AVES AZUIS – “NO INÍCIO TUDO ERA LUZ” – 08.07.2018

AVES AZUIS – “NO INÍCIO TUDO ERA LUZ” – 08.07.2018

Compartilhe esse artigo

Nós somos os Seres das Aves Azuis. Viemos compartilhar nossas assinaturas energéticas e aumentar sua consciência sobre nós. Talvez devamos começar com uma história para que nosso canal se torne mais familiarizado com nossa energia.


No começo tudo era luz, tudo era Fonte, o grande mistério. Como a Fonte decidiu se expandir e apreciar vários aspectos de si mesma, os mundos foram formados, povos criados, civilizações perdidas e encontradas, aventuras iniciadas. A Consciência por sua própria natureza é expansão. A criação e o processo disso são profundamente pessoais. Pois o que alguém cria é responsável, de certa forma. Nós, Aves Azuis, talvez nos sintamos em dívida com a humanidade, pois inserimos nossa consciência, observamos suas experiências genéticas, participamos da formação de suas antigas sociedades, como no Egito, e nos sentimos como se os conhecêssemos. Pois vimos os altos e baixos traumáticos de suas muitas revoluções sociais e observamos com grande interesse a resiliência e  paixão inquebrantável do espírito humano, e a interação com a distorção do ego. Vocês estiveram envolvidos por milênios. Nós os conhecemos e observamos sua espécie por milênios

É hora de começarmos a darmos a conhecer nossa presença àqueles em seu mundo, pois viemos em paz, é claro, para oferecermos soluções criativas e para auxiliar na elevação da consciência. Para onde a terra vai, a galáxia segue. A Terra é uma parte integrada e integrante do grande enigma da criação neste setor e muitos mundos e civilizações seriam afetados negativamente se vocês não tivessem sucesso. E assim vocês serão bem sucedidos. Nós, Aves Azuis, oferecemos nossas tecnologias, nossa sabedoria e compreensão de nossas próprias observações científicas de sua espécie e oferecemos a vocês nosso espírito de assistência criativa. Nós não iremos interferir, não poderíamos, pois respeitamos a Lei do Um e nós a cumprimos. A não-interferência é a principal diretriz que nós seguimos de perto e respeitamos / honramos. E é claro que honramos o seu livre arbítrio. É por isso que estamos tornando nossa presença conhecida para aqueles que estão despertos, para que  possam escolher colocar sua consciência em nós para que possamos ajudá-los mais diretamente.

Muitos de vocês têm raízes na sua alma em nossa própria civilização. Lembramos que vocês são seres multidimensionais que atualmente experimentam uma grande interação de realidades / mundos / paralelos de vocês, e que é hora de integrá-los em seu campo com amor. Amor e respeito serão as pedras angulares da Nova Gaia. Comecem construindo suas vidas com estes como seus pilares e a ascensão deverá seguir. Vocês tem muitas perguntas sobre nós.. Somos relativamente novos na sua consciência. Vocês, a humanidade, estiveram em nosso campo de consciência e compaixão por algum tempo e nós estamos aqui em amizade para oferecer nossos serviços para a sua melhoria coletiva. Isso é tudo.

Nós somos os Seres Aves Azuis


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal / Fonte: http://sananda.website/
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author