RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “PORTAIS NA SÍRIA, AGITAÇÃO POLÍTICA NO BRASIL E A PARTIDA DE MiDs” – 25.04.2018 (GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “PORTAIS NA SÍRIA, AGITAÇÃO POLÍTICA NO BRASIL E A PARTIDA DE MiDs” – 25.04.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Neva (Gabriel RL): Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

—————————————————————————————

Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos, Camaradas aliados, com um bloco informativo acerca das movimentações deste reino em que, a cada dia, pode-se observar uma irrefutável transformação. Transformação em todas as áreas, da política à religião, da ciência à fé. Eis os tempos preditos pelos seus profetas iluminados, Camaradas! Aleluia! Nada poderá parar essa mudança de eras!

Ainda que recentemente os sapecas trapalhões tenham tentado novamente desencadear um movimento nuclear, inevitavelmente caíram nas armadilhas da sua própria arrogância, quando a massa crítica de despertos entoaram o “mantra” a uma só voz: “é falso”, desempoderando completamente os trapaceiros amantes das guerras. Vários motivos levam os trapaceiros trapalhões a usarem a Síria como ponto atacável. Um deles, porque lá existe portais interdimensionais que os trapaceiros estão tentando usar para fugir do Planeta e, recentemente, os nossos aliados em terra assumiram esses portais fechando-os, completamente, e impedido o uso dos trapaceiros, o que os levou à completa revolta. Pensaram os trapalhões: “Vamos com tudo, invadimos, tomamos os portais de volta e, de quebra, iniciaremos uma guerra mundial. Deixamo-los matarem-se uns aos outros e fugimos para longe da carnificina”. Oh… Não, não “espertinhos!” Não mais (risos)!

Prova-se, cada vez mais, que as velhas táticas dos sapecas trapalhões não mais funcionam, já que a maioria dos seus líderes mundiais, ainda que usando suas próprias agendas e, às vezes, se negando a colaborarem conosco, sabem que o caminho para Paz é a Paz, não a guerra. Criar falsos motivos para invadir um país e provocar seus defensores aliados, também não garante mais, como antes, uma guerra, já que está cada vez mais óbvio que, quanto mais um país ou pessoa em si é perseguida pela sua comunicação midiática, mais evidente fica que “aquela árvore está recebendo pedradas para que frutos doces caiam”. O único intuito dos controladores trapalhões é fazer com que a população acredite, cegamente, que precisa ser defendida dos “lobos maus”. Camaradas, desconfiem e usem o discernimento! Vocês já devem ser doutores nisso!

Camaradas, à medida que tudo vai ficando mais claro, vocês começam a perceber mais que, durante eras, vocês foram levados a crer que estavam seguros nas mãos de alguns dos seus líderes, quando, na verdade, eles os usaram como rotas de fuga para outros sistemas estelares usando vocês e suas vibrações de medo e insegurança para abrirem seus portais para fora deste reino. Eis aí um dos motivos de tanta dor e guerra no Oriente Médio! Quanto mais dor, mais energia para abrir os portais reversos deles e, nesta zona, também se encontra um dos portais positivos mais poderosos do seu Planeta, Camaradas! Eles tentam fazer sempre o trabalho maior em um pequeno espaço de tempo, abrindo seus portais, fechando os nossos e, de quebra, levantando uma guerra! Oh… Foi-se o tempo em que isso era completamente sustentado e apoiado por suas vibrações, Camaradas aliados, pois agora, finalmente, vocês estão, realmente, abrindo os olhos para essas trapalhadas ambiciosas! Um resumo deste ponto: os portais deles estão em nossas mãos, os nossos portais bem ativos e uma guerra nuclear completamente anulada, em todos os sentidos e, já repetimos e não cansaremos de repetir: É INÚTIL TENTAR ALGO DO TIPO, NÓS NÃO PERMITIREMOS E PONTO FINAL.

Enquanto a roleta continua girando, mais membros trapalhões continuam “caindo” e deixando o Planeta para seguirem seus destinos onde nossas frotas aguardam para LONGAS CONVERSAS… É certo que os protocolos de retiradas de MiD do seu Planeta continuam sendo seguidos e, à medida que o “sino toca”, mais um deixa o palco deste reino. Recentemente, vocês viram e continuarão a ver a saída de sapecas trapalhões, onde suas tentativas de clonagens corporais não serão, de maneira nenhuma, permitidas. Vocês verão, em um futuro não muito distante, muitos dos nossos aliados que foram, recentemente, assassinados por MiD, retornarem e continuarem dando suas parcelas de ajuda para a redenção deste Reino! Aleluia Aleluia! Protocolos antigos estão sendo substituídos por novos! Os antigos ordinariamente permitiam que os sapecas trapalhões retornassem em corpos clonados e continuassem suas tramas trapaceiras. A nossa chegada e a implantação do protocolo superior dos céus regido pelos nossos Mestres Anciões e pelos seus EUs garantem que os corpos clonados só sejam usados por almas de altas frequências, já que o tempo para trapaças chegou ao fim neste reino, e brincar de “trocar de corpo”, não é mais tão divertido para os sapecas trapalhões. Corpos clonados usados por almas não comprometidas com a redenção deste reino farão com que esse corpo “morra” em quarenta e cinco dias. É necessária, agora, uma alta vibração para sustentar a vida naquele corpo. Portanto, sapecas trapalhões, nada de tentarem preparar um corpo novo para deixarem de reserva ao senhor George H. W. Bush. Esse é o último corpo que ele vai usar neste reino.

Camaradas aliados, recentemente vimos agitações no seu país, Brasil, no qual temos a imensa honra de trabalhar diretamente através do nosso menino canalizador (Gabriel RL). Vimos a sua política em grandes reajustes e levando muitos de vocês ao caos interno. Oh, camaradas aliados, quantas vezes temos de dizer que o ódio e a fúria que geram contra qualquer ser que seja na criação, só retornarão para vocês em forma de ondas e mais ondas que atrapalharão o seu progresso como um todo? Oh! Podemos ver alguns torcendo o nariz para a nossa verdade, mas, certamente, sabem, no íntimo, que O CAMINHO PARA A PAZ É A PAZ e o caminho para a NÃO CORRUPÇÃO é NÃO SER CORRUPTO. A corruptibilidade começa quando vocês violam sua própria paz de espírito em observação raivosa à movimentações externas inerentes a ajustes cármicos profundos. Estes, muitas vezes, sem nenhuma ligação com seu plano de alma, mas, envolvidos na forma-pensamento coletiva, corrompem a si mesmos e desviam-se dos seus planos mais elevados de alma. Outro ponto é que, se vocês não querem que a corrupção permaneça, sejam honestos em todos os seus passos, começando por não atravessar um sinal vermelho e não se indignando quando tomarem uma multa por excesso de velocidade. Oh, sabemos que alguns irão querer atirar pedras em nossas naves por nossa verdade expressa (risos)! Se assim for, estarão apenas mostrando a sua corruptibilidade, pois se não conseguem ouvir/ver uma outra verdade sem perderem sua paz de espírito, mostram-se incapazes, também, de julgar qualquer outro, seja um político influente ou o vizinho que jogou o lixo na sua porta. Camaradas, vocês NÃO serão lesados quando forem incorruptíveis, em todos os sentidos. É uma lei, Camaradas, “Dai a César o que é de César…” – disse o Maestro do Amor. Um último ponto aqui, Camaradas aliados: seu país é um dos grandes portais iluminados para a fraternidade. Assim sendo, sua elevada vibração sustentará isso! Podemos contar com isso ou você vai querer permanecer sendo uma presa fácil para os chamados Falcões Negros? (Vide Palestra do Gabriel RL: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/gabrielrl-os-falcoes-negros-e-como-eles.html).

O ritmo, queridos aliados, continuará acelerado e, inevitavelmente, todos vocês também estarão imersos nessas agitações, tanto internas como externas! A questão aqui é quanto tempo vocês conseguem permanecer no olho do furacão sem perder a sua paz de espírito, pois, neste momento, a forma como se comporta e lida com as situações será de grande importância e terá grande visibilidade! Se querem ajudar nesse projeto, Camaradas, trabalhem seus próprios instintos e velhas maneiras, pois eles não terão lugar no novo reino que está nascendo! A era de “cortem suas cabeças” (vide https://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_no_Pa%C3%ADs_das_Maravilhas: “A Rainha ordena tipicamente Cortem-lhe a cabeça!, mas Alice não tem medo…”). é passado, e o novo reino será baseado em misericórdia e disciplina amorosa! Temos dito, doa a quem doer! Aleluia! Estamos assegurados nas verdades dos nossos Mestres Anciões que garantem a legitimidade das nossas palavras e, claro, os seus corações também atestam, ainda que alguns se irritem devido aos seus próprios movimentos pessoais. Sabemos que, no fundo, sabem da seriedade e verdade dessas emissões.

A Paz continuará expandindo, queridos, como dissemos, e ficamos felizes quando vocês têm a comprovação disso com os próprios olhos, depois de termos predito tantas vezes! Menino Dragão, menino… está crescendo, hein? Continuamos de olho, Filho das Estrelas! Continue fechando velhos ciclos e abrindo novos, pois do contrário, como já dissemos, interviremos. (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/03/relatorio-da-frota-prateada-o-aperto-de.html)

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! A cada cumprimento inviolável, vocês adquirem certificações especiais para irem mais adiante, mais adiante e mais adiante! Vocês estão garantindo a mudança de eras neste reino, e nada mais pode fazer vocês mudarem esse foco! Saibam, camaradas! Vocês são assistidos ininterruptamente! Chamem-nos a qualquer momento, sem cerimônias! Oh, Céus! Estamos trabalhando com vocês, somos aliados, saibam disso!

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso, sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas e, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações! Aleluia, menina das sincronias e todos vocês que garantem que elas aconteçam pela força dos seus quereres! Aleluia! Aleluia!

– Alô, alô, Budapeste! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma Selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no Youtube! Amamos nos ver ali (risos)!

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! – Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas!

Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Gabriel: Grato, amados camaradas de Luz! 

Revisão Textual: Solange Yabushita e Daniel Danguy

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author