SABEDORIA DOS ANJOS – “SABEDORIA” – 17.05.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “SABEDORIA” – 17.05.2018

Compartilhe esse artigo

O ALINHAMENTO COM SUA VERDADE O LEVA AO MELHOR CAMINHO

Agora é o momento de você começar a viver a sua vida em seus próprios termos. Ouça o seu próprio coração e prossiga, libertando-se do pensamento e das expectativas de outras pessoas que não são seus. Um pouco de diplomacia pode ser chamada para que você possa ajudar os outros a ver a sua perspectiva, mas, no final das contas, este é o seu chamado, sua jornadas e as suas escolhas.


Estabeleça limites claros e saudáveis para garantir que você tenha o que é necessário para fazer o que for preciso. Deixe de lado tudo o que você não precisa mais e organize a sua vida. Diga adeus aos sentimentos, aos relacionamentos, às situações e aos desafios que não pertencem mais a sua vida e apenas libere estas coisas. É o momento de perceber o novo e permitir que o sucesso, a prosperidade e o amor sejam a força dominante em sua vida a partir de agora.


Pensamento para hoje: Deixe que a essência da prosperidade seja o seu guia à medida que você começa a perceber os resultados concretos da manifestação e se alinhe com a energia do sucesso e da abundância.


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author