background

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CELIA FENN - "A TERRA EM TRANSIÇÃO PARA A NOVA TERRA: O FUTURO É AGORA" - 10.05.2018




Nosso belo planeta está no processo de transição para a Nova Terra. Essa é uma mudança importante porque é o auge das alterações e do trabalho energético que vêm sendo realizado na Terra desde 2011/12, quando a Terra passou para a sua nova grade diamantina pentadimensional. Os últimos sete anos foram gastos na preparação do Planeta e da Humanidade em relação à mudança para os estados multidimensionais e quânticos da consciência da realidade.

Estamos rompendo com a antiga narrativa tridimensional, que determinava um “consenso” ou realidade coletiva em direção a um estado de realidade em níveis múltiplos, que é criada por indivíduos ou grupos de seres “Criadores” a quem se conferiu poder, que exercem sua capacidade de concentrar a energia e modelar a energia plasmática em experiência material manifesta. Sim, isso significa que não seremos mais confinados pela expectativa coletiva, mas seremos livres para criar as nossas narrativas e histórias próprias, que expressem o que gostaríamos de experimentar em nossa vida física/ material.

As alterações energéticas e do corpo de luz que vimos enfrentando nos últimos dez anos ou mais, foram projetadas para nos libertar da antiga matriz coletiva e reformular nosso DNA, para que possamos funcionar dentro dessa realidade multidimensional, que se baseia na Terra de quinta dimensão. Neste momento mágico da história da Terra, estamos realmente existindo em dois lugares ao mesmo tempo, talvez sem mesmo perceber. Existimos na “velha” Terra em uma base diária, mas também existimos na Nova Terra, se conscientemente elevarmos nossa frequência para nos permitir acessar a Nova Terra (e se estão lendo isto, isso significa vocês, caso contrário, vocês não teriam encontrado este artigo!). Essas duas versões da Terra existem simultaneamente no mesmo espaço, porém em dimensões diferentes.

A teoria da dimensão quântica nos diz que é possível dois objetos existirem no mesmo espaço, mas em dimensões diferentes. Vocês só podem se conscientizar desses dois “níveis” se puderem se “sintonizar” com essas frequências separadas. Se vocês são seres da Nova Terra com um Corpo de Luz Diamantina, então, sim, claro que vocês podem sintonizar ambas as frequências agora mesmo.

De início pode ser um pouco esquisito alternar entre essas duas realidades, várias vezes em um dia, mas estamos aos poucos nos acostumando às alterações e localizando nossos pés nos dois espaços.

É importante reconhecer quando vocês estão no espaço do tipo 3D e quando estão no espaço 5D e mais elevado. Vocês certamente poderão sentir muito claramente que espécie de espaço e dimensão estão ocupando, pelas suas reações. Se se sentirem estressados, ansiosos e irritados, ou com medo, então, vocês estarão em um espaço tridimensional. Se se sentirem relaxados, contentes, criativos, alegres e tranquilos, então estarão em um espaço de quinta dimensão.

E vocês podem escolher! Podem identificar seu espaço e mudar simplesmente por envolver suas energias criativas interiores e fazer as escolhas. Vocês não estão mais “aprisionados” a nenhuma realidade. Tudo é fluido. Vocês podem escolher sair do nível de realidade em que estão e escolher outro, ou podem mudar a forma da realidade em que estão recriando-a. Isso nem sempre pode ser possível no nível 3D, mas no nível 5D certamente será.

Nos próximos meses, entre agora e o Portal de Leão, em agosto, estaremos nos acostumando com a “sensação” da mudança dimensional, fazendo escolhas e moldando a realidade em preparação para os inícios da separação que ocorrerão naquela época. Isso simplesmente significa que após 8/8, aqueles que estiverem suficientemente evoluídos, poderão acessar esse espaço de dimensão superior, como uma opção e estarem lá, mas os que estiverem no espaço 3D, não poderão acessar esse espaço superior. Aqueles que são multidimensionais ainda poderão acessar o mundo tridimensional, de acordo com a escolha, e se ainda tiverem trabalho a fazer lá, mas podem também escolher começar a migrar para as realidades dimensionais mais elevadas.

Vocês têm cerca de três meses para começar a fazer estas escolhas, companheiros de viagem. Porque, de fato, a Nova Terra está se manifestando e somos convidados a atravessar esta ponte mágica que foi ativada no Portal Estelar 5/5, em 5 de maio. Esta “Ponte do Arco-Íris” está em seu interior, e será ativada para vocês, logo que façam a escolha para realocar sua vida para a Nova Terra multidimensional.


A escolha é sua.

A preparação para a Mudança e as “Ondas Rolantes” da Luz Diamantina Fotônica  e os Códigos da Água

Os preparativos para essas mudanças começaram logo após o Portal de Aquário, em 2 de fevereiro. Em março, as ondas rolantes da energia cósmica se intensificaram tanto que o nascimento criativo da Nova Terra era inconfundível!

Essas ondas de energia cósmica estão “elevando” a matéria para as formas superiores de luz pulsante, que são necessárias para que existam nas dimensões mais elevadas da realidade da Terra na Nova Terra. Estão chegando simultaneamente com a Luz Diamantina e os Códigos da Água que são recebidos agora.

Não é de se admirar que os nossos corpos estejam sendo tão afetados por esse processo energético, assim como a Terra.

A Terra está entrando em um período de “semeadura” da Nova Terra e da Nova Lemúria, uma versão da Realidade da Nova Terra que destacará uma Terra Paradisíaca, que será o foco do processo da Regênese da qual o Arcanjo Miguel falou.

Esse processo de “semeadura” começou no Havaí, em que a energia de Pele, a Deusa do Fogo, está ajudando a iniciar o projeto Nova Lemúria. O que pode parecer destruição, no nível da 3D, é a manifestação do nascimento da Nova Terra/Projeto da Nova Lemúria para as dimensões superiores. Aqueles Anciãos Galácticos que estão trabalhando com a energia da Nova Lemúria, e cuja missão é orientar os outros através da ponte, já estão disponíveis no Havaí. Eles sentirão dentro de si mesmos a necessidade de abrir o acesso para a Nova Lemúria, tanto para si, quanto para os demais que se reunirem a eles.

Esse processo também está acontecendo dentro dos corpos daqueles que estão evoluindo para a Luz Diamantina e se preparando para migrar para a Realidade da Nova Terra.

O primeiro passo foi a Reconexão Galáctica, em que os hemisférios esquerdo e direito do cérebro foram equilibrados e se permitiu às energias criativas fluir. Isso permitiu a conexão com o Conselho Galáctico e com as atribuições a serem emitidas para aqueles que serão os sinalizadores do caminho e os “ativadores da ponte” para este processo.

Aqueles que estão se preparando para a migração para Nova Terra também têm o seu sistema nervoso “religado” para o novo modo de vida. Isso pode estar sobrecarregando o corpo, mas é necessário. Na Nova Terra multidimensional, estaremos usando a “magia”, que é a melhor maneira de descrever isso. Utilizaremos nosso poderoso e recém-ativado hemisfério direito cerebral para canalizar o poder galáctico e a Luz Diamantina e ativamente moldar na forma o plasma energético por meio da intenção e da visualização.

Essa “magia” tem que passar pelo corpo através do sistema nervoso central. Isso significa que o seu corpo está agora sentindo uma força poderosa que não é sentida pelos humanos há milhares de anos. É uma força elétrica que “chia” ao longo das sinapses cerebrais e produz uma sensação de “vibração” no corpo. Também pode gerar a sensação de exaustão intensa, tontura, ansiedade e insônia, até que o corpo se acostume com os níveis crescentes da eletricidade criativa que passam pelo sistema nervoso.

É também por isso que precisamos integrar a Luz Diamantina e os Códigos da Água. Os códigos da Luz Diamantina nos ajudarão a direcionar o fogo cósmico através de nossos corpos e pelo sistema nervoso central, que foi originalmente projetado exatamente para este propósito no modelo “Adão Kadmon”. Sim, os humanos são projetados para serem capazes de direcionar correntes elétricas em uma “voltagem” muito elevada, através do corpo, e utilizar essa capacidade para moldar a energia/plasma na forma. Os códigos de Água Diamantina permitem que a água do corpo, que é cerca de 80%, seja de uma matriz limpa e transparente para a transmissão e a projeção dessa energia de luz elétrica, como a luz através de um prisma. À medida que a luz passa por esse prisma diamantino, que é o seu corpo, ela carrega os “códigos” ou instruções sobre como moldar a energia na matéria, para que vocês possam criar aquilo que vocês veem ou desejam na forma manifesta.

Portanto, embora esse processo possa ser desconfortável no presente, é a preparação para que vocês façam a migração para a Realidade da Nova Terra, em que vocês precisarão desses dons e talentos, à medida que estabelecerem um novo relacionamento com a Terra e com a natureza.

A Nova Terra e o mundo da natureza e o novo modo de interagir e coexistir

Quando chegarmos à Nova Terra, estaremos entrando em um novo relacionamento com a natureza.

Já estaremos vendo a natureza como um ser “vivo” ou realidade e teremos alguma experiência em nos conectar a essa realidade e certamente teremos grande respeito e honra por essa realidade a que chamamos de “natureza”.

Os povos indígenas da Velha Terra e aqueles com raízes no mundo lemuriano sabiam que o modo de viver com sucesso na Terra era honrar a vida da natureza e viver em um estado de comunicação com o “espírito” da natureza.

O propósito do “Xamã” na comunidade era servir como “ponte” entre os seres humanos e o mundo espiritual conforme encontrado na natureza e no Tempo dos Sonhos ou Dimensões Superiores.

Conforme acessarmos a Nova Terra, todos nos tornaremos “Xamãs”, visto que vamos precisar compreender como os conectar e interagir com a natureza em honra e respeito. Não podemos trazer conosco as velhas energias tridimensionais de considerar a natureza como “recursos” que utilizamos como bem achamos. Não vamos poder acumular por ganância e manter os “recursos”. Em essência aprenderemos a honrar o que está lá e compartilhar o que nos é dado, somente após pedir permissão aos Espíritos da Natureza e aos Elementais, ou criar o que precisarmos por nós mesmos.

O padrão social da Nova Terra será baseado no respeito pela Terra e trabalhar em conjunto com as comunidades que honrem essas ideias. O tema central de cada comunidade será o amor, que será o amor por si mesmos, de uns pelos outros e por toda a vida na Terra. As comunidades ensinarão às crianças nesta realidade da Nova Terra a como utilizar a magia que flui por seus corpos para criar o que precisarem.

Enquanto nos preparamos para a migração para a Nova Terra, seria uma boa ideia começar a aprender algumas técnicas xamânicas básicas para conectar-se à Terra e às energias dos Elementais. Aprendam como se conectar às energias mágicas que fluem pelo seu corpo e como direcioná-las para a criação, simplesmente por meio do amor e da intenção.

Esta ainda vai ser a maior aventura!

Vamos nos ver do outro lado, como eles dizem!

Celia Fenn


Canal: Celia Fenn
Fonte: http://starchildglobal.com/
Tradução: Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...