MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 30.03.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 30.03.2018

Compartilhe esse artigo



As vibrações estão aumentando muito rapidamente e, já estão mostrando um efeito que é perceptível. Há uma mudança de humor entre as pessoas, que está resultando numa abordagem mais pacífica nas questões mundiais. A simpatia por aqueles que são carentes e vivem em más condições aumentou com a unidade da raça humana sendo compreendida e apreciada. 


Uma união das pessoas que, às vezes, são arqui-inimigas acontece. Por fim, a futilidade da guerra e seu conseqüente resultado estão sendo vistos como inaceitáveis, havendo um movimento em direção à cooperação mútua. Oportunidades estão surgindo para resolver antigas questões de uma maneira aceitável para todos os envolvidos.


Em certa medida, o resultado dependerá de quem estiver liderando as mudanças, uma vez que com as pessoas certas se envolvendo, que possam entender todos os aspectos dessas mudanças, propostas aceitáveis podem ser oferecidas que satisfaçam todas elas. Na medida em que as Legiões de Luz se aproximam cada vez mais da Terra, suas presenças, aqui, exercem cada vez mais influência sobre suas ações. 


Significa que, enquanto o tempo passa, as energias negativas terão menor impacto e, dessa forma, mais ações que tragam paz para a Terra poderão ser esperadas. Agora, na Terra, certamente, existem mais almas que estão trabalhando para a Luz e com mais influência do que suas antecessoras e com mais vontade de serem bem-sucedidas, como previsto há muito tempo.


O acúmulo de Luz continuará e está se acelerando, para que eventos ocorram mais rapidamente do que nunca. Ao mesmo tempo, revela os grandes segredos das pessoas das trevas e suas más práticas. No entanto, por mais que tentem, não conseguirão impedir a manifestação da verdade e que não haverá onde possam se esconder e evitar de serem responsabilizadas por suas ações. Não há como escapar, mesmo que deixem a Terra, antes que a justiça possa ser feita. 


Entendam que, de qualquer forma, na Terra ou fora dela, eles responderão por suas ações. Os criminosos geralmente acreditam que podem evitar a justiça, todavia, dessa vez, não haverá esconderijo onde possam se esconder. Por isso, não se preocupem quanto aos seus destinos. Será justo destiná-los para uma reabilitação continua em suas vidas subseqüentes, até que suas lições tenham sido aprendidas. Portanto, é muito errado considerá-los passíveis de alguma punição, uma vez que, o que haverá são lições para serem aprendidas.


Naturalmente que, se alguma alma tiver um despertar e, por assim dizer, “virar uma nova página”, o resultado cármico poderá ser diminuído, todavia, ainda haverá lições para serem aprendidas. Às vezes, o carma pode ser perdoado, então, caberá à alma fazer reparações, assim, que entenderem o erro de seus caminhos. Isso, também, envolve assegurar que reconheçam a Luz e demonstrem suas intenções de mudar e, então, toda a ajuda que precisarem, será disponibilizada para elas. 


Como almas do livre-arbítrio, somente, cada uma delas é responsável por suas ações que compreendam as suas verdades. É essencial para o crescimento espiritual, de modo a evitar a repetição do carma, resultante de malefícios causados a outros. É um fato que, quando uma alma vê a Luz, às vezes, têm uma conversão e uma completa mudança de caráter.


Um grande futuro que, logo começará a sério espera por vocês, onde algumas importantes mudanças que, realmente, os impulsionarão para a Nova Era são perceptíveis. Naturalmente que não terão mais que dividir suas vidas com aqueles que continuariam a lhes negar seus direitos, uma vez que estes serão removidos e colocados onde não poderão mais interferir em suas vidas. Isso garantirá uma experiência feliz e satisfatória a partir daí quando, então, vocês terão avançado consideravelmente. 


Então, todos têm tudo a ganhar, ao se aplicarem à tarefa em mãos, não deixando que nada possa desviá-los de seus caminhos para a Ascensão. Percorreram uma longa estrada, desde quando começaram suas jornadas que, agora, finalmente, estão chegando ao fim, na medida em que se dirigem para as dimensões mais elevadas da Luz.



No momento, a melhor abordagem é, se possível, ignorar o que está acontecendo as suas voltas e se concentrarem em suas próprias evoluções, sabendo que tudo vai dar certo. A espera será bem recompensada, pois verão que todas as expectativas serão atendidas. O resultado da Ascensão é claro e justo, uma vez que todas as almas, tendo oportunidades iguais de elevar suas vibrações, nenhuma se perderá.


O próximo estágio de evolução de cada um de vocês está cuidadosamente planejado, para que seus progressos ocorram de maneira ordenada, com cada alma sendo ajudada de acordo com suas capacidades. Obviamente que algumas almas precisam de mais tempo para absorver as informações que recebem, de forma que cada um avançará no seu próprio ritmo, onde ninguém deverá esperar mais nada, além daquilo que estiver no alcance de suas capacidades. Na realidade, não existe o tempo como vocês, atualmente compreendem, uma vez que tudo está no “AGORA”.


Deve parecer estranho para vocês que essa atual realidade seja algo como um estado de sonho, embora tudo pareça perfeitamente real. É tudo resultado do poder do pensamento e, até agora, a raça humana está em vias de manifestar essas mudanças. Onde colocam suas energias determinam a natureza das mudanças de suas condições existentes.


A batalha entre a Luz e a escuridão continua, no entanto, na medida em que as vibrações estão se elevando, as energias negativas não têm mais o grau de poder que possuíam antes do início da Nova Era. As trevas são como um tigre desdentado, elas soam assustadoras, mas que não mais representam para a humanidade o perigo que costumavam ser.


Muitos de seus membros perceberam que “o jogo acabou” e fogem da justiça, para evitar responder por seus crimes contra a Humanidade. Será em vão, uma vez que toda alma acabará por responder por suas ações, mas como dito anteriormente, não de uma forma sujeita a punições, no entanto, de uma forma que ajude a superar sua negatividade.


Quando, num relacionamento pessoal, percebem que, também, foram reunidos, porque têm algo a oferecer uns aos outros. Uma situação que é repleta de problemas e que é uma maneira de testar suas paciências e capacidades, embora, todas as experiências sejam estabelecidas para que todos os envolvidos aprendam com elas.


Alguns duvidam que suas experiências sejam largamente planejadas, mas que são estabelecidas de tal maneira que lhes deem todas as oportunidades de ganharem com elas, de modo que não venham mais a precisar das mesmas novamente. No entanto, com o seus livres-arbítrios, podem se desviar de seus caminhos e, como resultado, incorrerem em mais carma, o que significa que, novamente, terem que passar por certas experiências. De seus pontos de vista, isso parecerá complicado e até improvável. Todavia, tenham certeza de que seus Guias irão inspirá-los a seguirem seus planos de vida.


Não se demorem no passado, já é velho e está se afastando para que as novas energias ocupem o seu lugar. Com isso, tudo será positivo e muito aceitável, na medida em que forem elevados pelas vibrações mais altas. São merecedores das vantagens que estão vindo em suas direções e que, pelas quais, na realidade, não terão muito tempo para esperar pela manifestação delas.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.



Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author