
Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel RL é um expoente.
---------------------------------------------------------------------------------------
TEMA: VISITAÇÃO PLEIADIANA EM PLATAFORMA DE CONTATO
Temos abaixo um exemplo, porém omitiremos os nomes e localidades para seguirmos a recomendação do COBRA de proteção e cuidado:
Logo que a matéria saiu, uma pessoa leu-a e fez os procedimentos de acordo com as instruções constantes, ou seja, conectou-se e disponibilizou sua propriedade rural para o referido contato. Uma semana depois, ou seja, na segunda feira, dia 02 de abril de 2018, essa pessoa percebeu uma alteração incomum nas pastagens da propriedade. Era algo muito intrigante e, de certa forma, incompreensível. Toda uma faixa na cabeceira da propriedade estava com o capim das pastagens dobrado de uma forma estranha, visivelmente formando imagens irregulares, difíceis de decifrar. A pessoa chegou a pensar na possibilidade de se tratar de crop circle, mas não havia um padrão definido. Para ter certeza, teria que ter uma imagem aérea. Providenciou, então, um drone, que capturou uma série de imagens. As melhores delas estão ilustrando esse texto. Essas imagens chegaram até Gabriel RL que sentiu as energias e confirmou: "É real. Genuíno. São Pleiadianos."
É válido destacar que a força que passou por aquelas pastagens é inteligente. Ela respeitou perfeitamente os limites do terreno onde foi dada a permissão. Na foto 1 que retrata a imagem completa, de ponta a ponta, podemos notar que o "rastro" deles vai de uma cerca à outra, dentro dos limites da largura da propriedade rural, sem avançar às propriedades vizinhas. Muito éticos esses nossos irmãos Pleiadianos. Só deixaram marcas na plataforma autorizada. Sim, eles vieram e deixaram os sinais da sua presença, as provas, como quem quisesse simplesmente dizer: "Olá! Você pediu e nós passamos por aqui. Reconhecimento feito!” - Sim, são eles. A tal pessoa já sentiu em seu coração e sabe que é. A família Pleiadiana prometeu e cumpriu.
Como se não bastasse, o fenômeno está também em perfeita sincronia com as Notas do P1. Veja o que saiu na Nota 550 de 03.04.2018, um dia depois da visitação: “Aterragens autorizadas por EU MAIOR. Aterragens experimentais iniciadas”. (Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/uma-rapida-nota-sobre-situacao-550.html).
Uau!!! Esse tipo de coisa é de tirar o fôlego! Chega a ser difícil escrever sobre. Parece que não há palavras que expressam essas emoções extasiantes. É de "cair o queixo." É de ficar “boquiaberto”. “- Hum???”
Que fiquemos, pois, todos em alerta. Eles farão outras visitas. Vejamos a Nota 551 de 04.04.2018: “Visitações Pleiadianas continuam, à medida que PEDIDOS são feitos.” Definitivamente, eles cumprem o que prometem. Mas, por favor, cumpram à risca os protocolos exigidos. Haja vista o que foi narrado.
Nas palavras do mantra Vibração da Cristalização: “Quanta honra neste tempo, a vibração é só de amor!”
Haja Paz! Aleluia! Gratidão pela visita, amada família Pleiadiana! Voltem sempre!
Vitória da LUZ!
* * * * * * *
Algumas fotos aéreas feitas por drone
COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA
----------------------------------------------------------------------------------------
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE
----------------------------------------------------------------------------------------