background

domingo, 6 de maio de 2018

COSMOBIOGRAFIA AVATAR DO PVSE - "LALIAIA, A PROFETISA DOS SETE PLANOS"



Imagem meramente ilustrativa

LALIAIA, A PROFETISA DOS SETE PLANOS = Laliaia é um ser de Origem Siriana, Sirius A, mais especificamente, com passagens nas Plêiades, Orion, Vega e mais recentemente, antes de chegar ao Plano Terrano, Vênus. Também pode ser considerada uma viajante estelar. Esteve bem ativa junto aos Maias quando estes encarnaram, em massa, no Plano Terrano, há muito tempo. Na civilização Maia, era uma Profetisa que dava diretrizes, a partir das estrelas. Lá, por eles, era chamada de Matuia, A Vidente das Estrelas. Era uma das orientadoras do povo Maia.

Laliaia é o nome que recebeu do Deus Apolo, na Grécia, quando era a profetisa do seu templo. Laliaia, na linguagem dos Deuses significa “A que fala Boas Novas” - já que Laliaia, como profetisa, não admitia retransmitir visões negativas de morte, destruição, tristeza e dor. Quando via negatividade, respirava fundo, e dava um jeito de não mentir nem omitir, mas falava de outra forma, por parábolas que, mesmo ouvindo, a pessoa saía da sua presença sorridente e confiante. Nestes casos, a linha negativada era reescrita e o negativo não ocorria, e sim, uma mudança drástica para o positivo. Por exemplo: se via que a pessoa ia morrer com uma dolorosa enfermidade, falava de uma forma que a pessoa ficava feliz. E, nessa alegria e confiança, a pessoa mudava a linha de tempo e, de uma doença grave, passava a ter um resfriado simples ou mesmo nada. Laliaia tem o poder de reescrever linhas de tempo com mensagens positivas. Ela é uma poderosa Profetisa.

Encarnou várias vezes no Plano Terrano, sendo que uma delas foi no tempo de Jesus e era chamado Enésius, um dos Fariseus de Jerusalém que NÃO apoiou a crucificação de Jesus. Posteriormente, tornou-se um dos Seus discípulos e ajudou José de Arimatéia a levar o corpo de Jesus ao Túmulo, após o desencarne na cruz. Obviamente, Enésius - ou como era carinhosamente chamado pelos mais próximos, Nézu - era um homem muito sábio, estudado, conhecedor profundo das Escrituras. Quando Jesus foi à sinagoga em Cafarnaum fazer a leitura das escrituras, lá estava Enésius, que logo reconheceu a energia daquele “Ser” ali presente, passando, imediatamente, a ouvi-lo e segui-lo mais de perto, até tornar-se um dos seus apóstolos próximos. Enésius tentava, como podia, interferir nas armações dos fariseus e doutores da lei que se levantavam contra Jesus.

Laliaia também encarnou no reinado do Faraó Amenófis III e lá se chamava Atula-Ma. Era uma das queridas do Faraó, e sua profetisa. Na ocasião, em uma leitura profética, ela viu um tempo difícil para o reinado, com parte do povo se rebelando contra o Faraó por não aceitar como ele agia, pois, às vezes, ele queria que todos partilhassem uns com outros o que tinham. Algumas pessoas não queriam partilhar absolutamente nada e ainda se revoltavam quando o Faraó não admitia essa conduta mesquinha. Ela viu um tempo complicado onde, com o desequilíbrio emocional do povo, a Mãe Terra teria dificuldade em produzir a fartura de sempre. Mas, claro, ela não disse isso ao Faraó. Como sempre, explicou de uma maneira que o Faraó ouvisse e não ficasse preocupado e, seguidamente, sorrisse com um semblante iluminado. O Faraó levava a BOA NOVA a todo povo o qual entrava naquela sintonia e a linha de tempo negativada prevista era anulada. Não é à toa que o reinado do Faraó ficou conhecido como um Reinado de Muita Prosperidade. Certa vez, ainda nesse reinado, o Faraó a chamou e pediu que ela visse uma certa linha do futuro, a qual teve muita dificuldade e não conseguia ver. Ela apenas sorria e ele versejou:

******* 

“Não nos encontramos apenas agora, nestas vestes, como tu já podes imaginar, ainda que não vejas agora, com clareza, no teu olhar místico, e que me possa profetizar. Mas nos encontramos antes, ainda, acima do Azul Celeste que nos cobre, e nos encontraremos depois, quando ELES (Família Estelar) estiverem prestes a voltar em um tempo, em um tempo no futuro, que agora não podes enxergar.” 

*******

E sorriu, brincando com ela, como se dissesse que não era apenas ela que via e sabia profetizar. Ambos riram.

Laliaia está encarnada neste momento no Plano Físico Terrano, e está pronta para ancorar essa poderosa força ancestral, apoiada por seres como Santa Kumara, Jesus, Madalena, Amenófis III e toda sua corte, Apolo e, claro, uma infinidade de seres das mais Altas Esferas. E, por falar em seres das altas esferas, ela tem também uma roupagem na Raça chamada de Blue Avians (Aves Azuis), chamando-se Ami-A. Nesta roupagem, atua diretamente no Sol Central da Galáxia e é uma das responsáveis pela filtragem das energias que chegam ao Sistema Solar, de forma que estas não atinjam tão abruptamente o Sistema, mas que possam chegar suavemente para que a matéria desse sistema não tenha uma abrupta interferência.

Laliaia atua simultaneamente e muito ativamente em sete planos trazendo profecias e equilíbrio a todos eles, fazendo com que estejam em perfeita sintonia. Quando ela entrega uma profecia em um, ela o faz visualizando a reverberação desta nos outros planos. Ela o faz de modo que todos os planos sejam afetados, de alguma forma, pela mesma profecia, em uma cascata de sincronicidades mais que perfeitas: mágicas!

A Pedra Ametista Branca é a pedra que, no plano físico, a sintoniza com os demais planos em que atua. Portanto, é muito recomendável ter sete pequenas Ametistas Brancas.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 a reunir seu povo nos Sete Planos e inspirar nos corações dos Terranos encarnados e desencarnados a magia da positividade, inspirando-os a verem as coisas positivamente, a confiarem na Magia Divina, de que tudo é perfeito e tudo é bom, permitindo, assim, uma manifestação sempre positiva e animadora em todas as experiências.

A partir deste momento, Laliaia, você passará a receber poderosas projeções do Sol Central e do Reino de Apolo, assim como, neste momento, todos pertencentes ao seu povo receberão um sinal de que você está desperta e consciente de quem é. Eles a procurarão; eles a reconhecerão. Vá, reúna seu povo, traga a sua magia, profetize o bem, a bem-aventurança, a alegria, a paz, a prosperidade, a saúde, e claro, “como será viver com nossa Família Estelar!” Seu lema é: “EU SOU A VISÃO ALEGRE DO FUTURO, ONDE TUDO ESTÁ CONECTADO E REVERBERA ALEGRIA.”  

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.            

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar, entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. 

Gabriel RL

SÍMBOLO DA FALANGE: 


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...