background

domingo, 1 de abril de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "ETNYA SOLARIS"




ETNYA SOLARIS é um ser Solar, puramente energizador e condutor da alegria. É um ser cerimonial. Responsável por preparar grandes eventos nos planos espirituais. É conhecida no Grande Sol Central, como Etnya, o Brilho Solar. A sua assinatura energética é conhecida onde quer que ela vá, pois irradia a pura energia solar e nenhum ser deixa de conhecê-la.

Em muitas reuniões, onde está se indo para o lado muito sério, Etnya chega trazendo a energia da leveza e alegria, suavizando as "tensões" e fazendo-os sorrir apenas com sua chegada. É um ser, quando dentro das grandes naves mães, como tripulante do exército arcturiano, tem estatura de um metro e sessenta, que quando em estado meditativo, sobe para mais de três metros.

Encarnou várias vezes no plano físico Terrano, Atlântida, Mu, Egito, e na época da descida do Ascenso Jesus Cristo. É, por natureza, integrante da mônoda do Mestre Jesus. É muito solicitada nos planos espirituais para dar aulas para crianças de várias raças estelares, onde muitos deles a chamam de Nya.

É muito amada pelos essênios, onde em uma das suas iluminadas vidas, esteve presente nos rituais sagrados de consagração. Consagrou muitos seres, trazendo a energia de Áton aos seus corações, e unificando-os ao Deus Sol. Tem intensa conexão com Áton, podendo chamá-lo sempre que quiser. Ela é um dos seus próprios raios na superfície Terrana.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a incorporar definitivamente sua energia solar na superfície Terrana, assim como para ir nas zonas astrais inferiores e levar a energia da alegria. Especialmente, para ir a pontos onde se encontram almas depressivas e suicidas, e levar ali o seu brilho de energia solar. E ancorar a energia de Áton. Quando disser "EU SOU ETNYA, PORTADORA DO SOL DA VIDA E HONRO AQUELE A QUEM REPRESENTO", - descerá sobre ela uma intensa energia vinda direta do Sol Central Galáctico, que chegará ao Sol Local e chegará através do seu Chakra Coronário, parando no Cardíaco. E dali, saindo raios como um leque, e cada raio desse leque representa as infinitas oportunidades para ser feliz e agradecer a vida. É uma mestra solar, o próprio sol em corpo Terrano.

Logo que seu nome foi anunciado nas Notas do Plêiades 1, Etnya recebeu mensagem de *Hélios e Vesta através de canalização do Gabriel. Na mensagem, eles explicaram que o SOL É A FONTE DE TUDO, É A FONTE DE VIDA. E orientaram sobre o que a Etnya, como PORTADORA DO SOL DA VIDA faz: “Na função de ser, você é um ser atrator com a função de ensinar as pessoas e de atrair as pessoas para que elas voltem o seu centro a girar ao redor da FONTE DE TODA A VIDA. O SOL é o ponto central de atração, um magnetizador, um organizador, um impulsionador - e é isso o que você é. É isso o que você tem que fazer: ser, irradiar, ensinar as pessoas a confiarem no centro da FONTE DA VIDA colocando-as em torno e seguras deste centro que é o SOL DA VIDA. Porque assim é a Etnya. E nós pedimos apenas que você faça isso. Continue sendo essa expressão mais simples, e tão poderosa! Colocar as pessoas novamente a girar em torno do Sol, em perfeito equilíbrio, pois o Sol rege todas as coisas com Amor Incondicional e isso deve ser feito com todos, sem distinção porque, como o Mestre Amado Siriano disse: ‘Deus faz chover sobre bons e maus, justos e injustos’”.

Etnya esteve também encarnada em outros tempos onde Gabriel, em transe mediúnico, a vê num imenso salão. E descreve: “ali todos estão vestidos quase iguais. O lugar é parecido com um palácio egípcio. Ou, talvez, um templo essênio. Todos estão usando roupas brancas com cintos dourados na cintura. Algumas pessoas que, talvez sejam parte da corte de um reinado, e outras como se fossem ser iniciadas em algum ritual. Neste grande salão entram pessoas em grupo de 7 em 7. É colocado um capuz sobre a cabeça delas, cobrindo todo o rosto. Elas são dirigidas por alguém da corte, até outra sala. Ali tem alguém vestido de forma semelhante, mas com alguns detalhes diferentes. É uma senhora que, na altura do peito da sua roupa, usa um símbolo solar com os raios saindo. Um símbolo dourado. De tão dourado, parece vivo na roupa. E essa senhora está irradiadíssima! Há um raio dourado chegando ao coronário dela, descendo até o peito e irradiando. Cada uma dessas 7 pessoas é levada até ela e as pessoas se abaixam em sinal de reverência. Ela põe as duas mãos na cabeça da pessoa, diz algumas palavras em um idioma desconhecido, invoca o Deus Sol. Diz umas palavras específica à pessoa, tira o capuz da própria cabeça e pede que a olhe nos olhos. Quando a pessoa olha, a senhora abre os olhos e aparecem dois sois. A pessoa se emociona e a senhora abaixa a cabeça e fecha os olhos novamente. Aí vem o outro dos sete, depois o outro, o outro e o outro. O ritual se repete com todos os sete. Todos os capuzes são retirados e eles saem felizes. Entram mais sete. Assim ocorre com todos os grupos que estão na fila para fazer essa iniciação. Eles são iniciados nessa pequena sala. Há muito perfume de rosas no local. No final, todos tomam uma bebida. A senhora está animada e feliz. Todos estão muito felizes. Todos a respeitam muito. A amam muito. E percebe-se a energia de Aton no ambiente”.

Alguns dias depois dessa revelação, ainda pela mediunidade de Gabriel, Arcanjo Miguel pré-anunciou o que o Plêiades 1 iria informar logo a seguir: “Etnya Solaris reconhecendo origem”.

* Hélios e sua chama gêmea Vesta são a hierarquia máxima do Sol do nosso Sistema Solar, sendo eles os representantes de Deus Pai-Mãe para a nossa Galáxia e focalizam para nós a Luz Divina no sol espiritual por detrás do nosso sol físico.


É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...