background

sábado, 21 de abril de 2018

OS ANJOS - "NÃO ESPERE PARA COMEMORAR" - 14.04.2018



Você tem celebrações distribuídas ao longo do ano. Você tem suas festas, aniversários, formaturas e muito mais. Você celebra nascimentos, comemora mortes e até tem um feriado dedicado a fazer travessuras uns com os outros. Você celebra as estações do ano, o equinócio, o solstício.

Se você pensar sobre isso, a raça humana tem sido muito boa em encontrar razões para apreciar e aproveitar as ocasiões especiais da vida!

Você pode imaginar uma vida onde cada dia se torna uma celebração - na qual você acorda e diz: “Maravilhoso! Eu tenho um dia de vida?! Eu ressuscitei neste precioso corpo! Eu posso trazer alegria, risos, boa comida, ou pelo menos uma grande atitude em todos os momentos, hoje. Eu passo o tempo com minha família humana, com os irmãos, irmãs, tias e tios da minha alma! Como posso criar um dia de alegria e de celebração?

Sua vida se tornaria uma série mágica de momentos alegres!

Você se senta à mesa de Ação de Graças e aprecia a sua refeição? Você pode apreciar o seu alimento todos os dias? Encontre maneiras de apreciar o que você come todos os dias e, então, cada refeição será um Dia de Ação de Graças.

Vocês dão presentes uns aos outros no Natal, e nos festivais de luz. Você pode imaginar dar ao outro a luz da sua Presença todos os dias - por exemplo, a dádiva da sua total atenção em todas as conversas?

Você celebra a Páscoa e muitas outras celebrações da liberdade e da nova vida. E se todo dia fosse um novo nascimento, todo dia uma celebração da liberdade para a sua  alma?

Meus queridos, pensem em suas festas favoritas, não importa qual ela seja, ou sua comemoração favorita. Pergunte a si mesmo: “O que torna este dia tão especial para mim?” Como posso começar a trazer a essência dessa celebração para minha vida diária? Então tente ...

Nunca é necessário esperar por “ocasiões especiais” como as vemos, pois cada precioso sopro de luz é uma ocasião especial para a sua alma. Permita-se a alegria de trazer uma celebração a cada dia de sua preciosa vida.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...