OS ARCTURIANOS, ELTHOR, O DRAGÃO E AS FADAS – “OS LIMIARES FORAM ATINGIDOS, AS VIBRAÇÕES PERCEBIDAS E ELEVADAS” – 23.07.2018

OS ARCTURIANOS, ELTHOR, O DRAGÃO E AS FADAS – “OS LIMIARES FORAM ATINGIDOS, AS VIBRAÇÕES PERCEBIDAS E ELEVADAS” – 23.07.2018

Compartilhe esse artigo

 
Saudações queridos, nós somos o Coletivo Arcturiano aqui neste belo dia para recebê-los em seu novo mundo. Os limiares foram atingidos, as vibrações percebidas e aumentadas. E vocês estão se tornando os deuses e deusas que vocês mesmos anunciaram, nas profecias do passado, onde um novo mundo nasceria, ressurgiria das cinzas, como a fênix. E você, os mostradores do caminho, liderariam o caminho.


Seus poderes de deus / deusa estão se manifestando. E muitos de vocês estão tão exaustos do influxo de energia que vocês não estão desfrutando desse processo ao máximo que gostaríamos que vocês permitissem. Pois quando vocês permitem a alegria dessas mudanças, novos potenciais são ainda mais liberados em seu DNA, e vocês se expandem ainda mais no processo. Medo, falta, tudo isso é a maneira antiga, as velhas energias. Vocês são exploradores, pioneiros do novo caminho, da Nova Terra. Os pioneiros de seus livros de história do passado também estavam exaustos, mas eles aproveitaram a alegria do desafio de trazer o novo, de forjar novos caminhos pelos continentes e de serem os pioneiros para as futuras gerações. Soa familiar? Muitos de vocês que lêem estas palavras tiveram vidas como estas, para prepará-los para os rigores desta, desta vida mais preciosa.


Nós somos o Coletivo Arcturiano e tem sido nossa alegria nos conectarmos com vocês hoje. Nós os encorajamos  a visualizar a respiração nas freqüências de alegria durante as suas meditações, pois isso aumentará sua atual experiência terrena. Nós somos o Coletivo Arcturiano. Nós somos um.

Eu sou Elthor, o dragão. Nós, dragões, falamos agora. Por muito tempo nossas palavras foram silenciadas e nossas memórias manchadas. Nós dragões somos caçadores do tempo, pilotos do tempo. Nós viajamos nos ventos de novas possibilidades de novos cronogramas e vemos tudo. Nós vemos muitas coisas de uma só vez e vocês, também, humanos, terão essa habilidade como vocês vêem através da matriz da linha do tempo e saímos disto como um mestre, para vermos com olhos verdadeiramente sábios e que tudo vê. Muitos de nós, dragões, temos olhos dourados, pois pretendemos manter os códigos da Fonte de luz e de descoberta dentro de nossos olhos, para que nossa visão permaneça clara.


Somos poderosos, como vocês são humanos poderosos. Vocês têm que se posicionar e reivindicar seu poder. Sintam meu sopro quente de dragão na parte de trás de sua cabeça e pescoço e permitam que sua própria visão de dragão seja ativada, pois é o nosso presente para vocês enquanto vocês navegam nestes tempos conturbados de águas lamacentas. Não tenham medo, humanos. Logo suas águas ficarão cristalinas novamente, e vocês estarão fortes com seus pés humanos ou de dragão, resfriados pelas águas cristalinas em um riacho borbulhante de novas possibilidades que alimentam seu novo mundo. Nós dragões somos poderosos. Somos de todas as formas, tamanhos, cores, semelhantes em analogia à sua diversidade de pássaros. No entanto, todos nós temos o mesmo sangue da realeza do dragão, como vocês, pois todos nós emanamos da Fonte e no final, somos todos um imenso ser vivo, experimentando-se maravilhados.


Ah, vocês estão cansados. Vocês humanos são muito mais fortes do que vocês imaginam atualmente. Vocês estão cansados das atualizações, das ondas de energia. Preparem-se para mais, humanos, pois este é um ponto quente cósmico de atividade e de grande esperança e promessa para os múltiplos universos e vocês têm o lugar na primeira fila. Muitos lhes pedirão nos éons que virem, para que façam parte (uma parte integral, eu posso acrescentar) para a criação de Nova Gaia. E vocês serão capazes de lembrar e contar sua história. Estou respirando meu sopro de dragão quente agora, para ativá-los ainda mais e acalmar seus nervos.

Vamos tentar voar, vamos? Isso sempre me faz sentir melhor, mais cheio de alegria, enquanto vocês literalmente voam acima do que os está assaltando. Vocês pode fazer isso a qualquer momento em seu coração. Vocês são poderosos, humanos. Agora, transformem-se em sua forma de dragão e voem comigo! Enquanto subimos, mais e mais, vocês estão sentindo a emoção da brisa fresca da montanha e  vêem o riacho cristalino em que estávamos esfriando nossos pés, há apenas um momento. E lá vamos nós, através do cenário de picos montanhosos e grandes florestas de pinheiros, subimos ainda mais para o próximo riacho e para o seu futuro em Nova Gaia, onde seu dragão pode observar seu próprio futuro como líder, mostrador do caminho. E se vocês lideram através da arte ou da filantropia silenciosa ou falando ou escrevendo livros, não importa. As formas de servir a humanidade são infinitas. Infinitas! Encontrem alegria nisso. Pois há uma infinidade de maneiras de servir e utilizar estas novas energias de ascensão mais completamente em sua estrutura.


Sintam o vento frio através de suas escamas, revigorando-os. E agora nós descemos na mais alta das montanhas para o maior olhar de todos. Montanhas são almas antigas, são sábias. Elas têm muito a dizer porque vêem todas as coisas por muitos milênios. Gaia é um tesouro de experiência e sabedoria. Humanos, vocês têm muito apoio. Vocês ainda podem ver isso? Aceitem este apoio e sejam liberados nele. Permaneçam aqui por quanto tempo quiserem. E à medida que sua meditação termina, tragam essa energia do dragão da força vital, da liberdade, do poder e do amor, de volta à sua pequena forma humana, revigorados e revitalizados para mais um dia de criação. Tudo está bem. É hora de vocês começarem a se ver claramente, como nós, dragões, os vemos. Eu sou Elthor, o dragão. Eu venho em paz e os deixo com isso.

Olá! Nós somos as fadas, e estamos felizes em ter esta oportunidade de nos conectar com nossos amigos humanos. Estamos ansiosas para compartilhar este relato da energia de que tudo está realmente melhorando muito rapidamente e isso nos entusiasma muito, pois nós também aguardamos ansiosamente as atualizações de energia e as mudanças na Terra, pois nós, fadas, nós elementais, somos parte da respiração da mãe (como vocês são) e nós amamos Gaia tão carinhosamente que queremos que vocês humanos apreciem Gaia e a vejam como sua mãe, como nós!


Pois é verdade, pois, como temos a honra e o privilégio de nela viver, também devemos ter a honra e o privilégio de cuidar dela e manter suas florestas limpas para que seus futuros filhos as respeitem, compreendam e as mantenham limpas, também! Pois essa atitude de administração deve ser transmitida de geração em geração; e os das trevas tiveram muitos papéis em interromper a transferência desta sabedoria, pois as pessoas viviam nas cidades, seus corações se desconectaram e perderam um pouco da beleza da natureza e da respiração da mãe.

Mas nós absorvemos sua respiração enquanto cuidamos de suas flores, árvores e pedras, pois elas são uma parte dela, elas são uma parte de nós e todos nós somos uma grande e bela criação de amor e é uma alegria tão grande ao tomarmos conta e zelarmos , que queremos que a humanidade ouça e veja verdadeiramente e sinta a máxima urgência de cuidar de Gaia, para que ela não precise mais lidar com a poluição; pois à medida que estas energias se elevam, toda a purificação e limpeza aumentam também, e a importância do cuidado não pode ser subestimada, pois se vocês estiverem  caminhando e perceberem o lixo, peguem-no e mostrem aos seus filhos a importância de todas as pequenas coisas; os pequenos atos de amor para a mãe de fato se acumulam rapidamente, e logo ela estará brilhante, limpa e pura mais uma vez, pois esse é o nosso dever!


Nós somos as fadas e nós amamos a humanidade, e estamos tão animadas com todos esses grandes e emocionantes influxos de energia que estão chegando! Apressem-se e preparem-se, eles estão chegando, eles estão aqui e vocês estão no meio de uma grande mudança, de grande liberação! Não se permitam ficar presos no tumulto – não, não, não, liberem, liberem e acolham amorosamente o batimento cardíaco da Mãe Gaia e ela os consolará, elas os acalmará, e vocês encontrará o espaço do seu coração novamente! Nós somos as fadas e nós amamos muito a humanidade. 




Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Galaxygirl
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author