SABEDORIA DOS ANJOS – “FIQUE FOCADO / VALORIZE OS MOMENTOS” – 04.07.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “FIQUE FOCADO / VALORIZE OS MOMENTOS” – 04.07.2018

Compartilhe esse artigo


Independente do que esteja acontecendo ao seu redor ou até mesmo para você neste momento, há sempre coisas positivas em que você pode se concentrar e momentos maravilhosos para preencher a sua cabeça, para ajudá-lo a transformar os seus pensamentos e sentimentos. Se você ficar focado em como está estressado,  o que você perdeu, ou o que você não tem, você não está permitindo que algo diferente aconteça para você. Lembre-se, seus pensamentos se tornam uma profecia auto-realizável. Decida hoje se concentrar no que você quer e no que está funcionando.

Lembre-se de que você é um ser infinito com um tempo finito, portanto, valorize os momentos que você tem. Quando você permanecer firme no conhecimento de que coisas maravilhosas estão acontecendo para você, elas começarão a acontecer para você, é a lei do Universo, confie nisso.

Pensamento para hoje: Concentre-se no que está dando certo em sua vida e libere o resto. Inspire a energia positiva e expire o que não lhe serve mais.

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author