OS ANJOS – “PODE LEVAR A ALGUM TRABALHO CHEGAR ÀS REÍZES” – 29.04.2018

OS ANJOS – “PODE LEVAR A ALGUM TRABALHO CHEGAR ÀS REÍZES” – 29.04.2018

Compartilhe esse artigo

Se você fosse cultivar um jardim, prepararia cuidadosamente o solo, plantaria e regaria as sementes e observaria suas lindas plantas chegarem à superfície. Você as veria florescer e dar frutos. Você também veria as ervas daninhas.


Quando você está manifestando os seus sonhos, você prepara o solo de sua alma e planta sementes de intenção. Você as rega com pensamentos positivos e começa a ver os sinais e recebe orientação em sua vida exterior. Seus sonhos começam a crescer! É neste processo que você também verá a evidência das ervas daninhas que o mundo plantou em sua alma.

Quando você está manifestando a abundância, você verá onde ainda acredita na falta. Quando está manifestando o amor, você verá onde não se sente digno. Quando está manifestando a paz, você verá, às vezes o que o perturba e o frustra.


Estas “ervas daninhas” são crenças condicionadas que tentam convencê-lo de que você não é amado, não é apoiado e não está conectado. Elas se apresentam na forma de sua própria resistência, em perturbar pessoas ou circunstâncias, nas dúvidas, resignação, medo, apatia… qualquer coisa que seja contrária à vida ou situação amorosa que você está tentando criar. Congratule-se quando perceber as “ervas daninhas” no solo de sua alma.  que são reveladas.

Por exemplo, imagine que você está manifestando uma vida de abundância e de segurança. Você se conecta a estes sentimentos. Seus negócios começam a crescer. Você encontra coisas à venda. As pessoas lhe dão presentes. Você se sente feliz e abundante. Suas manifestações estão funcionando! Então, você recebe uma conta grande, o carro, ou algo em sua casa que precisa de conserto, ou você perde o emprego. O  que é isto? Você achava que estava manifestando!

Talvez você receba a conta agora porque você tem ou terá, em breve, a capacidade de pagá-la. Talvez o carro sofra uma avaria agora para mantê-lo seguro e abundante depois. Talvez o trabalho desapareça para lhe dar tempo de se conectar com seu coração, para que você possa ser guiado para a carreira dos seus sonhos. Você está encontrando as “ervas daninhas” de quaisquer sentimentos dentro de você que não são abundantes, para que você possa arrancá-las e, finalmente, sentir e, portanto, permitir a abundância em todas as áreas de sua vida.

Quando você perceber essas “ervas daninhas” de medo e dúvida, vitimização, falta, indignidade, raiva, tristeza, amargura, falta de perdão, etc., arranque-as de sua mente inconsciente para a luz do dia. Examine-as. Por que você se sente assim? O que dentro de você permite que o mundo exterior o faça  se sentir como se não fosse amado ou como se seus sonhos não pudessem se tornar realidade? Quem lhe ensinou isso? O que você prefere acreditar? É preciso força mental para limpar o solo de sua alma. Se estiver disposto, no entanto, os seus sonhos crescerão… além dos seus sonhos mais extraordinários.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author