Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.
O G1 publicou em sua página da Internet um assunto de muito interesse para nós: “Google não deve se unir aos EUA em ‘negócio da guerra’, dizem funcionários”. (Vide: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/google-nao-deve-se-unir-aos-eua-em-negocio-da-guerra-dizem-funcionarios.ghtml – 05.04.2018). Publicou também, “Quem são os ‘robôs assassinos’, que personalidades da tecnologia querem proibir? Usadas no céu, no mar e na terra, armas autônomas letais já são usadas por dezenas de nações” (Vide: https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/quem-sao-os-robos-assassinos-que-personalidades-da-tecnologia-querem-proibir.ghtml – 31.08.2017).
Nessas matérias, a primeira trata de um pedido de milhares de funcionários do Google para cancelar a parceria dessa empresa com o Exército dos Estados Unidos, que usa a inteligência artificial para melhorar a identificação de alvos de ataques feitos por drones em campos de batalha. Esses funcionários se negam a servir aos interesses bélicos dos poderosos. Disseram eles: “Nós acreditamos que o Google não deveria estar no negócio da guerra.” Esses “camaradas” são funcionários dessa grande empresa tecnológica e, de uma forma bela e corajosa, não concordam com o desenvolvimento de tecnologia voltada para a área militar. A matéria diz também que “…há uma mobilização no mundo de especialistas de robótica e inteligência artificial contra a criação dos chamados ‘robôs assassinos’”. (A informação completa pode ser obtida também no segundo link mais acima.)
O posicionamento pacifista dessas pessoas corrobora com o que saiu na Nota 551 do P1 do dia 04/04/2018: ”Consciência de guerra em transformação para consciência de PAZ. ” (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/uma-rapida-nota-sobre-situacao-551.html)
Essa informação é muito animadora para todos, especialmente para os Trabalhadores da Luz, que tanto têm se empenhado na transmutação das ideias bélicas em energias de paz. Embora muitos não admitam, têm muita coisa acontecendo a favor da Luz. E as consciências azuis do P1 estão atentas, trazendo sempre, com muita precisão, esses fatos e nos mantendo informados por meios das respectivas Notas. Naturalmente, nosso leitor concorda que as “consciências de guerra em transformação” do P1 seriam essas da reportagem!
E tem mais. Vejam o que foi informado também na matéria do primeiro link: “Nesta quarta-feira (4), acadêmicos de 30 países, incluindo do Brasil, propuseram um boicote contra a KAIST, (vide https://pt.wikipedia.org/wiki/KAIST) após a universidade líder em pesquisa na Coreia do Sul e uma das maiores do mundo criar um laboratório de armas com inteligência artificial em parceria com a Hanwha Systems, fabricante de armamento especializada em fabricar bombas de fragmentação”.
É isso, no momento! Externamos aqui nosso profundo respeito a esses funcionários e demais trabalhadores que estão em plena e escancarada expansão de consciência. E muita gratidão e Amor às adoráveis Consciências Azuis do P1. Gratidão especial a Gabriel RL por ser o mentor desses trabalhos que fazemos nessa dimensão material.
Todos juntos pela Vitória da Luz!!!
Solange Yabushita
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
—————————————————————————————-