Você não precisa esperar pelo outro para viver no Amor! Você pode viver no Amor aqui, agora! Quando você testemunha e se encanta com a bondade de outra pessoa, na natureza, em seu café, ou no seu chocolate, você está no amor. Quando você olha com compaixão e testemunha a luz no outro que está lutando, você está no Amor. Quando você se esforça para ver a luz que tenta se manifestar, até mesmo nas almas mais sombrias, você está no Amor!
O Amor humano é um sentimento lindo, caloroso e confuso. O Amor humano ocorre quando outra pessoa atende as suas necessidades, faz você se sentir bem, inflama a sua paixão, ou afirma a sua luz, valor e beleza. O Amor humano é um passo no caminho para o amor Divino – um caminho de entrada para um relacionamento mais profundo – em primeiro lugar, com você mesmo, e a partir daí, com o outro.
O Amor humano é bom, contanto que o outro atenda as suas necessidades, ou o faça se sentir bem, então, ele se transforma em agonia, quando não é retornado. O Amor Divino é uma recompensa em si mesmo, uma felicidade incomparável, seja ele retornado por outra pessoa ou não. Ser amado é uma coisa linda. Amar realmente é uma bênção em si mesmo.
O Amor Divino é um reconhecimento da Centelha Divina em outra alma… ou em qualquer aspecto da criação. O Amor Divino vê a pureza, a inocência e a luz interior. O Amor Divino procura evidência de si mesmo no outro!
O Amor Divino nunca procura controlar, manipular ou intimidar o outro. O Amor Divino procura apenas permitir, apoiar e atiçar as chamas da centelha no outro.
O Amor Divino permite que você se afaste da escuridão, estabeleça um limite saudável, afaste-se, ou até mesmo liberte o outro para que siga o seu caminho se ele o desejar. O Amor Divino nunca tem necessidade de julgar, comparar ou errar. O Amor Divino celebra o crescimento interminável de todas as almas.
O Amor Divino é do que todos vocês são feitos. Reconhecer esta verdade, para si mesmo e os outros, é o que lhe dá uma amorosa experiência de vida.
Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.
Os Anjos