background

quarta-feira, 2 de maio de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "HÁRMIA, A MAGIA DO DESENVOLVIMENTO"


Imagem meramente ilustrativa

HÁRMIA, A MAGIA DO DESENVOLVIMENTO =  Há muito tempo, em uma galáxia muito distante, que nem sequer era conhecida ainda dos terranos, havia um grupo de seres altos, olhos da cor de um sol amarelo alaranjado, peles bronzeadas e dotados de um Amor sem limites. Esses seres eram (e pode-se dizer que ainda são) responsáveis, junto com outra infinidade de seres amorosos, por ajudar no desenvolvimento da Via Láctea, a galáxia dos terranos. Dentre esses seres estava Hármia. Alta, pele que parecia ouro, olhos grandes como dois sóis brilhantes, cabelos com seus fios dourados que também pareciam ouro puro, penteados para trás, com uma espécie de tiara de diamantes azuis e brancos. Às vezes, também pareciam quantidades incontáveis de fios de ouro que lhe cobriam todo o corpo.

Quando saiu desse sistema, Hármia e milhares do seu agrupamento, além de ajudarem no desenvolvimento da Via Láctea, encarnaram, em massa, em vários pontos. Hármia, em especial, passou por Sirius A e B, Plêiades, Orion, Antares, Aldebaran, Vênus e, atualmente, está no Plano Terrano. Neste, ela teve passagens na Atlântida, Lemúria e Grécia mitológica,  quando esteve no exército de Helena de Troia. Esteve também encarnada na época de Jesus e, em uma linda experiência, foi por Ele curada de uma doença, quando Ele visitou a casa de Zaqueu. Hármia esteve também presente na revolução Francesa. Em outra encarnação, viveu poucos anos, quando esteve no reinado de Amenófis III, e era uma das crianças entre 8 a 10 anos de idade, que brincavam com Haronn e Akhenaton. Na época, Hármia chamava-se Hami-tah-lu (ou, como carinhosamente era chamada pelos amiguinhos, “Tah-Lu”). Era portadora da Magia de Cura com as Mãos e, muitas vezes, quando seus amiguinhos caíam enquanto corriam brincando, ela lhes impunha as mãos e os curava com a imposição. As crianças ficavam maravilhadas, e ela, envergonhada! Era muito tímida! Desencarnou com insuficiência respiratória antes mesmo de Akhenaton assumir o trono. Ela não poderia demorar muito naquele plano, pois havia alguns outros trabalhos a fazer nas zonas astrais... Ela ajudou no processo de limpeza das zonas astrais do Plano Terrano para a vinda de Jesus. Se voluntariou para ser um daqueles seres que seriam tocados e curados pelo poder do Amor, para que todos os terranos vissem que o poder do Amor de Deus é capaz de Curar e levantar os já mortos à vida física, a Exemplo de Lázaro, Ressuscitado por Jesus. (Em outras palavras, ela não tinha carma para vir paralítica, mas escolheu que assim fosse, só para que Jesus a curasse na frente de todos, e todos vissem o poder do Amor manifestado e o que ele pode fazer).

Hármia é uma alma muito amorosa e seu magnetismo tende a envolver todos com muito carinho. É um ser portador da Magia do Desenvolvimento. A sua energia faz com que as almas experimentem o que precisam experimentar.  Ela faz as coisas acontecerem. É um ser desbloqueador do que está bloqueado. É, por natureza, um ser desintegrador de correntes negativas. Se há alguma parte no corpo de algum terrano que esteja com a energia parada, principalmente nas juntas do corpo, onde se gera dores bem incômodas, por exemplo, nos joelhos, somente com o seu impor de mãos, aquela energia é desbloqueada e liberada.

Se há algo travado na vida de alguém, a aproximação de Hármia faz com que, rapidamente, forças se movimentem para destravá-lo, assim como Árpia, A Criadora de Momentos, é uma criadora de sincronicidades e de movimentos perfeitos para situações necessárias. Digamos: se duas pessoas precisam se encontrar em uma vida para tratarem de certos assuntos inacabados, Árpia e sua corte de Anjos Rosa entram em ação para fazer esse MOMENTO acontecer e essas pessoas se encontrarem. Já a função de Hármia é após essas duas almas se encontrarem, pois ela faz ativar as lições, fazendo com que os carmas e dharmas se movimentem adequadamente para destravar o que estiver travado. Se, por exemplo, uma pessoa tem um processo judicial em andamento e parece estar travado, a presença de Hármia rapidamente desencadeia uma série de movimentos capazes de destravar aquela situação. Se uma pessoa precisava encontrar outra (movimento já criado por Árpia, A Criadora de Momentos) e, em seguida, resolver assuntos inacabados, Hármia trará todas as movimentações necessárias para que "as cartas sejam colocadas na mesa" e aquela situação (pendências cármicas) seja resolvida o quanto antes.

Não por acaso, em sua expressão mais elevada é uma das assistentes das energias que compõem o Conselho Cármico no Plano Terrano. Ela, Hármia, faz parte das Cortes Divinas que atuam no Conselho Cármico.

Também, não por acaso, seu nome “Hármia” é uma codificação semelhante à “Árpia”, A Criadora de Momentos. Por isso trabalham juntas nas altas esferas e agora também no Plano Físico Terrano.

Metaforicamente falando, é como se Árpia, a Criadora de Momentos, fosse um caminho orientado até um parque de diversões. Uma espécie de GPS preciso. Quando a pessoa chega ao parque, ela precisa escolher qual brinquedo ir. Depois que ela escolhe, entra em ação Hármia, A Magia do Desenvolvimento, que atua como o motor que faz o brinquedo funcionar, por exemplo, um carrossel... É um belo trabalho em conjunto! É um belo trabalho de Criação de Momentos e Desenvolvimento de Momentos. Uma cria o Momento, a outra desenvolve dentro do Momento! Oh, belíssimo!!!

Hármia, A Magia do Desenvolvimento está sendo chamada pelo Plêiades 1 a assumir, definitivamente, sua posição de Desenvolvimento, apenas através do seu lema que é “EU SOU A MAGIA DO DESENVOLVIMENTO DIVINO, ONDE TODOS ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS!”. Está sendo chamada a reunir o seu agrupamento, onde a sua maioria está nas zonas astrais do Plano Terrano. Felizmente, a maioria deles no Astral Superior. Há cerca de 16 (dezesseis) mil do seu agrupamento no Plano Terrano, entre Astral e Físico. Está sendo chamada a estar presente em todas as Falanges do PVSE como medida de garantias iluminadas para que todas as Falanges ALCANCEM SEUS OBJETIVOS DIVINOS!  

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...