PVSE (Portal Vórtex Sementes das Estrelas)

PVSE (Portal Vórtex Sementes das Estrelas)

Compartilhe esse artigo

 

O PVSE (Portal Vórtex Sementes das Estrelas) é um poderoso vórtex de energia de transmutação, renovação, conscientização, expansão e produtor de altas descargas de Luz que irradiam não apenas onde a sua Base Astral Principal e Física está instalada, na Ilha Magnética (Curitiba/PR), mas irradia em todo o planeta (vide mais sobre a Ilha Magnética aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/as-ilhas). É um vórtex de energia poderosa que gira no sentido horário, puxando para dentro de si a energia de magnetismo invertido que gira no sentido anti-horário, elevando-a em transmutação. Qualquer ser que esteja atuando dentro desse vórtex, é “puxado / convidado” diretamente pelo campo aqui formado, para que esteja em uma sintonia mais elevada, pois do contrário, não se sustentará durante muito tempo sem estar ancorado numa alta freqüência, (podendo o ser surtar ou revoltar-se, pois ao seu olhar imediato, não compreenderá a fundo o que está acontecendo, quando a força do vórtex estará conduzindo-o para um maior estado de consciência), sendo movido pela força centrífuga desse vórtex e lançado para o ponto de maior velocidade, as extremidades e caso não busque o autocentramento, a saída dessa energia será a solução imediata para o ser que está em desequilíbrio. A energia do vórtex, cumprindo seu propósito, irá extrair e transmutar toda negatividade presente, seja em indivíduos, ambientes ou coisas e, caso o ser não compreenda que precisa liberar aquela negatividade que fazia parte de uma bagagem antiga que já não serve mais ao seu propósito mais elevado e acabe por segurar-se tão fortemente a ela a ponto de quase fundir-se, será sacudido juntamente com aquela energia que será transmutada pelo vórtex o que acaba levando o ser ao desequilíbrio e este acaba entrando em surto, sendo “arrastado” para fora do vórtex instantaneamente por não sustentar-se.

O PVSE não é uma religião. Foi criado a partir de um pedido de SaLuSa (Ser de Sírius) e de Ashtar Sheran (Comandante do Comando Ashtar) feito a mim em meados de 2011. A intenção desse espaço é levar mensagens de esperança da nossa Família das Estrelas e como consequência, reunir as Sementes das Estrelas que encarnaram na Terra à serviço da Luz. Milhares de seres encarnaram na Terra vindos de outros planetas, dimensões, Universos para ajudar na ascensão deste planeta. O Sementes das Estrelas é um portal de entrada e saída dessas Sementes.

Aqui deixo o trecho de um breve recado do Arcanjo Miguel:

“Realmente, o Sementes não é uma religião. O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui também de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”

Esse vórtex é uma força sustentada pelo Arcanjo Miguel / Ashtar, e por todos aqueles que se afinarem nessa energia e trabalho, ajudando na manutenção e ampliação poderosa desse poder na Terra. Esse poder está crescendo rapidamente e arrastando para dentro dessa força “Centrífuga e Centrípeta”, esse verdadeiro liquidificador purificador de energias, muitas almas que há éons estiveram submersas acreditando que a negatividade era parte si como algo ativo em seu ser, desconectadas das energias de Casa e estão tendo a oportunidade, dada pelos céus, de soltarem todos esses fardos que não precisam mais carregar em suas costas.

A cada dia, mais pessoas sentem o chamado para fazerem parte desse grande movimento curador de despertar em massa que está ocorrendo no planeta. Há muitos vórtex como este na superfície planetária, neste momento, cada um movimentando as energias que são responsáveis por gerar e distribuir aos humanos e à Gaia como um todo. Este vórtex, feito de energias e consciências, é a manifestação física das Forças da Luz na superfície terrana, é uma base confederada em terra, atuando em todas as frentes em que está sendo designada. É um grande Farol que dá a Luz para que você siga seu caminho com sua própria sabedoria divina que lhe é inata.

Milhões de almas estão comprometidas direta e indiretamente com este vórtex na superfície terrana, parte estão encarnadas e parte estão ainda do outro lado do véu. Chegará um dia em que saltará nas consciências humanas que este vórtex, o Sementes das Estrelas, não é apenas um blog, mas sim a própria expressão das Forças da Luz na superfície, na qual  estamos todos juntos movimentando todas as energias necessárias para este momento. Qual seria melhor forma senão através da internet, que está em todos os lugares ou tem potenciais para estar, para levar o amor da Família, o sentimento do Lar, através de informações. O Sementes é um desses Vórtex conectado a outros sobre o planeta e entre eles, um perfeito sincronismo de informações e energias flui constantemente. Há um ponto receptor, sustentado por uma base, nesse movimento. Assim como um para raios que tem um ponto receptor e uma malha na qual a energia recebida percorre para que seja entregue à terra. Todos que atuam nessa energia fazem parte desse gigantesco agrupamento. Os retransmissores das correntes recebidas.”

Continuamente, graças às ondas de despertares, chegam cada vez mais almas que estão prontas e dispostas a manter, sustentar e expandir esse poder ancorado na Terra, confiado a nós por Miguel e pelas Forças Galácticas que nos assistem!

Este Geométrico, logo abaixo, representa a Missão PVSE:

Este segundo, representa  o trabalho, o movimento interno desse poderoso vórtex:

Por fim, alcançamos um novo marcador: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/12/novo-momentum-alcancado-pelo-pvse-n2.html

Gratidão por assumirem seus poderes e os fazerem reverberar aqui!

Gratidão por suas intenções positivas!

Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author