background

sábado, 14 de abril de 2018

BOBO-DINK E AGORA-AGORA


Árvore do Bobo-Dink e Agora-Agora
Parque Bacacheri, Boa Vista, Curitiba/PR

Bobo-Dink e Agora-Agora são dois duendes que cuidam de uma árvore que fica posicionada à diagonal da árvore do *Pupulo-Dink e Marmina. São dois Nós (Chamas Gêmeas). Como todos os Duendes, eles também cuidam da Natureza preservando-a. Eles trabalham para que os ciclos naturais ocorram de forma harmônica e ininterrupta, garantindo o funcionamento perfeito de todo aquele ambiente vivo e pulsante. Além das habilidades inerentes à esses pequeninos seres, Bobo-Dink e Agora-Agora são especialistas em desintegrar negatividade. Eles mostram-se como pequeninos seres de aproximadamente 10 cm de altura, “inofensivos”, o que causa nos seres que estão mergulhados numa energia perversa, uma imagem de insignificância e despreocupação com relação à eles. Aproveitando-se da desatenção do ser negativado, eles vão envolvendo-o com sua amorosidade, brincadeiras, doçura, cantos e quando menos se dá conta, o ser já está completamente envolto na energia deles. Esses minúsculos seres possuem cantos, magias, protocolos específicos para estas situações e as usam com muita sabedoria, e de forma mestra, capturam estes seres, por mais perversos que possam estar.

Eles começam a circular em volta do ser e esse movimento vai ficando cada vez mais rápido. Dalí, uma energia é gerada e começa a subir girando no sentido horário e anti-horário, similar à uma lavadora de roupas. O ser que está no interior deste vórtex entra em um estado de torpor e não consegue sair dali, enquanto isso, a energia gerada vai desintegrando toda a negatividade que está impregnada no ser, tornando-o novamente consciente de sua Luz, de quem é e o que representa realmente. É um grandioso e belo trabalho que estes bondosos seres desempenham.

Eles também, as vezes, se permitem capturar por esses seres de baixa vibração para que possam ser levados aos pontos de força deles, e chegando lá, desintegram as correntes negativas do ambiente deles. Se permitem capturar e agem como "presente de grego". (risos). Não é por serem pequeninos que não são espertos, muito pelo contrário, são espertos até demais. 

Bobo-Dink e Agora-Agora, junto à Pupulo-Dink e Marmina, unidos ao seus agrupamentos de duentes irmãos, vão realizar, em breve, uma manobra para envolver um ser que está atuando em desconexão com sua essência há um bom tempo e esta é a hora precisa do  seu retorno ao Lar. Este ser está em contado direto com o PVSE e já fora citado pelo P1 nas notas rápidas. É a **Menly, A Maga Incompreendida. 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

Árvore do Pupulo-Dink e Marmina
Parque Bacacheri, Boa Vista, Curitiba/PR


PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...