ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 29.05.2018

ATUALIZAÇÕES DA HIERARQUIA ESPIRITUAL E FEDERAÇÃO GALÁCTICA – 29.05.2018

Compartilhe esse artigo



Salamat Jalwa, (estejam em retidão). A queda da cabala continua. Seus movimentos lentos e arrogantes e nossos rápidos contra-ataques de retaliação estão deixando esses malandros num pântano que eles mesmos criaram. Nossos aliados da Terra continuam a construir alianças globais que, claramente, estão intensificando sua vitória sobre a escuridão.


As chaves para essa vitória são seus crescentes níveis de consciência e sua crescente fome de serem livres e espiritualmente soberanos das trevas e seus intermináveis séculos de escravidão, ganância e desprezo. Os Céus continuam a dotar e fortalecer cada um de vocês para a plena consciência. Suas mudanças de realidade pendente é a razão pela qual a influência da escuridão está diminuindo e porque a cabala está em pânico.


Tenham sempre em mente sobre o que está se desenrolando as suas voltas. Confiem no plano. Nossos aliados da Terra, regularmente, liberam verdades que são destinadas a lhes proporcionar uma melhor compreensão do que realmente está ocorrendo. Essas numerosas e variadas alianças, finalmente, estão determinando o resultado. Não podemos enfatizar o significado desta atual estratégia para  sua libertação. Uma união de muitas facções está focada em minar todos os passos da cabala. Suas antigas estratégias, testadas e comprovadas, que antes funcionavam tão bem na população, não são mais bem-sucedidas. As massas estão despertando.


A consciência é uma rede universal de sabedoria divina, através da qual, a interconectividade de toda a vida é claramente aparente. Todos vocês são consciência e a consciência é cada um de vocês. A desconexão que atualmente experimentam é uma ilusão imposta por seus estados limitados de consciência. Na medida em que despertam para isso, o potencial de mudança positiva em todas as áreas se expande. É o momento em que os arquitetos dos velhos caminhos caem em desgraça e os Trabalhadores da Luz são liberados para empunhar seus raios de Luz.


No que diz respeito às mudanças planetárias na Terra, esperem que elas, às vezes, sejam regionalmente intensas. No entanto, Gaia decidiu adiar muitas das mudanças em escala global, já que sua transformação não está muito distante. Sua transformação final, não acontecerá até que todos vocês estejam seguros em Agartha, levando sua etapa final em êxtase para a plena consciência. Até lá, Gaia deve se focar em resolver a pressão sobre suas placas tectônicas e na construção das bacias do Oceano Pacífico e Atlântico, para o retorno dos continentes de Lemúria e Atlântida, respectivamente. 


Como um planeta plenamente consciente, ela é conhecida por sua simetria e sua requintada beleza. O surgimento de Atlântida e Lemúria irá equilibrar a razão terra/água de Gaia. Mais uma vez, ela retornará à sua  original e intocada configuração corporal, como um planeta monopolar.


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos lhes trazendo muitas bênçãos! Vocês nos ajudaram muito, manifestando um coletivo maravilhoso de pensamentos positivos todos os dias. Os cidadãos do seu mundo estão começando a entender que estamos todos interconectados. Enquanto crescem na consciência, seus pensamentos se tornam mais focados e mais afirmativos.


É importante que percebam a facilidade com que os pensamentos negativos, conjuntos, podem atrasar aquilo que desejam visualizar. Aproveitem o tempo para se unir e usarem seus pensamentos combinados, para juntos, visualizarem o resultado mais maravilhoso e, ao fazê-lo regularmente, podem tornar seus pensamentos positivos uma alternativa mais poderosa e irresistível.
Na medida em que os humanos se expandem em consciência nós, também, crescemos cada vez mais conscientes da natureza espiritual da fisicalidade. 


Observamos que, enquanto se tornam mais despertos para o que realmente são, Seres Espirituais tendo uma experiência física.  Estão aceitando com mais graça e menos raiva e julgamentos o fim da cabala. Observamos empregando seus crescentes poderes para exigir uma governança voltada para as pessoas. Em todos os lugares, as nações estão percebendo o imperativo da liberdade e estão se afastando dos regimes que não atendem ao chamado de seus cidadãos.


Estão passando por uma transição do mundo que atualmente conhecem para um que, verdadeiramente, reflita mais no que estão se tornando. Este é um momento em que cada indivíduo interliga seus poderosos dons espirituais ao todo. Na medida em que criam uma nova realidade, imaginem a beleza que sua diversidade traz para o tecido divino de sua nova Sociedade Galáctica. Tenham sempre em mente de suas importâncias para o coletivo que é a Humanidade da Superfície. Seu reino continua mudando para melhor. Perseverem em suas afirmações individuais e nas visualizações poderosas que estão construindo, em direção a uma liberdade duradoura para todos.


Hoje, discutimos sobre o que está se desdobrando em todo o mundo. Muitos eventos estão acontecendo que lhes permitirão transformar este reino escuro em Luz. Simplesmente pedimos que tomem essas informações e as use para se tornarem mais conscientes do que está acontecendo com vocês e com as sociedades que compõem essa realidade. 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).  
  
   
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author