GRUPO ARCTURIANO – “RESSONÂNCIA SOCIAL E A ALQUIMIA DAS EXPERIÊNCIAS” – 06.05.2018

GRUPO ARCTURIANO – “RESSONÂNCIA SOCIAL E A ALQUIMIA DAS EXPERIÊNCIAS” – 06.05.2018

Compartilhe esse artigo

 
Queridos, sejam bem vindos mais uma vez às mensagens do Grupo Arcturiano. Saibam que vocês estão progredindo rapidamente para novos níveis de consciência, processo este que para alguns de vocês gerou certos desacordos com a família e com os amigos, os deixando chateados e desapontados porque você mudou e já não é mais a mesma pessoa que eles conheciam e ainda gostariam que você continuasse sendo.


A expansão espiritual geralmente força, os que estão mais próximos àquele que está despertando, a questionar seu próprio sistema de crenças, trazendo à tona emoções defensivas e desarmônicas. Acreditar e perceber diferentemente do que você percebia no passado, muitas vezes “balançará o barco” daqueles que estão mais próximos à você, porque o alinhamento (ressonância) de energia que você mantinha com eles está se transformando.


O despertar geralmente resulta no “fim” de alguns relacionamentos. Isso acontece frequentemente em famílias ou com amigos que estão intimamente em alinhamento energético com um sistema de crenças particular, prática religiosa, tradição ou herança cultural. É vital que você nunca permita que uma pessoa ou grupo o culpe por estar em um novo estado de consciência, àquilo que você se tornou.


O propósito de escolher viver na terra é evoluir, e optar por permanecer fechado em algum sistema particular de crenças para agradar os outros ou simplesmente “manter a paz” é uma renúncia ao poder pessoal. Isso não significa que você deve abandonar a família e os amigos, a menos que seja necessário, o que às vezes pode ser necessário. Significa simplesmente que você permanece centrado na sua verdade e alerta para a tentação de se alinhar com quaisquer crenças que um grupo possa ter ou com as quais você não mais ressoa. A vida ganha uma novo sentido: “Estar no mundo, mas não ser dele”. 


Acontece com frequência que a evolução de uma pessoa, de maneira simples, gentil e sem esforço, dissolve certos relacionamentos à medida que cada um percebe que não tem mais nada em comum. Este é frequentemente o caso daqueles que originalmente se uniram com o propósito de completar algo inacabado em uma vida passada, e que agora está completo. Existem aqueles que tentam fazer com que os relacionamentos obsoletos continuem, mas isso só pode falhar porque, para que relacionamentos de qualquer tipo funcionem, deve haver alinhamento energético (ressonância).


Queridos, não tenham medo de nada neste momento, pois vocês estão testemunhando como a expansão funciona. Um indivíduo terá uma percepção profunda e, porque existe apenas UM, aqueles em alinhamento com essa pessoa em qualquer lugar do mundo também irão ter essa percepção. É por isso que acontece que alguém tem uma ideia para uma invenção e, ao mesmo tempo, outra pessoa muitas vezes distante recebe a mesma ideia para a mesma invenção.


Cada vez que uma nova verdade surge na consciência, ela se torna parte da consciência coletiva disponível para qualquer um e para todos. Com o passar do tempo, muitos mestres escolheram viver vidas na Terra, especialmente durante épocas de desconexão espiritual, com o propósito de semear a consciência coletiva com a verdade, tornando-a disponível a qualquer um que esteja espiritualmente receptivo.


A verdade está presente em cada indivíduo, mas não é percebida até que o indivíduo esteja receptivo para se alinhar com energias mais expandidas da verdade. (Lembrem a história de Natal do Cristo nascendo em um estábulo).


Toda alma, em algum momento, deve abrir aquela porta da qual o “esplendor aprisionado pode escapar”. Independentemente do que muitos ainda acreditam, ninguém, nenhum mestre, nenhum “santo”, nenhum professor ou ensinamento, não importa quão evoluído ou reverenciado, poderá fazer isso por você. Eles podem ajudá-lo em suas escolhas enquanto você desperta, mas somente você pode abrir essa porta. (Como a pílula vermelha, no filme “Matrix”). 


Todos os dias, mais pessoas estão despertando, mesmo que através de uma simples insatisfação com a forma como os governos, os ensinamentos religiosos e as corporações despojaram as pessoas do poder pessoal de cada um. Sem a necessidade de você fazer qualquer coisa exteriormente, aqueles de vocês que vão para dentro se conectam frequentemente e vivem a verdade que vocês reconhecem, estão acrescentando Luz à consciência coletiva que por sua vez a torna disponível para todos outros que estão receptivos.


Palavras e ações que fluem de uma consciência expandia são capazes de desencadear um novo estado de consciência para aqueles que buscam um caminho mais elevado para si e para o mundo. Muitos estão à beira do despertar neste momento e os que estão satisfeitos com o status quo estão se tornando uma minoria. Alguns que sempre viveram com medo estão agora reivindicando o poder que deram e se sentindo confortáveis ao invés de temer fazê-lo. Você está à beira de muita mudança, apesar das aparências, apenas precisa ser paciente e permitir o processo.


Desejamos falar sobre a ideia de segurança que, na terceira dimensão, gira primariamente em torno da vulnerabilidade e da separação, conceitos projetados para manter a maioria presa ao medo. A única segurança real que existe e sempre existirá já está totalmente presente dentro de você. Segurança e proteção são apenas a manifestação automática da percepção consciente de que não há nada que você precise se proteger. Este é o seu trabalho de proteção, não as centenas de conceitos materiais considerados necessários para a sobrevivência pessoal.


O sistema de crenças da velha energia sustenta que existem milhões de pessoas, lugares e coisas das quais você precisa de proteção – doenças, pessoas más, lugares perigosos e qualquer coisa considerada perigosa por aqueles que têm autoridade. Se existe apenas UM, de quem ou do que é necessário proteção? O que pode ser feito se existe apenas uma substância?


Apesar das aparências, a violência não é o poder verdadeiro. Não havendo nenhuma lei para apoiá-la, mantê-la ou sustentá-la além da energia da crença, ela se dissolverá no nada que realmente é quando uma massa crítica despertar para essa verdade. Qualquer coisa REAL é mantida para sempre pela Lei Divina e se a violência fosse de fato uma realidade, ninguém jamais seria capaz de removê-la ou mudá-la.



Você é Deus e é hora de começar a ver e reconhecer quem e o que você realmente é. Deus precisa de armas e medo para sobreviver? Deus tem medo de outros que não podem olhar, falar, agir da mesma maneira ou acreditar nas mesmas coisas? Quem são esses “outros” se existe apenas UM? Deus também é “os outros”.


Imagine Deus como sendo a madeira. Casas são construídas, móveis são feitos, e milhares de produtos são criados, mas cada um, não importa o quão único, sempre será de madeira. Esta é a verdade sobre tudo – não há nada fora da Consciência Universal e são apenas as falsas crenças da dualidade e da separação que fazem o mundo parecer diferente porque – VOCÊ É O CRIADOR.



Você pode dizer; “Mas nós não vivemos em um mundo governado por Deus e os não-despertos nos prejudicam”. Isso é verdade neste momento, e é sábio trancar suas portas à noite e evitar andar pelas ruas escuras em bairros violentos. A intuição é muito prática e atende a necessidade do momento. O que estamos dizendo é que, à medida que você evolui cada vez mais profundamente para a realização de sua unidade com a Fonte, esse estado de consciência atingido automaticamente se torna sua segurança. Separação e violência não existem na Consciência Divina.


Nunca se esqueça que seu estado de consciência obtido é a substância que surge da alquimia de suas experiências. Uma pessoa que vive constantemente com medo, sempre à procura do “inimigo” pronto para prejudicá-lo, acaba criando para si uma forma inconsciente do que teme, o que por sua vez acaba “validando” o medo, fazendo com que fiquem mais firmemente entrincheirados em determinada ilusão. Todo buscador da verdade deve se perguntar; “O que eu estou acreditando que está me fazendo sentir assim”?


As armas são simplesmente versões modernas das espadas, lanças e machados de antigamente, expressando o mesmo estado de consciência (separação e dualidade) levado adiante nos dias atuais. Pergunte-se, eu realmente acredito que sou um ser Divino sendo feito à imagem e semelhança de Deus, ou ainda acredito que sou apenas um humilde sujeito humano e preciso de proteção de tudo o que me disseram que está apenas esperando para me prejudicar se eu não estou alerta e preparado?


Tente imaginar o mestre Jesus, ou Gautama, o Buda, portando armas ocultas enquanto realizavam seu trabalho, acreditando que essas coisas eram sua proteção e segurança. Alguns dirão; “Sim, mas com os mestres era diferente”. Como isso seria possível se tudo é apenas UM? Cada pessoa, na face da Terra, tem tudo o que qualquer mestre já teve, a diferença é que os chamados “mestres” percebiam esta verdade.


Nestes tempos, há mais do que o suficiente acontecendo para testar todos vocês a sentirem-se inseguros e assustados, mas agora é o seu tempo para aprender, praticar e viver o que você agora reconhece como verdade sobre quem e o que você é. E ainda como quem e o que todas as outras pessoas são, independentemente das aparências.


Há uma cena muito maior acontecendo do que aquela que você pode ver com os olhos humanos.


Muitos que estiveram envolvidos em experiências violentas ou mesmo em desencarnes escolheram essas experiências com o propósito de equilibrar alguma energia cármica antiga. Para outros, essas experiências são ferramentas necessárias para o aprendizado por terem tomado ações semelhantes em uma vida passada.


Muitas vezes acontece e especialmente nestes tempos, que uma alma irá escolher entrar e experimentar algum evento violento ou traumático não por necessidade pessoal, mas somente com o propósito de despertar os outros. Sua escolha amorosa serve para iluminar algum conceito ou crença particular que ainda mantém a humanidade em cativeiro.


Muito está acontecendo em termos de energia, no entanto há aqueles que às vezes não percebem o que está ocorrendo e, portanto, se voltam ainda mais profundamente para as ferramentas tridimensionais de segurança e proteção. Não tenha medo e nunca duvide que você é completo e inteiro, sempre foi e sempre será. A realização desta verdade permitirá que você viva sem medo, sabendo que a chamada morte humana é apenas um movimento de um local para outro, movimento este que você já fez muitas vezes. (Risos).


Faça o que você é intuído a fazer, sempre confiando em sua intuição. Alguns de vocês ainda não se sentem confortáveis em abandonar alguns conceitos humanos de proteção e não há nada errado nisso.


No entanto, chega um ponto na jornada, onde eles devem deixar as ferramentas tridimensionais, sejam elas físicas, emocionais, mentais ou espirituais, na percepção de que tudo o que é necessário para a felicidade, segurança e proteção já está presente em seu D.N.A.


A maioria de vocês que está lendo essas mensagens já está pronto para abraçar e viver de acordo com essa maior sensação de segurança, proteção e liberdade.


Simplesmente mantenha estas verdades silenciosas, sagradas e secretamente em seu coração. Reflita sobre elas com frequência, permitindo-lhes tempo para gesticularem e se fortalecerem até que, em algum momento, seu Eu Superior determine que você está pronto para que elas se tornem parte de sua consciência diária.


Nós somos o Grupo Arcturiano.  


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author