JENNIFER HOFFMAN – “COMO SUPERAR AS LIÇÕES DE VIDA” – 26.04.2018

JENNIFER HOFFMAN – “COMO SUPERAR AS LIÇÕES DE VIDA” – 26.04.2018

Compartilhe esse artigo



Mais uma vez, temos uma semana de muita energia, com grandes transmissões em resposta ao despertar em massa, à conjunção Marte/Plutão – mais preparação para a conjunção Saturno/Plutão de Janeiro de 2020. Chiron está agora em Áries (um grande alívio) e a comunicação (falar e ouvir) é estimulada por Vênus em Gêmeos.

Urano em Áries desde 2011, está se aproximando do último grau de Áries: este é sempre o grau mais poderoso de qualquer trânsito. Mais uma semana para terminar este ciclo que começou em 2011.

Minha mudança para a minha nova casa está indo bem e estou fazendo progressos. Devo me instalar na próxima semana e voltar à programação com as mensagens, às chamadas do programa e ao trabalho dos Faróis de Luz também (este site será atualizado amanhã com a nova lição). Tem sido um processo, como o movimento sempre é, mas reflete também a nossa jornada da ascensão e como esta acontece. Embora esperemos que seja um grande salto para uma nova realidade, é um processo de transcender o velho para criar espaço para o novo.

Uma pergunta que muitas pessoas me fizeram é como superamos as nossas lições. Quando alcançamos o ponto onde elas não mais importam , não nos prejudicam ou não apresentam desafios e limitações? Isto acontece quando aprendemos a reajustar esta energia, pois este é o propósito da lição, experienciar o passado e fazer algo diferente agora. É um assunto importante nesta fase da ascensão e é o tema da mensagem desta semana.

Como superamos os desafios das nossas lições de vida?


Quando chegamos ao ponto onde elas não são mais obstáculos para o nosso crescimento, transformação e alegria? O que podemos fazer para que este processo aconteça, para que possamos prosseguir com esta jornada da ascensão e tenhamos as vidas alegres, abundantes e tranquilas que desejamos?

A resposta é simples – reajustamos a energia das lições, assim, ao invés de repetirmos o passado, criamos um resultado novo e diferente no presente. As lições não desaparecerão, elas apenas transcenderão o Karma para criar um novo nível de divindade


Embora pretendamos garantir que “aprendemos nossas lições” nesta vida, principalmente porque não queremos repetir as lições novamente, também queremos que elas terminem porque são dolorosas, difíceis e nos deixam infelizes. Então nós trabalhamos com elas na esperança de superarmos o seu passado e energia cármica. E fazemos isso tentando fazer com que a outra pessoa ou as pessoas mudem – tentamos curá-las e pensarmos que é isso que devemos fazer. Então, uma vez que eles estão curados, as lições acabaram e todos nós podemos seguir em frente.

Mas as lições estão focadas em nossa energia e no que fazemos. As outras pessoas envolvidas estão mantendo as freqüências para nós e participando das situações que experienciamos. Elas são os atores neste jogo Kármico e o seu propósito é nos fazer mudar, deixando-nos muito desconfortáveis. A energia Kármica que se repete em nossas lições é o que devemos reajustar, para termos uma resposta ou reação  diferente. Uma vez que fazemos isto o jogo Kármico acabou e todos podem seguir em frente, incluindo nós.

Como isso funciona? Digamos que você tenha um pai muito crítico que nunca está feliz ou satisfeito com qualquer coisa que você faça. Não importa o quanto você tente, nada do que você faz é bom o suficiente para ele. Parece familiar? Agora você poderia passar a vida inteira tentando fazer essa pessoa feliz e provavelmente já o fez em muitas vidas. Com esta lição de vida, você escolherá pessoas e situações críticas e julgadoras e sempre descobrirá que está lidando com pessoas que nunca estão satisfeitas com qualquer coisa que você faça. Você passará sua vida tentando fazer com que essas pessoas fiquem felizes, tentando levá-las a aceitá-lo, valorizá-lo e apoiá-lo e você passará a sua vida sentindo raiva, frustração e ausência de amor. Essa é uma opção, existe outra.


A outra opção é reajustar esta energia de crítica e de julgamento para se tornar tão confiante e forte que você terá sucesso em tudo o que fizer. Não porque ninguém nunca o julgue ou o critique, mas porque, mesmo que o façam, isso não importa. Você aprendeu a transcender a crítica e o julgamento, e reajustou a energia para perceber que você é uma pessoa maravilhosa, fantástica, talentosa e incrível. E é assim que você supera suas lições de vida.

Não importa qual seja a lição, transcender é o propósito – fazer algo diferente do que você fez no passado, nesta vida e em outras. Em vez de tentar mudar a opinião de alguém sobre você, suas lições consistem em mudar sua opinião sobre si mesmo, deixar de limitar sua vida com base nas opiniões e percepções dos outros e reconhecer sua perfeição divina apesar de tudo o que você já experimentou no passado.


No momento em que você se recusa a permanecer em um ciclo cármico com alguém, sua lição foi aprendida e quando você reajusta essa energia, você transcendeu, o que permite que a ascensão (passando para uma freqüência e vibração mais altas) ocorra. Da próxima vez que alguém disser que “você não é bom o suficiente” e você puder transformar essa energia e reajustar essa afirmação para “Eu sou divinamente perfeito”, você superou essa lição. Brilhe!



Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author