COBRA – “TORNAR VIRAL! MEDITAÇÃO PELA PAZ: 15.04.2018” – 11.04.2018

COBRA – “TORNAR VIRAL! MEDITAÇÃO PELA PAZ: 15.04.2018” – 11.04.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).



É hora de agir novamente! Hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo para alcançar a paz mundial está demorando demais. Eis a nossa chance de, coletivamente, acelerar o processo. Portanto, estamos aproveitando esta oportunidade da Lua Nova, em 15 e 16 de Abril para criar um portal através do qual equilibraremos o campo de energia ao redor do planeta.


Estaremos fazendo essa meditação para neutralizar os efeitos negativos da escalada militar que, agora, está se desenvolvendo na Síria:


https://www.rt.com/usa/423802-trump-get-ready-russia-missiles/


https://www.rt.com/news/423807-moscow-trump-syria-missiles/


Vamos tornar essa ação viral! Compartilhem em todo o mundo! Por favor, publiquem em seus sites e blogs. Convidem grupos espirituais para se juntarem a nós. Aquele que conhece algum meio de comunicação alternativo pode enviá-lo para ele. Criem grupo no Facebook, em seus grupos locais de pessoas em suas regiões do mundo. Também precisamos de um grupo principal on Facebook para este evento. Criem vídeos sobre esse tema para postá-los no Youtube.


Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa sobre a sociedade humana,. Dessa forma cada um de vocês que participar desta meditação, realmente, poderá ajudar a trazer o Evento para mais perto de nós: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/08/estudos-demostram-que-meditacoes-em.html

http://www.worldpeacegroup.org/washington_crime_study.html


Esta meditação ajudará as forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta, para fortalecer a grade da Luz, necessária para acelerar o processo de se alcançar a paz planetária. O número de pessoas fazendo essa meditação é o fator mais influente, dentro do poder da população humana de superfície para acelerar o processo.


Estaremos fazendo essa meditação no exato momento da Lua Nova, Domingo, 15 de Abril, às 21h57m, horário do Leste dos EUA (EDT). Isto é igual a 9:57 CST na Segunda-feira 16 de Abril em Taipe, 3:57 am EET na Segunda-feira, no Cairo, 3:57 am CEST na Segunda-feira em Paris, 2:57 am BST na Segunda-feira em Londres, 21:57 EDT de Domingo, em Nova York, às 8 h57min de Domingo, em Chicago, às 17h 57 mi n em Denver  e às 18h 57 min em Los Angeles, no dia 15 de Abril, Brasília às 22h57 min de Domingo e  Lisboa  às 02h57 min de Segunda-feira.


O horário da meditação para o seu fuso horário poderá ser conferido aqui:

https://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=PEACE+MEDITATION&iso=20180415T2157&p1=179


Instruções:


1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.


2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de trazer a paz para o planeta Terra e seus habitantes.


3. Visualize um pilar de Luz emanado do Sol Central Galáctico, passando por todos os Seres de Luz, pelo nosso Sistema Solar e, depois, através, de seu corpo para o Centro da Terra. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do Centro da Terra e, depois passando pelo seu corpo e subindo para o Céu, em direção a todos os Seres de Luz, em nosso Sistema Solar e nossa Galáxia. Então, agora você está sentado em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos.
4. Agora, visualize uma chama violeta purificando o vórtice da Síria e seu campo de energia nos planos, plasmático, etérico e astral. Visualize essa chama violeta se expandindo por todo o Oriente Médio e a purificá-lo. Em seguida, expanda esta chama, ainda mais, até englobar todo o planeta, purificando seu campo de energia nos planos: plasmático, etérico e astral.

Hoje a Chama Violeta Rodeia a Terra

5. Agora visualize uma energia feminina divina, rosa e curativa, curando todas as pessoas na Síria e trazendo paz ao país. Visualize esta luz rosa suave protegendo a Síria. Visualize esta energia feminina divina, curando as mentes e os corações de todas as pessoas do mundo inteiro, envolvidas no conflito da Síria. Então visualize essa energia divina feminina se expandindo por todo o Oriente Médio e curando todas as pessoas de lá. Em seguida, expanda-a, ainda mais, até englobar todo a Terra e curando todos os seres vivos do planeta.


A Deusa deseja a Paz e, a Paz haverá de ser!
   
Atualizações sobre a Meditação da Paz:


http://2012portal.blogspot.com

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author