OS ANJOS – “REIVINDICANDO O SEU ESTADO NATURAL E UM CAMINHO NO CÉU” – 21.07.2018

OS ANJOS – “REIVINDICANDO O SEU ESTADO NATURAL E UM CAMINHO NO CÉU” – 21.07.2018

Compartilhe esse artigo

Quando voltamos ao nosso estado natural a vida flui…

Você já ouviu isso muitas vezes: “Seja como uma criança para entrar no reino dos céus”. As crianças, antes de aprenderem o contrário, confiam em si mesmas. Elas falam à mente inocentemente. Elas se movem em direção ao que é bom e se afastam do que não é. Elas adoram compartilhar seus dons com os outros e, também, elas se honram. Em um estado natural de ser, você também pode assim ser.

Muitos de vocês, no entanto, foram treinados fora do seu estado natural de ser. Você aprendeu a ser cauteloso com a vida ou a ser muito confiante, ao invés de confiar em seus próprios sentimentos e instintos. Você aprendeu a censurar o que diz e a analisar excessivamente o que pensa. Você aprendeu a interpretar as palavras das pessoas em vez de sentir intuitivamente a sua verdade ou falsidade. Muitos de vocês têm sido convencidos a perseguir as suas paixões e falam em ser “responsáveis”, em vez de responderem a si mesmos.

Deliciosamente, muitos de vocês estão se esforçando para retornar ao seu estado natural de ser! Você está se esforçando para viver, falar e agir de maneira mais autêntica. Você está se reconectando com suas paixões e preferências, preocupando-se menos em reagir ao mundo e mais em responder às sutis demandas de seu próprio coração. Estamos entusiasmados com você. Você está se libertando do condicionamento do mundo e desfrutando da alegria que vem de ouvir seu próprio espírito.

Cada um de vocês tem um sistema de orientação interna que, se for permitido que funcione naturalmente, irá guiá-los para uma existência alegre, abundante e amorosa. Você precisa apenas fazer o que vem, naturalmente.

No início, você pode nem saber o que é natural porque você foi recompensado para fazer o que os outros querem e “punido” quando não o faz. Pode levar algum tempo para se reconectar com seu próprio coração.

Reserve um momento agora. Coloque sua mão no seu coração. Respire profundamente. Pergunte a si mesmo: “Coração, o que você quer neste momento?” Confie no primeiro pensamento, sentimento, impressão ou palavras que você receber. Ouça isso. É a suave voz de Deus se elevando de dentro de você!


Com o tempo, você aprenderá a “ser como as criancinhas”, fazendo o que parecer natural em qualquer momento, falando sem censura e com bondade e inocência, e confiando na jornada da vida. Com o tempo, você aprenderá a ouvir o Divino à medida que ele surge dentro de você, a se mover com os movimentos de seu coração e a dar mais valor à sua alegria agora, em vez de sacrificá-la pela alegria percebida mais tarde.

Vocês são todos inocentes, queridos. Os impulsos em seu coração, sejam eles por uma nova carreira ou uma xícara de café neste momento, estão lá por um motivo. O desejo de conversar com um estranho está lá por um motivo. Seus anseios e seus transtornos estão lá por um motivo. Preste atenção neles. O que parece alegre agora é alegre agora. O que não está bom agora, não é bom agora.

Ao aprender a prestar atenção e a confiar em seus instintos, você aprenderá que o Divino esteve sussurrando dentro de você o tempo todo: “Eu o amo. Estou aqui por você. Eu sou você”.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author