O universo trabalha com a essência. Ele responde à energia tanto do que você mantém quanto daquilo em que você se concentra. Seu foco é sua bênção de continuação, seu feedback não verbal. É por isso que a gratidão é uma ferramenta tão poderosa, porque ela transfere sua energia e se concentra no que você mais gosta.
Isso não significa que você precisa negar o que é indesejado em sua vida. Haverá momentos em que surgem coisas que você não quer e precisa de sua atenção.
Por exemplo, antigas emoções podem surgir para serem reconhecidas e liberadas. Você pode tender para esse trabalho e depois voltar para o que é um jogo energético para você hoje.
É simplesmente uma questão de filtro energético. O que você não deve fazer é envolver-se continuamente com o que é indesejado, pois isso se solidificaria e fortaleceria sua conexão com o indesejado.
Você vê? Se você se render e fluir, se alguma coisa precisar ser abordada, ela irá se transformar em consciência. Você pode fazer o que é necessário e depois voltar para a co-criação.
Você pode muito eficientemente fazer o que precisa ser feito enquanto ainda coloca a maior parte do seu foco naquilo que você prefere e deseja experimentar, continuamente aprimorando sua energia e permanecendo em um movimento para a frente.
Arcanjo Gabriel
Canal: Shelley Young