SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERTE-SE / É O MOMENTO DE SEGUIR O PRÓPRIO CORAÇÃO” – 14.03.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “LIBERTE-SE / É O MOMENTO DE SEGUIR O PRÓPRIO CORAÇÃO” – 14.03.2018

Compartilhe esse artigo



Agora é o momento de começar a viver a sua vida de acordo com as suas condições. Aja nas áreas de sua vida em que você não está satisfeito, pois é hora de fazer as mudanças que você esteve desejando em sua vida. Torne-se um não conformista e vá além da sua zona de conforto – você esteve esperando por este tempo, você esteve pedindo isto, assim, aprimore-se, saia e veja onde este caminho o leva. Às vezes, um pouco de desconforto é necessário a fim de inflamar o seu desejo de avançar para algo mais e este é um destes momentos.


Lembre-se de confiar e permitir que as coisas se revelem. Você nem sempre termina onde pensava que ia, mas sempre termina onde precisa estar. Quanto mais consciente e atento você se torna ao longo do caminho, mais irá apreciar as experiências e, então, não entre no pensamento de que a jornada deve ser árdua e difícil a fim de ser gratificante.


Pensamento para hoje: Confie e permita que as coisas se revelem. Você nem sempre termina onde pensou que estava indo, mas sempre termina onde precisa estar. Quanto mais consciente e atento você se torna ao longo do caminho, mais aprecia as experiências.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author