KARA SCHALLOCK – “MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES” – 22.04.2018

KARA SCHALLOCK – “MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES” – 22.04.2018

Compartilhe esse artigo



A seguir estão pepitas para ponderar e meditar, pois somente você pode conhecer a Verdade; dependendo de onde você está em sua própria evolução / Ascensão.


Como você se retira do velho mundo da dualidade, do mundo das diferenças, ganância, karma e todas as coisas que são da crença profunda da separação? Liberte suas crenças arraigadas de que estes existem mesmo, pois no Novo, eles não existem. Somente ao liberar essas crenças, é que você pode entrar nos portais do Novo. Veja que cada uma dessas crenças antigas são ilusões e ilusões que não têm poder sobre você. Você é que as mantém vivas, reclamando e se ligando a esses aspectos da separação; da velha matriz. Depois de liberar todos os aspectos da separação, você pode estar no Novo. Como? Mantenha seus pensamentos positivos e elevados, ame a si mesmo e a todos os outros, porque você é Um; libere o medo e o julgamento. Você não é controlado pelos outros, nem pelo que o mundo antigo quer que você acredite. Você tem o livre arbítrio para ser quem e o que você escolhe. Ao acreditar em tudo o que você vê e lê, você apenas adia sua própria entrada no Novo, pois a menos que você não seja nada além de Amor, o Novo permanece algo além do seu alcance. Você não pode ser o velho e novo ao mesmo tempo; e, no entanto, todos estamos em um continuum à medida que liberamos e integramos o Novo em nós. Faça uma escolha. O que você escolhe  experienciar?

Você pode ter vislumbres fugazes do Novo, mas enquanto acreditar em tudo e em todos, você não está no Novo, a menos que você use seu próprio Discernimento para saber com o que você ressoa e com o que não ressoa. A sua Verdade  é puro amor; tudo mais é falso. No entanto, o ego separado se agarra ao que é falso; ao que é ilusão. Você pode brincar de estar no Novo, mas ser de ambos os mundos cria uma divisão dentro de você. Você quer acreditar que não é nada além de amor, mas pode se perguntar por que duvida e por que não descarta seus pensamentos mais sombrios. Este é um aspecto da separação. Não há bom / mau, nós / eles, certo / errado, etc. Estes são todos exemplos de separação. Você pode se perguntar se você realmente é divino, mas ainda assim tem pensamentos e emoções menos elevados. Lembre-se, todos nós estamos em transição. A verdade mais elevada é que você é Divino. Acolha o seu ego separado.. Diga-lhe que ele não precisa lutar ou resistir; não precisa se apegar ao velho; não precisa se sentir separado da Alma, pois na verdade não está. É somente quando você conta com o seu intelecto que você fortalece seu ego separado.


Saiba que quando transmissões de energia das dimensões elevadas fluem para você, elas são neutras. Cabe a você se você tem as transmissões que empoderam a sua positividade ou a sua negatividade. Onde quer que a sua consciência esteja é o que as transmissões irão empoderar. Portanto, se você se sentir negativo em relação a si mesmo, outros e/ou o mundo, as transmissões irão acentuar isto. Se tiver apenas sentimentos e pensamentos positivos e amorosos, as transmissões irão empoderar isto. Cabe a você. Qual é a sua escolha? Quem é você? Qual consciência você projeta no mundo? A do Novo, ou a do antigo? Quando ocorre uma transmissão, se a consciência de uma pessoa reside no negativo ou no positivo, elas trazem mais para liberar e transformar. Elas trazem mais para liberar que não seja Amor e são expulsos de sua zona de conforto. As coisas, então, mudam e se transformam.


O que é trazido para a consciência são velhas crenças / memórias celulares de culpa e vergonha. É importante assumir a responsabilidade por todas as suas escolhas. As crianças não são vítimas; elas também escolhem …  percebem elas isso ou não. Elas escolhem quaisquer circunstâncias que as ajudem a evoluir. As crianças não são vítimas; elas são almas. Todos nós escolhemos experiências que nos ajudam a crescer e evoluir. Muitas vezes, especialmente quando crianças, trazemos experiências de outras vidas.


As transmissões de energia nos ajudam a liberar estas vidas traumáticas e, portanto, o Karma. Não estamos ligados a quaisquer velhas histórias, na verdade; cabe a nós nos libertarmos dos velhos padrões e crenças. Em uma nota pessoal, fui orientada a ler livros sobre mulheres que foram menosprezadas, abusadas e mortas por assumirem o seu Poder.  Esta tem sido uma maneira pela qual minha Alma me ajudou a liberar esses velhos padrões de outras vidas, já que esta não é a minha Verdade, nem a sua. Saiba que tudo o que ocorreu nesta vida ou em outras vidas é e tem sido para a nossa mais alta evolução. Se optarmos por continuar um padrão ou nos sentirmos culpados ou culpar a nós mesmos ou aos outros por algo, é uma cutucada para deixá-lo ir e sermos Amorosos, poderosos e responsáveis por tudo o que escolhemos. Qualquer energia que seja trazida para o eu consciente deve ser liberada e transformada em Amor. Somos solicitados a observarmos mais atentamente tudo o que ocorre e ocorreu, pois há uma mensagem interior para nós.


Quando experimentamos uma grande mudança, como pessoas se afastando ou uma mudança nos negócios ou a prosperidade, olhe profundamente para encontrar a sua mensagem mais profunda; uma verdade mais profunda. Sinta-se em tudo; não use o seu intelecto para lhe dizer a verdade, pois não lhe dirá e nem poderá. Se você puder aprofundar-se em todas as circunstâncias, liberará as algemas que o prendem ao antigo e será verdadeiramente livre. Embora tenha havido muita liberação, agora se aprofunde mais, pois a Verdade é uma espiral. Requer grande força, coragem e confiança. A mudança não é finita; ela evolui como você, trazendo-o cada vez para mais perto de ser Fonte … Fonte interior. Nós somos rosas. As rosas se abrem por dentro.


A maioria não quer deixar de lado suas ilusões; Certamente, a maioria não quer ser despojada de nada, então eles se apegam às suas ilusões. Se tudo na vida é uma ilusão, o que resta? Você, como Fonte, é o que resta e daqui você pode construir sobre quem você realmente escolhe ser. Como? Você se concentra apenas nas Essências da Alma; em como você quer se sentir. Se você quer sentir a paz, deixe tudo em sua vida se referir à Paz. Isso significa ter todos os seus pensamentos, sentimentos e ações de paz, sem dúvida ou julgamento e escolhendo nada além da Paz. Se você quer sentir alegria, então, tenha todos os seus pensamentos, sentimentos e ações de alegria. Ao se concentrar em como você quer se sentir, qualquer coisa que seja contrária a isso será trazida à superfície para a Transformação. Você continua se transformando até que não sobre nada além de você: a Fonte.


A Mudança pode não ser exatamente como você imagina, mas sempre será o que é necessário. Se você quer realmente ascender, afaste as suas expectativas sobre como será e flua com o que for apresentado, porque, provavelmente, será algo que você não esperava. No entanto, será algo que o ajudará a se afastar do antigo e confortável e algo que o ajudará a evoluir.


Intencione/visualize que você esteja à frente do Grande Oz (ou alguém que você acha que é mais poderoso e sábio do que você, como um guia, ou a Alma, ou um Mestre.). Ele diz: “Dê-me algo que você quer liberar”. Você dá e, então, ele diz: “Agora, dê-me algo mais.” Isto continua até que você não tenha mais nada a dar. Isto é o que lhe está sendo pedido. Como é não ser nada e nada ter? Você está com medo? Dê isto, também. Este pequeno exercício é uma ilustração de liberar realmente. Não é apenas um exercício intelectual, mas um que o ajuda a realmente liberar. Depois de deixar ir, certifique-se de preencher com Amor Divino, pois você criou um vazio que deve ser preenchido com Amor.

Seu intelecto é uma ilusão, mas a maioria só segue o seu intelecto (que só conhece a experiência passada), e não o seu Coração. Seguir o seu Coração significa que você se sente nas coisas; não apenas que reage automaticamente, da maneira que sempre o fez. A Intuição é do Coração. É sentimento, não pensamento. A verdadeira intuição é o Novo: é algo que nunca lhe ocorreu antes. Sua intuição pode levá-lo a um lugar, mas sem agir, é incompleto. Uma ação pode ser uma intenção, não uma intenção intelectual, mas uma que é do Coração… você sente isto. E se não há intenção e tudo o que você sente é nada? Deixe que esteja tudo bem. Confie que você é guiado. Sua orientação é a sua intuição.


Mudança e transformação não acontecem em um segundo ou quando você acha que deveria. A ascensão é contínua e infinita. Não há objetivo, exceto evoluir. Cada escolha que você faz o ajuda a evoluir ou não. Ninguém faz isto por você. Apenas você é responsável pela sua própria evolução. Isto requer que você esteja desperto e ciente de todas as suas escolhas. Você não pode evoluir usando o seu intelecto. Você deve sentir através de todas as suas escolhas com Clareza. Pergunte: Será que esta escolha me ajudará a evoluir ou não? Sinta uma expansão na área do Coração ou uma restrição na área do Coração. Expansão= sim; restrição= não. Faça a sua escolha consciente com calma.

Se houver um desafio em sua vida, mergulhe fundo nele e sinta o aprendizado … seja outra pessoa refletindo para você o que você rejeitou ou resistiu, é uma oportunidade de transformar a energia dentro de você. Nosso intelecto nos diz para correr na direção oposta; nosso Coração nos diz para sermos pacientes e nos interiorizarmos, pois você não teria atraído isso se estivesse livre do antigo padrão que ainda cria em sua vida. Reação é negar, julgar e resistir. A resposta é não se apegar ou resistir à energia, mas considerar que aquilo a que o ego separado quer fugir é exatamente aquilo que sua Alma quer que você veja. “O que você resiste persiste”, diz o velho ditado. É a Verdade, pois quando você resiste a algo, ele volta direto para o subconsciente, onde continuamente cria até que você o aborde e o transforme em Amor.


Confie que você é apoiado e orientado em todas as suas escolhas do Coração. Cada escolha baseada no coração que você faz ajuda a todos, pois você compartilha o que você é interiormente, de forma automática. Sua vibração completa ou esgota. Qual é a sua escolha? Recentemente, tive uma ligação maravilhosa com alguém que vive em outra parte do mundo. Veja, você não precisa estar na presença física para amar e ser amado, pois o Amor não tem limites ou regras. Você atrai o que é e projeta o mesmo.



Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Kara Schallock Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author