background

terça-feira, 24 de julho de 2018

KARA SCHALLOCK - NO MEIO DOS ECLIPSES" - 24.07.2018



Mais transmissões de Luz? Sim! Este influxo de Luz penetra profundamente em Gaia; em Seu coração, na verdade; e isso afeta a todos os que vivem nela, incluindo a nós mesmos, é claro. Com mais Luz, há mais Consciência de padrões antigos a serem liberados, bem como uma versão intensificada de quem somos. O Drama se intensifica enquanto está afrouxando o seu domínio. Entenda, quando algo está prestes a se transformar, isto fica realmente forte e diante de você. Dê adeus e não se envolva no drama, para que você não o ative mais. Mantenha-se forte!

Se você teve lembranças do seu passado, perceba que isso é uma limpeza. Lembre-se de que, a cada limpeza, você também elimina seus ancestrais (linhagem) e seus antepassados. Isso é bastante libertador para você e para eles. Saiba também que é seguro para você compartilhar seus dons abertamente quando não foi tão bom no passado; se você foi morto, ridicularizado ou perseguido, tudo está sendo limpo. Você pode compartilhar agora sem medo de represálias. Se parece que você está esperando há algum tempo para ver como mostrar seus dons, tudo vem quando você estiver pronto ... no Tempo Divino. Espere até que algo realmente ressoe sem o desejo de “apenas fazer algo”. O ego separado quer fazer. A Alma quer Ser. Seja tranquilo e paciente. Enquanto isso, continue a Ser e continue a deixar ir qualquer coisa que não seja amor (fonte). Expresse-se e experiencie-se mais  onde você vive, o que você faz e como você é. Você é muito mais do que qualquer descrição que você tenha de si mesmo.

Quando você está verdadeiramente desperto, você aceita o Amor Divino, total e completamente; você é Um com e como a fonte; portanto, você ouve sua Canção da Alma claramente. Você está ciente das oportunidades, em vez de ver apenas desafios. O despertar não é um grande evento; nada acontece assim. O despertar é um fluxo contínuo, como é tudo. Com o Despertar, você se torna mais e mais autêntico. Não há necessidade de esconder quem você é ou mascarar sua verdadeira identidade. Quando você está totalmente desperto e autêntico, isto torna-se parte de você, como a respiração.

Estamos no meio dos eclipses, então existe uma oportunidade para ser mais. O Eclipse Solar do início deste mês trouxe muitas emoções antigas. Quando as emoções surgirem em você ou nos outros, afaste-se e respire. Quando você reage cria mais do mesmo. Se você responde, você flui com a energia e não contra ela e isso também cria mais da mesma. Pode haver muitos ajustes físicos, então você pode ser mais Luz. Observe as mudanças do seu corpo. Eu tive um pensamento engraçado nesta manhã enquanto eu estava deitada na cama em algum lugar, entre a plena vigília e o sono. E se estivermos mudando para um animal? E se nós estivermos totalmente nos fundindo com o nosso Totem? Meu Totem é o Corvo. Eu estou criando asas? Posso voar? Posso ronronar como o Corvo, às vezes? Claro! Com qual Totem você está se fundindo e como? O que você está aprendendo? Que dons está o seu Totem lhe mostrando que são parte de quem você é?

À medida que este próximo Eclipse chega (estamos em sua energia agora), como o seu corpo está mudando? Continuamos a liberar a linhagem ancestral e velhas culpas criadas pelas ações inconscientes do nosso passado. Pode haver algum retorno ou novos fenômenos. Para mim, eu experiencio erupções cutâneas, pele seca, algumas estranhas enxaquecas, vertigens e muitas outras coisas que estive experienciando durante anos, e algumas novas, também. Tudo está em Ordem Divina. Se você experienciar uma doença, isto pode ser devido a uma aderência ao velho (resistência). Há muitos finais e novos começos. Esses ciclos novos e antigos se revelam individualmente. Só você sabe o que isso significa para você. Preste atenção à sua visão sagrada, a sua audição sagrada, ao conhecimento sagrado e ao sentimento sagrado, pois estes estão sendo atualizados e continuarão a ser. Gaia está liberando como você; você não apenas sente isso, você sabe disso, vê e ouve. Seja um farol forte. Isto está em seu Poder, sabendo que você libera a Luz para ajudar. Você está se tornando mais forte em sua Autenticidade e Luz. Isto continua a ajudá-lo a evoluir na consciência pura. Você é o Cristo; Você tem tudo dentro de você. Isto está adormecido, esperando que você saiba disto e o seja.

Ame-se e se aceite, como você faz com todas as outras formas de vida. Como uma mulher sábia disse uma vez: “Eles vão para baixo, você vai para o alto”. Não importa como o outro escolha ser; seja sempre Amor e lembre-se de que não há separação real entre você e os outros. Existem apenas diferentes graus de Despertar. Seja gentil consigo mesmo quando parece que o seu eu antigo surge de tempos em tempos. Honre quem você era, quem você é e quem você está se tornando. É tão fácil voltar a quem você era e aparentemente desafiador ser quem você é agora. O Novo exige compromisso e a conscientização contínua. O velho é fácil de voltar, porque é o que conhecemos. No entanto, quanto mais você acentuar o Novo como você, mais fácil se tornará estar no Novo; então é tudo o que você sabe; tão simples e fácil quanto respirar.

Libere todo o seu passado para que não o repita continuamente. Alguns problemas e pessoas são eliminados automaticamente. Não corra de volta para salvá-los ou corrigi-los. Deixe ir,  pessoas, coisas ou atitudes. Você não precisa percebê-lo como uma perda; Simplesmente é a maneira da Alma de limpá-lo para que você possa evoluir e ser mais Amor / Luz. Não precisamos corrigir nada; deixe estar assim. Uma vez que você esteja livre do velho, muito também será limpo em sua vida. Oportunidades aparecem, você intui novas direções e aquilo que é para estar em sua vida permanece ou volta ... ou não. Confie na Ordem Divina. Isso parece libertador?

Não há necessidade de estar confuso ou desorientado. Se você for guiado pela sua intuição de dar um passo em uma direção em particular, faça isto. Caso contrário, ainda não é o momento. Faça apenas aquilo que for do Coração, a Intuição. Isto vem em surtos, às vezes e é da Alma. Isto não será liberado até que você aja. Sinta primeiro e aja em seguida. Muitas vezes, você pode simplesmente observar-se dando um passo sem  pensar. Isto é ótimo. Não há pensamento ou análise envolvido quando você age a partir do Coração. O Coração não precisa de explicação ou “por quê”. Ele simplesmente é.

À medida que somos infundidos por esta imensa Luz, podemos nos sentir muito complacentes com quase nenhuma energia, no entanto, estamos nos expandindo mental, espiritual e fisicamente e somos extremamente sensíveis a tudo em nosso ambiente. O latido do cão parece mais alto e qualquer ruído parece intolerável e assim vai. Não há nada com o que se preocupar. Estamos simplesmente vibrando mais intensamente, em dimensões muito mais elevadas, enquanto em nossos corpos na 3D. O que é ótimo sobre as perturbações é que elas nos trazem direto ao momento. Tudo é orquestrado pela Fonte. Legal, né? Podemos escolher nosso estado de ser. Podemos descartar e ignorar atualizações e transmissões e permanecermos pequenos, ou podemos nos abrir e convidarmos tudo. Podemos ser gratos ou resistentes. Temos o Livre Arbítrio… sempre. Saiba que quando você se move através do mundo da 3D, você se move com consciência. Nossos Corpos de Luz são ativados e quando realmente sabemos disto, nós nos desviamos da velha e controladora matrix, porque sabemos quem somos.

Estamos fazendo a transição para uma consciência mais expansiva. Isto afeta o nosso mundo e além, também. Estamos construindo o Novo, passo a passo. Fique na sua pista, focado. Você está na pista rápida ou na lenta? Isto não importa, sob qualquer condição. Todas as pistas seguem em frente e não para trás. Podemos mudar de pistas, às vezes, no entanto, todos chegamos. Ooops! Você foi parado por ir muito rápido ou devagar? Sem preocupações. Ajuste a sua velocidade. Qualquer aviso/mensagem é para ajudá-lo a ser congruente com a sua Alma.

Estar no Eclipse Lunar é como surfar na maior onda. Enquanto navegar na onda, permaneça centrado, esteja aberto e saiba que você não é só Amor. Você é Amado!


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Kara Schallock
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Kara Schallock Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...