ARCANJO GABRIEL – “EXERCÍCIO DE ACEITAÇÃO” – 23.07.2018

ARCANJO GABRIEL – “EXERCÍCIO DE ACEITAÇÃO” – 23.07.2018

Compartilhe esse artigo



Gostaríamos de apresentar um exercício para você tentar esta semana. Sugerimos que você concorde em fazer duas coisas – parar de se enganar por ser quem você é e parar de ver os outros como errados por serem quem são.


Sim, este é um exercício de aceitação.

Você pode falar para si mesmo com amor e compreensão por uma semana inteira?


Você pode praticar o perdão por qualquer experiência, que você escolheria uma abordagem diferente agora, e vê-la como crescimento?


Você consegue ver a totalidade da sua expressão de vida fazendo o melhor que pode a qualquer momento?


Você pode vê-las como uma série de experiências que o ajudaram a se definir e a expandir?


Você pode pegar as mesmas perguntas e aplicá-las a outras pessoas?


Você pode resistir ao impulso de se enganar, se esquecer e cair em seus velhos hábitos e, gentilmente, se redirecionar com compreensão e amor?


Sua disposição para fazer isto permite que você passe da repreensão para o encorajamento, da rejeição para o amor, do julgamento para a aceitação, da separação para a inclusão. Cria um espaço seguro dentro de você e entre você e os outros.


Isto permite que você expresse fé e confiança na capacidade divina de cada pessoa no planeta, que é incrivelmente capacitadora para todos os envolvidos. O belo resultado da aplicação consistente da aceitação é a paciência, a paz e o amor incondicional, que todos sentem como algo maravilhoso, porque são as energias do Lar. 


Arcanjo Gabriel


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author