ARCANJO MIGUEL – “A HORA É ESTA”

ARCANJO MIGUEL – “A HORA É ESTA”

Compartilhe esse artigo


Lembrem: não olhem para fora de SI MESMOS em busca de respostas. Cada um de VOCÊS é um ser soberano, nem melhor nem pior em relação aos demais.


VOCÊS são todos UM, portanto, o que está disponível, está disponível para TODOS.


Sentem-se em silêncio, sintonizem-se com a sua “vida interior” e constatarão que tudo está à sua disposição. O Ser Superior/Aspecto do seu verdadeiro self está aguardando. Vocês são este.


Perguntem, meus queridos, e a resposta será dada.


Em paz e no silêncio TUDO os aguarda.


Meus queridos, estes são momentos importantes em seu Planeta – TODAS as verdades estão sendo reveladas e a maior delas é a VERDADE ACERCA DE VOCÊS. Quem vocês realmente são: Seres de Luz e Amor, Anjos Galácticos/Humanos.


Quando eu lhes digo essas coisas, muitos ainda se “encolhem”. Não eu, vocês dizem! Meus queridos, são VOCÊS. Seres Mestres que se esqueceram da sua essência verdadeira.  Esconderam quem vocês realmente são, não só de todos os outros seres, como também de si mesmos, o que é mais importante.


O Véu da Amnésia que colocaram sobre si mesmos está se dissipando.


As existências de condicionamento e doutrinação cobraram o seu preço. Contudo, este é o momento do AGORA que vocês invocaram. É hora de relembrar-se de “quem vocês realmente são”.


Os grilhões dos “velhos” vocês estão desaparecendo mais rápido a cada dia. É o momento de revelar a “OSTRA NA CONCHA DE VOCÊS”!


E, meus queridos, que ostras requintadas, vocês são.


Vocês vêm aguardando por este momento para reconhecer o seu verdadeiro eu. Quando digo essas palavras, vocês têm uma sensação de “ah ha”, um reconhecimento da VERDADE das minhas palavras.


Vocês podem sentir “arrepios” ou marcas de anjo surgem em sua pele. Saibam que isso é o reconhecimento de uma Verdade da Alma.


Meus queridos, saiam das sombras, ao reconhecer o ser de VOCÊS. Iguais a todos os outros seres. Não há mais falsos mestres – vocês são os MESTRES em que estão se transformando.


Olhem para os Filhos da Luz, eles SABEM quem eles são – todos magníficos Seres de Luz que escolheram avançar nesse salto mais significativo da consciência que está agora EXPLODINDO em todo o seu Planeta.


Olhem além do que “parece” ser ruim, errado, inimaginável e SAIBAM que – tudo isso está de partida!


NUNCA MAIS VOLTARÃO.


Por isso é que vocês vieram – para fazer parte desta EVOLUÇÃO de toda a humanidade.


VOCÊS se levantaram orgulhosamente e disseram “Enviem-me”.


Vocês sabiam que conseguiriam tudo o que estabeleceram. Sabiam que a sua Família de Alma estaria aí, para apoiá-los ao passar por “qualquer coisa” que fosse colocada em seu caminho para impedi-los de alcançar aquilo que vieram realizar.


Os obstáculos acabaram se transformando em oportunidades para que “testassem” sua resiliência e força, e deu-lhes impulso à medida que avançavam.


E aqui estão vocês, queridos corações, à beira de uma magnífica evolução – vocês são os Seres “escolhidos” para dar origem a esta Nova Terra.


O passado e todas as suas realizações acabaram.


Vocês estão agora prontos para acolher todas as “dádivas” dessa Nova Terra.


Aguardamos também por este momento, sempre sabendo que vocês realizariam aquilo que fosse necessário. Todavia, jamais tivemos a noção de que vocês fariam com tanto estilo e elegância, e em um período tão curto do que vocês chamam de “tempo”.


Tem sido um prazer estar ao seu lado, apoiando seus corações, abrigando-os constantemente, enquanto vocês dão esse próximo passo de fé gigantesco – passo este que vocês sempre souberam que dariam.


Essa força e capacidade de resiliência e essa crença que vocês exalavam antes de entrar nesta linha do tempo, estão agora sendo solicitadas.


Chegou a hora de brilhar, queridos Seres de Luz e Amor, Anjos Galácticos/Humanos, Seres Soberanos.


Permaneçam firmes, segurem-se as mãos, acalentem os corações.


Está na hora.


E assim é.


EU SOU


ARCANJO MIGUEL

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author