QUANDO VOCÊ IGNORA UMA MULHER (HOMEM), APENAS A(O) ENSINA A VIVER SEM VOCÊ

QUANDO VOCÊ IGNORA UMA MULHER (HOMEM), APENAS A(O) ENSINA A VIVER SEM VOCÊ

Compartilhe esse artigo

Todos os homens provavelmente já receberam conselhos do tipo: “Se você quiser ter do seu lado uma mulher realmente apaixonada, não a trate tão bem assim, aja com indiferença, assim ela sempre vai procurá-lo.”


No entanto, se você realmente está em busca de uma parceira para um relacionamento sério e comprometido, precisa fazer totalmente o oposto.


Quando amamos e nos importamos com outra pessoa, nós a tratamos com respeito, consideração, amor, e procuramos estar sempre presentes.


Por que alguém pensaria que ignorar uma mulher e tratá-la com descaso é certo porque a deixará mais interessada?


Muitas pessoas também propagam o conselho de não ser muito aberto sobre seus sentimentos, porque pode fazer a outra pessoa se desinteressar. No entanto, como poderemos construir algo verdadeiro com alguém se não formos honestos com a outra pessoa sobre nossos verdadeiros sentimentos e intenções?


Por mais que tentemos disfarçar o que realmente sentimos, a verdade sempre surgirá. Sabendo disso, o melhor a fazer é manter a honestidade desde o início, assim poderemos nos conectar verdadeiramente aos nossos parceiros e crescer juntos, melhorando o relacionamento a cada dia.


Ignorar sua parceira nunca é a melhor opção, porque se ela sentir que você não está realmente presente, perderá o interesse em ter uma vida ao seu lado.


Dessa maneira, ao ignorá-la, você não a deixa mais interessada, só a ensina a viver sem você!


Ao invés de afastá-la, aprenda a crescer ao seu lado:


Reflita sobre seus erros, para que possa aprender com eles e evoluir como pessoa e parceiros.


Aprenda a estabelecer um diálogo que funcione para os dois. Todos temos nossas particularidades de comunicação, mas aprender a se expressar de uma maneira que o outra possa entender é fundamental para a criação de um relacionamento saudável.


Compartilhe seus desejos, experiências e aprendizados com seu parceiro. Dedique tempo todos os dias para um diálogo positivo, isso os ajudará a se aproximarem e a fortalecer seu vínculo.


Explorem o mundo juntos. Busquem sempre novos lugares para conhecer e experiências para viver. Não precisa ser nada caro, o importante é o desejo de conhecer novas realidades e acrescentar mais sabedoria às suas vidas.


Divirtam-se juntos. Já passamos estresse suficiente em nossas rotinas, nossos relacionamentos devem nos proporcionar alegrias, paz, tranquilidade. Por isso, torne prioridade dedicar um tempo para se divertir ao lado de seu parceiro. Isso fará milagres no relacionamento.


Nos relacionamentos são muito mais felizes quando aprendemos a aproximar nossos parceiros, não os afastar. Esperamos que essas dicas os ajudem a fortalecer suas relações.


Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author