JENNIFER HOFFMAN – “MUDANÇAS DESAFIADORAS E ESCOLHAS CRIATIVAS” – 19.07.2018

JENNIFER HOFFMAN – “MUDANÇAS DESAFIADORAS E ESCOLHAS CRIATIVAS” – 19.07.2018

Compartilhe esse artigo


Nada é mais perturbador do que enfrentar um desafio de vida quando acreditamos que não teremos que lidar com esses problemas novamente quando chegarmos a um certo nível em nosso ciclo de ascensão. É lamentável que haja informações enganosas de que isso acontece e não é verdade. Embora isso possa ser perturbador, é um teste de nossa autoconsciência, de nossa auto-estima, de nossos limites e de quantas escolhas e opções podemos criar para nós mesmos. Embora ainda estejamos operando em 3D no ciclo de ascensão, não estamos em um caminho limitado, de escolha única e linear, e é isso que podemos celebrar quando enfrentamos mudanças desafiadoras que exigem escolhas criativas.

Pense em um desafio da vida atual que você esteja enfrentando. Qual é a sua primeira e mais óbvia escolha e aquela que responde aos seus medos?

Recue e envolva a sua intuição: Quais são as outras opções que você poderia considerar e não julgá-las, permita que o seu pensamento empoderado crie algumas outras escolhas.

Teremos desafios ocasionais em nossa vida, não importa o quanto “ascensionados” acreditemos ou pensemos que estamos.

Nossos desafios exigem que nos tornemos mais criativos com as nossas escolhas. Quantas opções diferentes podemos criar para nós mesmos diante deste desafio, que é a outra opção para ficarmos oprimidos pelos desafios.

A intenção define a frequência para os tipos de escolhas que criamos, por isso, é necessário definir intenções grandes e poderosas que aproveitem toda a nossa energia, se formos criar muitas opções de alta frequência.

Aprender a criar um diálogo entre nossa intuição (conhecimento interior) e nossa voz exterior também é importante, para que possamos usar a parceria co-criativa equilibrada entre o humano e o divino para nos conscientizarmos de outros níveis de escolhas que não podemos imaginar usando nossa própria mente e pensamento baseado no passado.

Este é o mês cujo tema de escolha e mudança nos encoraja a nos abrirmos para diferentes tipos de escolhas. E isso, por sua vez, aumenta nossa frequência e vibração energéticas. Sim, o medo é uma opção e assim é o pensamento de vítima, mas e se considerarmos esses desafios como confirmação de que estamos prontos para um novo paradigma de vida e usá-los como um trampolim para outras possibilidades, potenciais, escolhas e criações que nunca consideramos antes? . Quando um caminho antigo está sem energia, precisamos mudar de caminho e quando estamos presos em nossas desconfortáveis ​​zonas de conforto; este imperativo para criar um novo caminho entrará em nossas vidas de uma maneira ou de outra.

Escolher sabiamente e escolher bem faz parte do processo, mas o mais importante, é fazer uma escolha e não se perder no processo. Não pense demais nisso e tente fazer a melhor e mais perfeita escolha. Faça uma escolha e depois avalie seus resultados. Certifique-se de estabelecer intenções fortes, incluindo aquelas que desafiam o seu pensamento atual, para que você abra bem as portas do portal de escolha e tenha uma vasta gama de potenciais e opções a considerar.

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author