MÃE MARIA – “TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS” – 24.07.2018

MÃE MARIA – “TRANSFORMAÇÕES NECESSÁRIAS” – 24.07.2018

Compartilhe esse artigo



Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


É tempo de liberação eis que um turbilhão de emoções invade vossas mentes e corações, para serem reconhecidas e transmutadas definitivamente.


Dias intensos, dias conturbados, dias onde o corpo emocional se despe das velhas cascas que lhe foram impostas pela incompreensão do ser humano, cascas que se aderiram a este corpo que não suporta mais o peso das ilusões.


É preciso que possais compreender que todas as emoções que não foram trabalhadas no passado irrompem em vossa mente, como um vulcão em erupção, para que possais compreender, sim compreender o que seja o amor, a compaixão, o perdão e a misericórdia divina, e compreendendo ousar dar um fim nas pendências que jazem registradas em vosso corpo emocional como se fossem cortes profundos que sangram continuadamente não deixando que vós possais encontrar a paz.


Sim, a verdadeira paz precisa ser reconhecida e manifestada por todos vós, eis que sem paz não há como resgatardes o equilíbrio, permitindo que os opostos se reintegrem e revelem o verdadeiro paraíso na Terra.


É tempo de vos reincorporardes ao Pai que vos criou, e que aguarda o retorno dos filhos que pela fé e determinação ousaram buscar a verdade em seus corações, e reconhecendo a verdade do propósito que os trouxe a este planeta aceitaram as provações para tornar possível a purificação de seus corpos, mentes e corações.


É tempo de ousar, admitindo que vossas vidas nem sempre espelharam o amor e a compreensão; é tempo de aceitar vossas emoções descontroladas, vossas dores enraizadas e todas as mazelas que criastes por vossas escolhas equivocadas; tudo isso se encontra entranhado em vosso corpo emocional, corpo que não consegue mais processar esse emaranhado de emoções, e que precisa ser reconhecido e purificado neste momentum, para que possa ser reintegrado aquilo que sois.


Sois luz, amados, lembrai-vos desta verdade a cada instante.


Que a luz se revele e se expanda em vossas vidas, que vossos corpos se liberem, finalmente de todos os preconceitos e emoções criadas por vossas escolhas no mundo da ilusão, e que emirja o homem crístico, aquele que se reincorpora a mulher crística para fazer resplandecer o homem-mulher da nova era, homem-mulher reintegrados pela força do amor devoção.


Bem amados, que a infusão de luz que se direciona ao vosso planeta, e a todas as formas de vida, *nesta próxima sexta-feira de vosso tempo, alimente vossa força e poder, para que o corpo emocional de cada um de voz, e de toda a humanidade, seja curado pela compreensão da verdade do que sois, e que os passos necessários para a transformação de todas as vossas dores e limites sejam dados, para que a paz e a unidade resplandeçam em vossos corações.


Bem amados, que vossas orações fervorosas alimentem o poder, a fé e a determinação de todos os vossos irmãos no sentido de liberar seus corpos emocionais de toda dor, limite e sofrimento que não deixam espaço para o resgate da paz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.




*Mãe Maria se refere ao eclipse lunar total que ocorrerá na próxima sexta-feira, 27 de julho de 2018
  
Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author