background

sábado, 5 de maio de 2018

GRUPO ARCTURIANO - “VOCÊ ESTÁ PRONTO, NUNCA DUVIDE DISSO” - 22.04.2018


 
Queridos leitores, sejam bem-vindos à Nova Era - aquela sobre as quais as canções falavam, aquela que foi prevista há muito tempo e aquela que está sendo criada agora, através de seus comprometimentos amorosos e sua capacidade crescente de enxergar além do caos e problemas de um mundo que se move rapidamente para além da ignorância e consciência de separação que foi presente por tanto tempo.

Você está fazendo um ótimo trabalho, mesmo que não possa parecer. As Energias Luminosas, cada vez mais intensas, continuam a expor as ações que antes eram desconhecidas pelo público em geral ou que foram promovidas e propagadas por meio da desinformação, destinadas a fazê-las parecer naturais e visando o “melhor” para a maioria.

Não se assustem, queridos, há muita coisa acontecendo neste momento que talvez possa levá-los ao medo e ao desejo de manter o status quo. O medo e a desinformação são as ferramentas principais daqueles que desejam mantê-lo na ignorância, pois quando a maioria desperta começa a reivindicar seu poder inato, automaticamente dissolve o falso poder e o domínio que foi mantido sobre os outros por eras.

Confie sempre em sua intuição e não aceite automaticamente como verdade tudo o que é visto e ouvido nos meios de comunicação comerciais. Coisas que você não ouve falar estão acontecendo. O que você lê e ouve, muitas vezes é apenas desinformação ou apenas metade da história, pois a pretenção é manter o público em geral agitado para tentar perpetuar um antigo sistema de crenças, que se alimenta das energias de luta, competição, raiva, retaliação, desesperança e medo.

Aprenda a viver de forma simples, permanecendo no momento atual e sendo fiel às sugestões do seu coração. Permita-se guiar-se a partir de uma perspectiva de amor, independentemente do que possa se apresentar à medida que você se dedica ao seu dia, pois o amor é o único poder e a única realidade, independentemente de quaisquer aparências externas.

Guias, anjos, mestres e professores estão disponíveis para todos em todos os momentos. Alguns de vocês podem sentir que o seu guia o abandonou ou acreditar que você não tem um guia, porque você não ouve direções específicas quando pergunta. Todos têm guias pessoais durante toda a sua vida na Terra. Guias mudam à medida que novos níveis de consciência evoluem, mas você nunca está sem um guia.

Como você tem livre arbítrio, os guias não podem lhe dizer o que fazer, porque esta é a sua jornada, não a deles. O trabalho deles é apoiar e guiar você pelas decisões que você escolhe tomar. Eles podem e muitas vezes sussurram sugestões, mas o resultado final sempre é seu.

Há muitos que acreditam que “a vovó, ou tia Agnes" é o seu guia e, para iniciantes espirituais, isso pode ser apropriado, porque a pessoa pode conectar-se melhor ao que é familiar. E também, um guia sempre opta por "esperar nos bastidores" para intervir somente quando é apropriado ou quando o indivíduo está mais aberto espiritualmente.

Os indivíduos conseguem ouvir sugestões de orientação e intuição quando estão quietos para ouvir a voz silenciosa ou o silêncio interior. Certas distrações tecnológicas estão servindo para “dificultar" a comunicação interna para muitos. É importante para aqueles que buscam orientação interna não estarem conectados na tecnologia na ideia de 24 horas por dia, 7 dias por semana. É apropriado não verificar o celular ou computador a cada 5 minutos em uma energia de compulsão.


Alguns talvez digam: "Eu preciso disso para o meu trabalho", o que pode ser verdade para aqueles que acreditam que o "sucesso" talvez dependa inteiramente do esforço pessoal, porque, de acordo com o sistema tridimensional de crenças, é um mundo de “Cobras engolindo Cobras” (risos). E claramente, se você está lendo essa mensagem, certamente percebe que esta consciência de competição é obsoleta e  naturalmente por consequência tomou consciência do quadro mais alargado. Para você, uma confiança contínua em conceitos tridimensionais não servirá mais porque você não está em alinhamento com essa energia.

Deixe de lado a tentação de ficar constantemente conectado a notícias e informações que rapidamente se tornam obsoletas. A tecnologia é uma ferramenta muito importante e poderosa, especialmente porque serve para trazer uma nova perspectiva para aqueles no paradigma do antigo status quo do planeta com a divulgação de vídeos em todo o mundo que antes eram ignorados ou encobertos. No entanto, nunca perca de vista o fato de que a Tecnologia é uma ferramenta para contribuir, não para atrapalhar sua jornada.


As crianças devem ser ensinadas que a tecnologia é uma ferramenta para aprender e para se divertir, mas nunca deve se tornar uma distração da “Vida real”.
 Certas crianças, assim como adultos, não estão exercendo sua capacidade de brincar, amar, evoluir e interagir com outras pessoas em um nível pessoal mais expandido, porque sua obsessão com a tecnologia não deixa espaço para experiências da vida real e permite que elas vivam vidas “falsas”.

Você se expandiu para além de viver na escravidão das distrações materiais, que traziam o objetivo de se sentir realizado. Isso não quer dizer que você não pode desfrutar de televisão, filmes, livros, jogos ou aproveitar a mais recente tecnologia, mas deve ser lembrado que o momento em que qualquer uma dessas coisas se torna “necessário” para você se sentir completo e feliz, você está na velha crença da separação.

A velha energia continua a incentivar o interesse em compras, através de esforços promocionais que informam sobre as últimas tendências garantidas para resolver tudo o que o “incomoda”. Neste seu novo nível de consciência é apropriado reivindicar o seu poder inato e não aceitar de imediato as “verdades” que especialistas, governos, ou religiões ditam como verdadeiro.

É um novo tempo, um tempo onde o seu Eu / EU pode se tornar sua melhor fonte de notícias, de tecnologia e de informação. Usando o livre arbítrio, cada indivíduo pode viver da maneira que escolherem apropriadas durante o tempo que escolherem, mas a leitura de mensagens como esta demonstram a percepção dos novos paradigmas que você está assimilando, por exemplo: “A pessoa tem o poder de criar sua própria realidade”. Certamente, não há vítimas. Apenas processos gerados por uma consciência de separação.

Vocês são criadores e devem estar conscientes do que vocês estão escolhendo criar - para você e para o mundo. É um trabalho sério e muitas vezes desafiador estar desperto em um mundo de velha energia neste momento, mas reconheça que você sabia disso antes de encarnar e escolheu estar aqui.

Estar desperto não significa que você não possa aproveitar a jornada enquanto estiver na Terra, pois a energia da alegria é a mais próxima da energia Divina. O que nós dizemos é que se você achar que você ainda depende de regras e informações tridimensionais, entretenimentos, notícias, literatura, música, etc., para o seu senso de completude, é hora de examinar por que você escolheu estar aqui neste momento. E se você verdadeiramente acredita e deseja viver o que você reconhece como Verdade.

Queridos, o tempo para o jogo está chegando ao fim. Logo, vocês que estão cientes da Verdade Divina não terão mais permissão para viver felizes com um pé na velha energia e com um pé na nova.

Você chegou em um ponto de sua jornada pessoal, onde você deve decidir em qual mundo você escolheu viver. Não mais questionar, ritos e rituais, ou permitir que as falsas crenças da terceira dimensão governem sua vida em um esforço para alcançar aquilo que já está totalmente presente dentro de você.

Os tempos presentes são poderosos e muitas vezes parecem não ser gentis, mas você está pronto para passar por qualquer coisa. Nunca foi e nunca será destino da humanidade permanecer eternamente na ignorância. 

É o momento de graduação para aqueles que escolherem. O que você vai escolher?


Você está pronto, nunca duvide disso.


Nós somos o Grupo Arcturiano.  


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas /  Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...