ARCANJO GABRIEL – “EQUILÍBRIO” – 06.04.2018

ARCANJO GABRIEL – “EQUILÍBRIO” – 06.04.2018

Compartilhe esse artigo



Muitos de vocês que estão em sua jornada de iluminação sentem que precisam de um parceiro espiritual. Deixe-nos dizer-lhe que nem sempre é esse o caso.


Há muitas almas no planeta que não praticam espiritualidade, mas que incorporam os traços que a espiritualidade ajuda a nutrir e a cultivar – amor, compaixão, empatia, verdade e transparência.


O maior indicador da realização da alma não é necessariamente a prática espiritual, mas sim o nível de integridade da pessoa e a incorporação dessas características superiores.


Ter um parceiro que não seja necessariamente espiritual pode ser de grande ajuda para você e sua jornada. Eles têm o trabalho de ancorar a presença física. Isso, combinado com sua presença espiritual, cria equilíbrio dentro de todo o relacionamento.


Em muitos casos, o parceiro não espiritual era o mais espiritual em outras expressões da vida com você. Pode ser que, desta vez, eles estejam se afastando desse papel para permitir que você tenha a oportunidade de assumir a liderança.


Quando você está olhando para seus parceiros em potencial, é prudente observar como eles contribuem para o equilíbrio do todo e se eles incorporam os traços que você admira e respeita.


Bondade, amor, aceitação e apoio são a essência do que você realmente procura, e isso pode aparecer para você de muitas e muitas formas. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author