background

segunda-feira, 25 de junho de 2018

ORIENTAÇÃO ESPIRITUAL E SABEDORIA DOS REINOS DA LUZ - 15.06.2014



O DESAFIO DE UMA NOVA REALIDADE

Muitas almas estão experienciando um efeito cascata ou de bola de neve de múltiplos eventos, situações e energias, manifestando-se, aparentemente, de uma só vez, de maneiras que podem parecer opressivas para o ser fisicamente encarnado.

Este é um momento em que muita coisa pode chegar à conclusão, foram muitas tarefas e novos começos de luz podem agora começar a se revelar mais plenamente para o mundo.

Ao mesmo tempo, existe um influxo multidimensional de forças energéticas de oposição, que penetram mais completamente nos domínios da realidade física manifesta.

É crucialmente importante entender que, por mais desafiadoras, angustiantes e assustadoras que sejam essas energias e manifestações, há algo muito maior, que está mantendo tudo o que está acontecendo.

Nestes tempos de Conclusão, é necessário que as forças energéticas opositoras se revelem mais plenamente. Só então a medida completa das forças da Luz divina se manifestará na matéria física.

O que isso significa, querido, é que a crescente presença da luz divina no planeta está extirpando as profundas energias entrincheiradas das trevas, revelando estas energias para que possam ser vistas, conhecidas e transformadas na luz maior Daquele que é Tudo. 

Todos os seres têm uma escolha quanto às suas direções e com quais energias escolhem se alinhar. À medida que a Terra Sagrada ascender às novas freqüências da Nova Terra, essas escolhas se tornarão mais claras.

Amado, todas as almas recebem o livre-arbítrio de Deus e, como tal, cada alma deve ter permissão para fazer suas próprias escolhas.

Logo haverá uma bifurcação na estrada que apoiará todas as almas na escolha da direção desta próxima fase.

Há uma grande dor que vem à tona por muitos, tanto a dor de tudo o que está fora de alinhamento com o amor de Deus, como também a dor do que não foi possível durante esta era anterior na Terra, quando tantos viveram na escravidão. .

Esta é a dor do nascimento quando a nova realidade da luz de Deus se manifesta na Terra, despertando todos os seres e revelando tudo o que esteve escondido.

Nunca houve mais amor possível na Terra, quando essas novas energias de luz se manifestam. Lembre-se disso quando sentir angústia ou desespero com o estado do mundo

O amor está em toda parte e agora é possível de novas maneiras que não foram consideradas anteriormente. É possível sentir a emanação de amor das árvores, das flores e da própria Terra, falando direta e claramente.

Saiba, amado, que existe um propósito para a sua presença aqui na Terra. Mantenha isso mesmo quando você não tiver consciência do seu propósito.

Com todo amor e bênçãos, amém.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...