background

sábado, 2 de junho de 2018

11 ESTÁGIOS DO DESPERTAR QUE TODOS PASSAM PARA ALCANÇAR A ILUMINAÇÃO



Almas Despertas são instintivamente atraídas umas pelas outras. Quando elas se encontram, é um encontro como nenhum outro, porque essas pessoas são capazes de identificar frequências semelhantes em pouco tempo.

Se você é uma pessoa Desperta, você está bem ciente de que não é um problema identificar precisamente, mesmo em uma multidão maior, as pessoas que correspondem à sua vibração. Algumas delas já completaram seu processo de despertar (se é que isso é possível), mas outras estão apenas no início de sua jornada de esclarecimento.

Quando você percebe que alguém ficou preso durante o processo de Despertar, você pode se sentir compelido a ajudá-lo. E é uma reação completamente natural, mas nem sempre significa que é a melhor decisão. Portanto, tenha cuidado com isso. Às vezes as pessoas precisam passar por obstáculos e dificuldades para aprender lições cármicas cruciais.

Os pontos de verificação a seguir representam os degraus para uma vida melhor e mais completa. Se você passou pelo processo de Despertar, você provavelmente tropeçou na maioria, se não em todos, e se não aconteceu, eles lhe darão uma visão das coisas que se seguiriam.

Não se apresse através deles, tome o seu tempo e preste muita atenção, porque se você pular algum, ele o levará de volta ao ponto de partida.

Então, como funciona o processo de Despertar?

Despertar é um processo interminável, mas existem ocorrências ou pontos de verificação comuns que ocorrem. Esses eventos transformam lentamente a vida de uma pessoa.

Se você está na sua jornada de Despertar, você tem que passar por esses 11 estágios:

Estágio 1: Confusão

No começo, você se sentirá um pouco perdido, como um navio sem bússola. As coisas parecem monótonas, tediosas e sem vida, isso confunde você. Você ficará sem palavras e com medo de seguir em frente na vida.

Estágio 2: inquietação

Você não está feliz com para onde sua vida está indo. Isso faz você se sentir inquieto e frustrado. De repente, o desejo ardente de mudança que você tem tentado manter adormecido por tanto tempo explodiu, dando um impulso ao seu processo de Despertar.

A ideia de que sua vida é sua própria responsabilidade começa a emergir. Você faz tudo para levá-la de volta às suas mãos.

Você percebe que sua própria felicidade não depende de pessoas ou de quaisquer circunstâncias externas. Sua intenção é recuperar o seu poder, ativar sua energia, seus chakras e sua alma. O Despertar começou ao abrir os olhos.

Estágio 3: Epifania

Esta fase é uma montanha-russa emocional. A vida não é mais a mesma. Todas as cores brilham um pouco mais, todos os cheiros são mais fortes. Você começa a experimentar emoções extáticas como felicidade, euforia e liberdade. Mas apesar de tudo isso, a dor ainda está presente.

As emoções que cercam o seu passado confrontam você. Você começa a perguntar como você escolheu viver sua vida. Você começa a questionar e desafiar tudo.

Estágio 4: Empurrar e Puxar

Há um início como de um cabo de guerra. Você está em um dilema entre fechar os olhos e abri-los. O medo se arrasta lentamente dentro de você. Tudo porque você não está preparado para as consequências se você seguir em frente para o caminho do Despertar.

O salto para o desconhecido é assustador demais quando combinado com o desmoronamento das coisas ao seu redor. Tudo começa a ficar sem sentido: sua vida, suas crenças. Você parece ficar preso e perplexo.

Você começa a perceber que está andando em terreno instável que pode explodir a qualquer momento. Este é um momento crítico porque aqueles que continuam nesse caminho se transformam, não voltam a “dormir”.

Estágio 5: Escuridão

Tudo ao seu redor começa a desmoronar, você se encontra no escuro. Mas você precisa estar no escuro para entender mais a Luz. O estado do mundo pode perturbá-lo: pobreza, ganância e até o estado do meio ambiente. Você quer saber porquê isso aconteceu.

A sensação de depressão leva você a se perguntar como você vai se misturar na sociedade. O desejo de estar sozinho, estar com a natureza e ser um eremita arde dentro de você.

Você se sente sozinho e perdido porque ninguém entende o que você está passando. Você não tem nada a que se agarrar, a não ser buscar a resposta para essa pergunta: "Quem sou eu?"

Estágio 6: Conectividade

Você sente que não há necessidade de mudar o mundo. Você pode mudar isso mudando a si mesmo. Você sente lentamente a conexão entre você e o mundo.

Seu foco muda para Amor e Gratidão. Você tem o desejo de pesquisar e estudar espiritualidade e a metafísica. Você segue esse desejo. Sua percepção do mundo muda e você percebe que foi enviado para a Terra para um Propósito maior.

Estágio 7: Sincronicidade

Você aprecia a interconectividade de tudo: natureza, animais, as estrelas. Você sente que é parte do universo. À medida que sua consciência se expande, você começa a ver o mundo mais profundamente e mais conectado.

Com o alargamento da sua intuição e habilidades psíquicas, a igualdade e unidade de todos as coisas são mais claras para você. A sincronicidade começa a se manifestar em sua vida.

Você percebe que o que molda sua realidade são seus pensamentos, emoções e sentimentos. Você lentamente começa a mudar e mudar seu estilo de vida para apoiar isso.

Estágio 8: Autenticidade

Com este novo estado de consciência, você sente que é um com o Universo. Você obtém mais clareza do seu Propósito. As coisas tangíveis que você vê não são mais importantes para você. Você fixa o seu foco no maior poder de energia e intenção.

Seu verdadeiro eu autêntico começa a emergir. Este eu autêntico é o que o leva em direção ao seu Propósito mais elevado. E o seu Propósito maior é compartilhar o seu eu autêntico com o mundo.

Estágio 9: Maior Consciência

Quando você encontra seu alinhamento com o seu eu verdadeiro e autêntico, as ideias começam a encher sua mente drasticamente. Você atrai abundância através de suas ideias e criações. Inspiração acontece. Você começa a ver seu destino mais claramente quando as coisas começam a se desdobrar.

Sua vida começa a se transformar. Suas experiências e as pessoas ao seu redor refletem seu estado de consciência superior. Os desafios ao longo do caminho não mais o deixam perplexo porque você está totalmente equipado emocional e espiritualmente.

Estágio 10: Co-criação

Enquanto você continua sua jornada, percebe que você co-cria com o Divino. As coisas ficam melhores, maiores e têm mais fluxo quando você se render e trabalhar com o Divino. Você sente a orientação enquanto cria junto com a energia da Fonte.

Você sente uma conexão mais forte com seus guias espirituais, anjos da guarda ou seu eu superior. Sua intuição está ficando muito mais forte e você até desenvolve alguns dons psíquicos.

Estágio 11: Amor Incondicional

Você começa a estar em alinhamento com o Amor Incondicional conforme progride seu trabalho ao lado do Divino. Você sente que é Amor, irradia Amor e sente Amor. Fica claro para você que esta vida é temporária. E é dada a você para experimentar e desfrutar.

No final, você percebe que todo o processo de Despertar é para o seu Bem Maior.


Fonte: https://www.consciousreminder.com
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Formatação: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais Artigos Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...