10 DICAS PARA CURAR AS ENERGIAS E VIBRAÇÕES DO SEU LAR

10 DICAS PARA CURAR AS ENERGIAS E VIBRAÇÕES DO SEU LAR

Compartilhe esse artigo

Em nossas vidas, estamos suscetíveis às energias negativas de diversas fontes, desde às pessoas com as quais convivemos, até ambientes e sentimentos negativos que absorvemos naturalmente. 


Essas energias se instalam dentro de nós, em nossas casas, causando uma regressão em nossa qualidade de vida, motivação e felicidade. No entanto, existem diferentes maneiras de nos libertarmos dessas prisões energéticas e curarmos nossos lares, transformando-os em lugares mais harmoniosos e positivos.


É importante sabermos, antes de começarmos um trabalho de purificação em nossas casas, que precisamos primeiro purificar a nós mesmos, tranquilizando nossas mentes e afastando pensamentos negativos. Depois disso, estaremos preparados para curar nossos lares com eficiência.


Conheça abaixo 10 métodos que ajudam a afastar vibrações e energias negativas da sua casa:


1. Pintar as áreas comuns de sua casa com cores vivas


Pinte as paredes das áreas sociais de sua casa (sala, cozinha, varanda) com cores mais vivas para trazer mais alegria ao ambiente. Pinte os quartos com cores mais frias, tons pasteis, para proporcionar mais tranquilidade.


2. Mantenha a casa muito bem limpa


A limpeza atrai boas energias e vibrações, e a sujeira nos mantêm presos a padrões de vida negativos. Por isso, mantenha a sua casa o mais organizada e limpa possível e afaste a negatividade do seu lar.


3. Mantenha tudo o que contém ondas elétricas longe do seu quarto


As ondas eletromagnéticas perturbam nosso sono, impedindo uma noite de descanso de qualidade. Quando não dormimos, perdemos energia e desequilibramos todas as áreas de nossos corpos. Ficamos enfraquecidos e, assim, nos tornamos mais suscetíveis à atração de más vibrações.


4. Tenha um lugar onde você pode ficar sozinho em paz


É importante que você tenha um local em sua casa onde possa estar em paz em sua própria companhia, seja para meditar, ler, refletir, descansar.


5. Mantenha sua casa ventilada


Quando as janelas de nossas casas ficam abertas, o ambiente fica mais iluminado, fresco e menos “preso”. Nem todos podem deixar as janelas abertas o dia inteiro, mas certifique-se de manter sua casa ventilada, pelo menos enquanto você estiver em casa.


6. Preencha sua casa com objetos que fazem você se sentir feliz


Quando temos objetos de que realmente gostamos em nossas casas, atraímos mais vibrações positivas para nossos lares. Portanto, não hesite em decorar sua casa com tudo aquilo que o faz feliz e confortável.


7. Não tenha mais do que aquilo que realmente precisa


Não seja um acumulador. Excesso de coisas que não precisamos apenas nos mantêm presos a uma realidade negativa. Tenha apenas aquilo de que realmente precisa para viver sua vida com dignidade.


8. Mantenha sua casa iluminada


Assim como nós precisamos de luz, nossas casas também precisam. Às vezes, é bom estar no escuro, mas viver fechado sem luz não é um sinal de energias positivas. Ilumine o seu lar.


9. Arrume sua cama


Por mais que dê preguiça, arrumar nossas camas, logo pela manhã, é um bom hábito para conservarmos. Arrumá-las mostra produtividade e nos ajuda a começar o dia com mais motivação.


10. Cultive plantas


As plantas são muito benéficas para nossos lares, não apenas por sua beleza, mas também porque os mantêm mais frescos, vivos e coloridos, ajudando a atrair mais coisas positivas. No entanto, precisamos cuidá-las corretamente.

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author