background

segunda-feira, 7 de maio de 2018

KRYON - "A VELHA ALMA PRÁTICA" - ABRIL / 2018



Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Vocês estão se defrontando com uma bela, uma bela energia, e ainda assim, não conseguem perceber isto. A fim de sair da escuridão para a luz, há profundas transições. O que vocês sabem ao viver no planeta é que a transição pode ser difícil, especialmente quando passam de uma energia mais escura para uma mais iluminada. Há aqueles na escuridão que lutarão até a morte para não mudarem. É um modo de vida e um modo de controle para eles. Mas, queridos, a transição desta Terra está, de fato, acontecendo. A velocidade disto levará o tempo que decidirem. O livre arbítrio no planeta determinará o tempo. Vocês estão no comando agora, e já começaram a ver isto.

Chegará um momento, literalmente, quando vocês poderão dizer: “O sol saiu; a luz venceu ”. Isso não significará que todo o planeta se tornou iluminado. Em vez disso, o que vocês irão ter é um planeta que pensa de forma diferente. Será um paradigma de existência que se baseia mais na lógica do que uma velha alma  saberia, em oposição ao que um iniciante no planeta saberia. É um novo paradigma baseado nos conceitos de uma natureza humana em mudança - um amadurecimento e reequilíbrio da consciência - e será muito diferente.

Como vocês acham que seria a futura vida prática de uma velha  alma por um dia? Como seria diferente do que vocês fazem agora, só por um dia? Eu quero lhes dar um breve exemplo.

UM DIA NA VIDA DO NOVO HUMANO

Muitas vezes, usamos o personagem Wo em parábolas e histórias, e agora vamos fazê-lo novamente. Wo não é um homem ou uma mulher. Nessa história, Wo também pode ser, embora chamemos Wo de ele, mas na verdade ele é um Wo-man. Esta será a história de um dia na vida prática de uma velha alma  em um tempo futuro que ainda não está aqui. Isto mostrará um novo paradigma a partir do momento em que ele se levanta quando vai dormir.

CREDIBILIDADE

Esta história tem que começar, queridos, com vocês entendendo que este indivíduo, este Humano, esta velha alma no futuro, tem um paradigma de existência completamente diferente do que vocês têm hoje. É um paradigma onde o Humano literalmente mudou o relacionamento que ele tem com tudo ao seu redor. Ele mudou seu relacionamento com Deus, com aqueles que o rodeiam e com a Terra. Então, pode ser difícil para vocês acreditarem em tudo que irei lhes mostrar agora, mas quero que ouçam a história apenas por um momento. Como eu lhes digo, de vez em quando irei dizer "Parem". Então eu revelarei uma comparação da velha energia com o que lhes está sendo mostrado. Será uma revelação das diferenças na forma como Wo trata as coisas no futuro próximo do que acontece hoje.

Nesse novo paradigma, Wo, essa velha alma, nasceu em uma civilização que há muito tempo pensava que todo o seu auxílio vem do exterior. Eles não são uma civilização que acredita que eles são indignos aos olhos de Deus. Eles não sentem que precisam recorrer a uma fonte maior para realizar as soluções da vida cotidiana. Então, nessa revelação, vocês vêem uma grande diferença em relação à civilização em que vivem. Seu paradigma de existência mudou e Wo acredita que todas as coisas espirituais e belas estão carregadas dentro do Ser Humano. "Deus interior" é uma mensagem conhecida dos mestres e é a nova natureza humana. Agora está sendo aplicado na vida cotidiana. Portanto, não há "correria para encontrar ajuda", como vocês vêem hoje, ou uma energia mais antiga, onde grande parte de uma civilização inteira acredita que eles são indignos e que todas as coisas boas vêm de cima. Então, quero que vocês pensem sobre isso por um momento, porque é assim que Wo aborda o seu dia.

Parem

Vocês realmente acham que isso ocorrerá? Vocês acham que a humanidade chegará a um lugar onde eles sintam que não precisam obter ajuda de uma fonte externa? Vocês acham que chegará um dia em que as casas de adoração sejam simplesmente edifícios antigos? Parece ser um trecho da imaginação até que vocês pensem nisso. O que a evolução da consciência significa para vocês? Não será algo que será forçado na humanidade. Pelo contrário, é algo que a humanidade irá ver por si mesma ao longo do tempo. Será lógico e fará sentido através de uma consciência que evolui lentamente. Com o tempo, a humanidade começará a entender o que os mestres realmente queriam dizer e começará a praticar o que eles disseram. Por eras, os humanos foram informados de que as coisas mais sagradas que existem estão dentro de cada ser humano. "Feito a sua imagem" significa feito à imagem do amor e, nisto, a humanidade começaria a perceber que a imagem de Deus, o Criador, sempre esteve no interior. Portanto, os seres humanos podem acessar Deus, o espírito, os ancestrais, instantaneamente, através de processos que são incorporados. Então é aí que começamos a história.

Wo desperta como ele faz todas as manhãs, prestes a ir trabalhar. Ele coloca os dois pés no chão e faz um exercício de afirmação e espera coisas boas. Esta é a primeira coisa que ele faz. Ele empurra a consciência da benevolência através de seu dia desde o início. A afirmação que ele teria, seria: "Este é um bom dia, e irei ter uma consciência que superará qualquer desafio que eu tenha hoje. As coisas boas estão diante de mim".

Parem.

Por que ele faria isso? Quantos humanos fazem isso em uma velha energia? Deixem-me lhes dar a maneira popular: Vocês colocam os pés no chão e estão prestes a se levantar e dizem: “Ah, aqui está outra vez, outro dia desafiador. Espero que as coisas saiam melhor do que ontem. As questões de ontem ainda estão em minha mente e eu não dormi muito bem. Eu não sei o que irá acontecer comigo hoje. Espero que eu sobreviva!” Vocês está vendo uma diferença? A maior diferença é a expectativa de benevolência, mas realmente há mais. Wo está realmente dizendo: "Este dia é controlado por mim!" Esta é uma consideração prática, então, a primeira coisa que ele faz, com os pés no chão, é celebrar o fato de que ele irá superar qualquer problema que surgir. O que ele está fazendo é CRIAR sua realidade naquele dia.

Lembrem-se disto: a humanidade sempre terá a dualidade para trabalhar. Sempre haverá a escolha entre escuridão e luz, drama e amor. A idéia de que algum dia vocês terão um planeta perfeito onde nada vai mal é uma idéia artificial que muitos humanos têm por causa de seu pensamento linear - preto ou branco - ou a ideia de que todos vão pensar da mesma forma e serem angelicais. Vocês sempre terão o livre arbítrio e sempre terão um passado e registros Akashicos que funcionam com vocês de maneiras positivas. Isso cria idéias e opiniões diferentes. Vocês ainda terão uma forma de política, mas será muito diferente e muito mais elegante.

Então, o que Wo está realmente fazendo naquele momento? Ele está criando, através de sua consciência, algo físico - uma bolha, vocês poderiam dizer, que então segue diante dele onde quer que ele vá. Torna-se tão prático quanto calçar sapatos para deixar vocês andarem em superfícies duras. É demais pensar que um ser humano um dia possa começar o dia assim?

Wo escova os dentes e faz todas as coisas que vocês fazem hoje para se prepararem para sair de casa. Wo ainda vai trabalhar em um veículo, embora nem todos os seus vizinhos o façam. As coisas mudaram muito ao longo do tempo. O veículo de Wo pode parecer um pouco diferente, mas ele entra nele para viajar para o trabalho nas estradas.

Parem.

Em seu caminho para o trabalho, Wo vê algo que poderia realmente mudar sua vida para sempre, se ele permitir. Houve algum tipo de acidente com outro veículo. Em seus dias, isso não acontece com muita frequência, mas reações humanas, erros de julgamento e distrações ainda estão presentes e houve um evento horrível, e está bem diante de seus olhos. No meio-fio há uma mulher chorando, uma mãe. Há aqueles em torno dela, tentando acalmá-la. A uma curta distância dela, Wo pode ver as ambulâncias carregando os corpos inertes e cobertos de seus dois pequenos filhos, mortos.

Para esta mulher, a vida deu uma reviravolta horrível. Isto irá criar o potencial de sofrimento ao longo da vida que supera qualquer coisa imaginável. Para ela, o dia começou bem, mas em um instante seus filhos se foram. Ela levaria esse dia até o túmulo. Poderia haver uma história de horror maior para qualquer mãe?

Wo está sobrecarregado com a tristeza e começa a chorar. Vejam, nesta nova terra, de uma maneira muito prática, a compaixão é o rei das emoções. Wo vê tudo, e de repente há mais do que apenas empatia dele. Em vez disso, ele sente tudo o que ela sente. Ele pára o carro e continua chorando ao volante. Ele então faz algo muito especial, queridos. Ele se segura e inicia um processo que ele conhece bem e fez muitas vezes antes. Ele começa a visualizar essa mulher em seu futuro enquanto ela está se recuperando, compreendendo, sobrevivendo e tendo alguma paz sobre este evento de maneiras que talvez sejam insustentáveis ​​no entendimento psicológico de hoje.

Ele a vê se recuperando de uma maneira tão grandiosa que ele pode visualizá-la rindo de novo. Esta é a visualização, em seguida, ele envia diretamente para o meio-fio, onde ela está naquele seu momento de horror e pesar, sabendo que ele acabou de plantar uma semente muito real. É real, e Wo acaba de praticar algo chamado ação compassiva.

Parem.

Hoje, se isso acontecesse, haveria também aqueles que seriam muito compassivos. No entanto, isto poderia feri-los para sempre. Eles nunca esqueceriam a visão. Isso afetaria a criança  interior e seu fator de alegria. Na civilização de hoje, há tantas coisas assim, tantos horrores como esse, que continuam diariamente, que muitos humanos sensíveis têm empatia ao ponto de arruinar suas vidas. Tudo o que eles podem pensar é como as coisas são injustas e como elas querem mudá-las. Eles vão chorar diariamente pelo que está acontecendo em outro lugar, e no processo, queridos, eles não ajudaram ninguém! Em vez disso, no processo, eles se colocaram em uma energia inferior à empatia, de preocupação e medo. Eles irão morrer mais jovens que o normal devido a isso. É tudo porque a compaixão deles obteve o melhor deles.


Mas Wo não deixaria isso acontecer, porque ele sabe que este é o jeito antigo e é perigoso. Assim, um dos atributos dessa nova energia que estamos revelando, dentro da natureza prática de uma pessoa normal, é ver situações como essa e entrar imediatamente em ação compassiva. O que fizemos foi pensar imediatamente em uma solução e enviar ações de compaixão, porque a consciência pode mudar as coisas. Assim como hoje, quando vocês podem orar por uma pessoa, Wo está fazendo mais do que isso. Ele está projetando alegria no futuro para ela. Ele está criando compreensão e recuperação para aquela mulher, deixando que isto comece hoje.

Ele dá partida em seu carro e continua. Ele pára seu choro, e ao invés disso ele começa a sorrir porque ele pode ver isso realmente acontecendo em sua mente. Chegará o dia em que ela rirá novamente. Chegará o dia em que ela se recuperará. Não hoje, nem amanhã, nem no próximo mês, nem no próximo ano, mas em um momento em que todas essas coisas serão resolvidas dentro dela de uma forma que ela possa entender. Wo participa dessa humanidade de sua recuperação, mesmo que ela permaneça no meio-fio enquanto ele se afasta.

Wo começa a trabalhar e logo ele está tendo um bom dia. Ele está fazendo seu trabalho e, então, é chamado ao escritório daquele que faz o controle. Agora, o que acontece a seguir não é específico. Eu irei generalizar isso. Isto vem em um dos muitos cenários, os quais vocês reconhecerão. Ele enfrenta o seu chefe. Pode ser qualquer um desses cenários: "Wo, você está atrasado novamente. Wo, houve um problema aqui com um de seus clientes. Wo, você terá que trabalhar no fim de semana porque isso não funcionou bem. Wo , não vamos promovê-lo desta vez, como da última vez. " Wo isso. Wo aquilo. Wo, estamos considerando eliminar o seu cargo ou substituí-lo."

Wo deixa o escritório e por um momento - apenas por um momento - ele é inundado por uma velha energia chamada "preocupação" e "medo". O que ele faria sem esse trabalho? Como ele diria à esposa o que acabou de acontecer? O que isso significa para ele? É tão simples como ter que trabalhar algumas horas extras que ele não planejou, ou é mais do que isso? Então, Wo fica parado e respira fundo. Em um instante, ele reformula tudo o que aconteceu e percebe que isso é o começo de uma mudança. Será uma mudança benevolente, mesmo que ele não entenda como. Wo não sabe o tempo de nada disso, mas ele começa a sorrir, porque é o começo de uma mudança que ele sabe que será boa para ele e benevolente por tudo o que ela é.

Parem.

Se isso acontecesse hoje, qual seria a reação típica? Seria isso: preocupar-se o dia todo; preocupar-se a noite inteira; preocupar-se todo o próximo mês; dizer a todos os seus amigos para que eles também possam se preocupar com vocês. Isso é chamado de "drama". O que quer que aconteça acontece, mas o drama continua e continua. Também, construiria uma ponte de escuridão entre o empregador e o funcionário. Então, mais preocupação: "O que vem a seguir? O que pode acontecer? Eles não me apreciam. Eu não sou digno."

Nenhuma dessas coisas estava na mente de Wo, mas ele teve que converter o potencial em cerca de três segundos de uma antiga reação de medo da energia para um pensamento que está muito acima da consciência de hoje. Ele automaticamente transformou a energia em um cenário que dizia: "Talvez eu não pertença aqui. Talvez isso seja um sinal. Talvez alguma coisa aconteça que seja belo. Mal posso esperar. Farei o que me dizem. Vou trabalhar as horas extras. Aceitarei até o que me foi oferecido porque há algo melhor vindo. "

Então continuou. Não se passou meia hora e ele ouviu os aplausos acontecendo. Um de seus amigos em um dos outros cubículos de seu escritório foi promovido a um dos cargos que ele queria. Ele foi lá para fazer parte da celebração e participou plenamente - e ele quis dizer isso. Ele estava tão satisfeito porque um amigo dele estava tendo sucesso, e tão contente porque aquele amigo teve um aumento - tão satisfeito! Ele não via isso como um reflexo que tinha algo a ver com ele. Ele não deixou que a notícia anterior afetasse sua felicidade pelo seu amigo.

Parem.

Eu tenho que dizer isso? Em uma energia mais antiga, há tanto egoísmo e tanto da projeção do ego. "Por que não eu? O que ele tinha que eu não tinha? Ele aceitou meu trabalho. Eu não gosto mais dele. Eu não vou mais falar com ele. Vou para casa.." É como se alguns fizessem qualquer coisa neste momento para ficar deprimido. Ele continua: "Isso é horrível! Primeiro, tenho uma ideia de que posso não estar mais empregado, então descubro que alguém foi promovido em vez de mim."

Mas essa não foi a reação, sob qualquer condição, pois vejam, Wo já sabia "isso ou algo melhor" e ele acreditava que "a benevolência está chegando". Ele não sabia quando ou como, mas aqui na frente dele estava um amigo que tinha algo maravilhoso acontecendo - algo que era bom e que mudaria o estilo de vida da pessoa. Ele sabia que o amigo logo contaria à família, e eles teriam um belo jantar e cantariam músicas de celebração. Que bom momento é celebrar a alegria de um amigo!

Parem.

Isso é mesmo possível? Pode um humano realmente afastar sentimentos de mágoa ou preocupação a um ponto em que o primeiro pensamento é celebrar o seu próximo, que pode estar tirando seu trabalho? Isso, queridos, é a evolução da consciência. Vejam, assim como Wo sentiu empatia pela mulher, ele também sentiu a alegria de seu amigo. Ele havia evoluído ao longo de gerações. Pode parecer que vocês estejam além do que um Humano normalmente poderia fazer, mas é para onde estão indo.

Agora é hora de Wo ir para casa. Wo, como tantos humanos em todos os lugares, tinha muito em mente, mas recebeu um pensamento intuitivo que dizia: "Você está se esquecendo de alguma coisa". Wo não conseguia captar isto, como vocês dizem, e ainda era um pensamento ilusório sem substância. Ele se dirigiu para casa.

A casa de Wo era pequena, mas bonita. Ele tinha uma família linda que pensava muito como ele. Mas havia algumas coisas que Wo sabia que tinham que ser de uma certa maneira. Sua esposa era uma cozinheira maravilhosa, e o jantar era servido a uma determinada hora todas as noites. Ele tinha que estar lá para isso e não se atrasar. No início de seu casamento, ele cometera o erro de se atrasar e só fez isso uma vez. A reação foi que ela se sentiu desvalorizada. De fato, a companheira de Wo merecia que ele estivesse lá a tempo de aproveitar o que ela havia preparado e com o que ela havia trabalhado pelo menos uma hora e meia antes dele chegar em casa. A família estaria esperando. De fato, Wo chegou na hora certa, como sempre, e estava prestes a entrar na casa - e então sua intuição lhe deu a mensagem: "Wo, este é o aniversário de seu casamento". Suspiro.

Imediatamente, houve uma decisão a tomar. Corro até a floricultura, pego as flores, compro um cartão, volto e chego atrasado para o jantar? O que é melhor, estar atrasado para o jantar, ou não ter as flores (uma coisa horrível)? Sua intuição serviu-lhe bem. Wo fez uma rápida parada, não na floricultura, mas no quiosque que ele lembrava estar na esquina, não muito longe. Havia muitas flores, boas, preços mais altos, mas muito boas e que ela merecia. Wo rapidamente comprou as flores e voltou o mais rápido que pôde, mas levou 15 minutos. Agora ele estava 15 minutos atrasado.

Ele não sabia o que aconteceria, mas pelo menos ele tinha as flores. Agora ele poderia entrar e dizer: "Feliz aniversário! Querida, me desculpe, estou atrasado". Então foi o que ele fez.

Mas algo mais aconteceu também. Quando ele entrou pela porta, todos os seus amigos estavam lá! Era uma festa surpresa de Aniversário e ele tinha as flores ali mesmo na mão. (Obrigado intuição!) Ele não estava atrasado para o jantar, porque não havia jantar! Em vez disso, havia uma festa. Wo não a havia desapontado, e ELE TINHA FLORES! Entendeu a ideia? O que acabara de acontecer?

Parem.

Wo parou por um momento e escutou sua intuição, uma parte mais elevada dele que tinha conhecimento além do que ele sabia do que estava acontecendo na casa. Sua intuição sabia o que deveria fazer, e ele a ouviu e confiou nela, e imediatamente foi buscar as flores.

Em uma energia mais velha, meus queridos, vocês teriam um Ser Humano sem noção, tendo 50% de chance de uma decisão certa ou errada, não entendendo que existe uma parte inata e mais elevada de vocês que sabe muito mais do que vocês. Existe um Eu Superior acima de vocês, que sabia que havia uma festa na casa. Ouvir sua intuição era comum para Wo, e ele a usava todos os dias, não algo que lhe escapava. Ela lhe dizia  a quem ligar e como dizer as coisas que tinha a dizer aos clientes com quem precisava conversar. Era o modo de vida dele e Wo sabia que funcionava. Ele tinha prática, e funcionou mais uma vez.

Quando a festa acabou, sua esposa disse: “Muito obrigada por aquelas flores lindas, naturais e frescas! Wo, foram momentos maravilhosos! ”Wo concordou, e a coisa mais distante de sua mente era contar a ela o que acontecera no trabalho. Wo pensou e sorriu: "Vou dar-lhe as boas novas depois".

Wo estava prestes a ir dormir. Seus pés estavam no chão e, antes que ele os levasse para a cama, ele disse: “Obrigado, Espírito. Obrigado, Criador. Obrigado por me deixar estar lá para aquela mulher. Obrigado por me deixar ajudar meu amigo a comemorar. Agradeço a todas as células do meu corpo por rejuvenescer. Obrigado pela doença que foi afugentada hoje porque não me envolvi com preocupação, medo ou drama. Obrigado. criança interior e inata porque eu posso sorrir agora. Eu não estou preocupado com o meu trabalho.” Wo se virou e olhou para a parceira de sua vida." Boa noite, querida.

Essa história é real. Tudo isso. Isto é o que aconteceu em planetas que vocês não conhecem. Este é o potencial para vocês pensarem tão acima de qualquer coisa que esteja acontecendo em sua vida agora que parece irreal ou impossível. Este paradigma define a iluminação. A era da compaixão está chegando. Ela irá reescrever e reformular tudo o que os humanos pensam e a que reagem.

Eu apenas lhes dei um vislumbre, não algo fora do alcance da realidade, mas algo que pertence a vocês e que está em sua linhagem merecida e futura. Isto é porque vocês ultrapassaram o marcador em 2012. Muitos podem dizer: "Uau, eu gostaria de estar lá para ver isto." [Kryon ri] Vocês estarão, todos vocês, todos vocês.

E assim é.

Kryon


Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...