background

quarta-feira, 20 de junho de 2018

GUIAS ANGÉLICOS - “O QUE ESPERAR DA ENERGIA DO SOLSTÍCIO INVERNO/VERÃO” - 19.06.2018



Hoje nós gostaríamos de focar sua atenção nas energias do solstício de inverno / verão agora fluindo intensamente sobre vocês. Muitos de vocês agora começarão a se sentir encorajados novamente a se moverem no sentido de manifestarem os seus sonhos e desejos. Muitos de vocês se sentiram como se estivessem presos em um padrão sufocante que os deixou se sentindo desmotivados, sem inspiração e para muitos, bem cansados ​​fisicamente. Como dissemos várias vezes, há tempo para integração e há tempo para aceleração. Vocês estão agora entrando em um período de aceleração rápida. É isso que gostaríamos de discutir mais a fundo neste momento.

Para alguns de vocês, a ideia de aceleração pode parecer assustadora, mas ainda há muitos outros que acolherão esse período, pois terão prazer em mais uma vez se sentirem inspirados, motivados e até mesmo compelidos de começar a tomar as providências necessárias para ancorar os sonhos e desejos aqui no físico. Muitos de vocês descobrirão que capítulos muito grandes estão se fechando neste momento, porém, a cada porta que se fecha, outra logo será aberta. Ciclos galácticos, ciclos coletivos e ciclos individuais estão chegando ao fim; E, naturalmente, receberão novos ciclos, energias e padrões para que sejam iniciados.

Como todos vocês passaram por um forte período de integração e liberação, vocês agora estão prontos para avançar novamente. Percebemos que pode parecer que vocês estivessem sempre encontrando obstáculos semelhantes aos quais parece impossível escapar, mas lhes asseguramos que vocês estão liberando com uma capacidade muito maior do que a que vocês estão percebendo atualmente.

Há vários meses, nós os encorajamos a escolher seus sonhos e alvos com sabedoria, pois em breve chegará um momento em que vocês verão os seus pensamentos e focos se manifestarem na forma, em um futuro não muito distante. Nós dissemos:

“Lembramos a vocês que escolham sabiamente o que vocês desejam plantar, pois vocês descobrirão que sua colheita está mais forte e maior que anos antes. Se vocês querem plantar seus desejos, vocês testemunharão os seus sonhos ganhando vida. Não deixem os seus medos tirarem o melhor de vocês porque vocês não vêem como seus sonhos podem se manifestar, nós os lembramos: as coisas não são o que parecem ser. É por isso que dizemos, plantem as suas sementes com sabedoria, pois dentro de alguns meses vocês terão acesso à colheita de suas sementes. ”

O momento chegou agora. Vocês começarão a ver as manifestações iniciais de tudo em que vocês trabalharam incansavelmente nos meses iniciais deste ano. Para aqueles de vocês que trabalharam diligentemente para liberar tudo o que não lhes serve mais, vocês logo colherão os benefícios de levar uma carga “mais leve”.

Embora vocês provavelmente comecem a sentir as súbitas explosões de energia, insights, motivação e determinação que pareciam ter escapado de vocês nos últimos meses, gostaríamos de lembrá-los de que a força não é necessária para manifestar seus sonhos e desejos. Certamente, ainda é necessário esforço, embora a força só atrase mais o que vocês desejam criar. Quando vocês sentirem o desejo de forçar o resultado que desejam manifestar, lembrem-se de reservar um momento, recuar e permitir que o caminho de menor resistência lhes seja apresentado.

Vocês testemunharão a uniformidade do tempo e a sincronicidade divina em suas vidas. Nós os encorajamos a manter suas mentes e corações abertos a oportunidades, bênçãos e presentes ilimitados que em breve serão apresentados a vocês com maior facilidade do que nunca. Isto é esperado. Coloquem a sua confiança em si mesmos, em sua capacidade de criar tudo o que vocês sonharam.

Nós os incentivamos a colocar os seus pés no caminho para criar o mundo em que ansiavam viver. Um salto total de fé não é necessário; tudo o que vocês precisam fazer é começar a dar o primeiro passo para criar seus sonhos. E assim lembramos-lhes: acreditem, permitam e aceitem.

Esperamos que tenhamos lhes servido de alguma forma.

Em Amor e Luz, 

Nós somos os seus Guias Angélicos.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...