ARCANJO GABRIEL – “CORAGEM & CURIOSIDADE” – 30.04.2018

ARCANJO GABRIEL – “CORAGEM & CURIOSIDADE” – 30.04.2018

Compartilhe esse artigo



Não podemos enfatizar o suficiente o imenso poder da experiência em suas vidas.


À medida que você avança como o criador capacitado na expressão da sua própria vida, você apoiará melhor sua liberdade e expansão liberando a expectativa para o resultado e vendo que a experiência tem imenso valor para você.


Então, se você tentar algo e acabar sendo menos do que você esperava, ao invés de sentir-se fracassado ou sentir raiva e resistência, nós recomendamos que você comece a fazer as seguintes perguntas:


“Que valor eu recebi desse experiência? Que clareza eu tenho agora que eu não tinha antes? Como isso refinou ainda mais minhas preferências? Quais aspectos eu levarei adiante e o que deixarei para trás? Como isso serviu minha à expansão? Como isso aumentou minha sabedoria?”


Essas perguntas permitirão que você veja, rapidamente, como sua experiência lhe serviu bem, tanto para o presente quanto para o futuro.


Jogar com as energias do desconhecido é muito parecido com a apresentação de um prato de degustação. Você pode experimentar o que o atrai, decidir o que você gosta, o que você decartaria da próxima vez e o que você ama de verdade. 


Se você puder, simplesmente, honrar o propósito da experiência e ancorar-se no que gostaria de ir em frente, com a ferramenta de gratidão, você avançará com muito mais coragem e curiosidade, o que lhe permitirá fazer muitas descobertas valiosas. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author