OS ANJOS – “LUZ DA RESSUREIÇÃO” – 31.03.2018

OS ANJOS – “LUZ DA RESSUREIÇÃO” – 31.03.2018

Compartilhe esse artigo

Feliz Páscoa para aqueles que a celebram. Feliz Páscoa! Feliz Outono! Hoje desejamos falar sobre os significados mais profundos da morte e ressurreição de Cristo.

Você pode imaginar que o amor que surge através dos seus olhos é o mesmo amor que passava através dos olhos de Jesus Cristo? A diferença está em sua experiência. Jesus experienciou a Sua união com o Divino em cada momento. Mesmo quando os pregos foram colocados em Suas mãos, Ele estava consciente do Amor que vivia Nele – além desta vida, deste corpo e mente – era a mesma Presença do Amor que vivia em todos os outros. Ele via o Divino igualmente – naqueles que o amavam e naqueles que O perseguiam. Ele deu testemunho da Presença do Amor em todos os seres, ainda que eles não o pudessem fazer. Ele ainda o faz. É por isto que tantos milagres são feitos em Seu nome. Ele testemunha somente a Sua verdade mais profunda.

E assim é dito que “Ele o salvou dos seus pecados”. Nós diríamos isto dizendo que Ele o salvou da ilusão de que a escuridão podem separá-lo do Amor. Em Sua disposição de Amar através dos maiores sofrimentos humanos – tortura, traição, espancamento, morte, negação, ignorância, ganância, ódio, medo – Ele se elevou de toda a estrutura da consciência humana para um novo reino de possibilidades para o amor.

Ele viveu e demonstrou a verdade de que a Luz é e sempre será, mais poderosa do que a escuridão, e até quando a escuridão tenta eliminar a luz, ela não consegue triunfar. Seu corpo foi morto e, no entanto, durante todo o processo Ele sabia que Ele não era o corpo. Ele sabia que o Seu espírito era eterno. Em Sua completa compreensão desta Verdade, Ele foi capaz de perdoar os seus torturadores e até de devolver a Vida ao Seu corpo físico.


Assim como a Luz de Cristo viveu em Jesus, assim, também, a Luz de Cristo, o Amor Divino, a centelha da Fonte, vive em você. Esta Luz o guia e o molda tão certamente quanto o oceano origina e molda uma onda. Nunca pode haver uma separação do Divino. Ou você experiencia o amor que traz a vida para você, ou você o bloqueia. Você sente o amor por toda a vida que quer fluir através de você ou o bloqueia.

Assim, embora o corpo de Jesus de fato, tenha ressuscitado, o significado mais profundo da Ressurreição é que não há dor, não há escuridão, não há traição, negação ou abuso tão poderoso que ele possa matar o amor dentro de você. Com o poder da sua vontade, você pode ressuscitar o amor neste mundo – a qualquer momento que escolher. Com dedicação, você, também, pode incorporar o Amor tão completamente que a escuridão do mundo não pode roubá-lo da experiência desta luz.


Querido, depende de sua vontade reconhecer a presença da luz em si mesmo e até mesmo nos mais sombrios entre vocês. Que você ressuscite o amor e permita que a Luz triunfe sobre a escuridão, que o amor triunfe sobre o ódio e a Verdade triunfe sobre as ilusões de que você ou qualquer outra pessoa possa estar separado deste amor.

Feliz Páscoa. Feliz momento presente em que você pode incorporar e ressuscitar o amor… aqui e agora.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author