SABEDORIA DOS ANJOS – “OPORTUNIDADES / VENDO A EVIDÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO CO-CRIATIVA” – 25.07.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “OPORTUNIDADES / VENDO A EVIDÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO CO-CRIATIVA” – 25.07.2018

Compartilhe esse artigo



Apenas quando você estava começando a duvidar que o espírito ouvia as suas preces e que tem o seu apoio, o Universo o surpreende com oportunidades e coincidências. Deixe de lado as expectativas de como isso deveria ser e permita que o Espírito o surpreenda com a sua generosidade. Espere que recursos inesperados estejam disponíveis e observe as portas que estão se abrindo, pois estes são realmente os sinais de que caminho é o melhor para você!

Você começa a experienciar muitas coincidências significativas e isto lhe prova que a sorte está brilhando sobre você. Mas, na verdade, são os resultados se manifestando do trabalho árduo que você esteve fazendo sobre amor próprio, autocura e a expansão de sua luz. Você está tendo conhecimento do poder de seus pensamentos e compartilhando o seu belo espírito com o mundo e é exatamente assim que deve ser. Seu crescimento o levou a esta maravilhosa parceria com o seu próprio Espírito e esta equipe co-criativa verá o destino se revelando.

Pensamento para hoje: O Universo está cheio de surpresas estabelecidas na sincronicidade e nas coincidências que você experiencia todos os dias. Permita que o Espírito o surpreenda e que estas oportunidades se revelem.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author