background

sexta-feira, 27 de julho de 2018

SELÁCIA - "NAVEGANDO NAS ENERGIAS VOLÁTEIS / ENCONTRE A SUA ZONA DE CALMA" - 22.07.2018



Neste ano, tivemos muitos momentos de volatilidade acelerada e surpresas. Pode parecer a norma experienciar estas coisas. As pessoas podem se tornar insensíveis à quantidade de mudança que está se revelando. Para você, como um agente de mudanças divino, este não é o momento de ficar entorpecido, fingindo que o que está acontecendo não tem nada a ver com você, ou deixar que o seu corpo escape da realidade. Continue a ler para obter dicas sobre como encontrar a sua zona de calma e fazer progresso apesar do caos atual.

INFORMAÇÕES

A Humanidade está em um novo limiar, precipitado em parte por poderosos ciclos planetários. Alguns são de longo prazo - como Saturno-Plutão, que começou em 1982 e Júpiter-Saturno, que começou em 1842. Ambos os ciclos estão ajudando a iniciar grandes mudanças na sociedade e como vivemos juntos na Terra. Será até 2020, antes desses ciclos começarem uma nova fase.

Mais a curto prazo estão os eclipses e Mercúrio Retrógrado - ambos estão acontecendo nesta semana. 27 de julho é um Eclipse Lunar total na Super Lua, catalisando uma visão profunda de padrões muito antigos e facilitando a cura pessoal em um nível de DNA. O segundo Mercúrio Retrógrado de 2018 começa também de 25 a 26 de julho, adicionando um elemento de caos e o potencial de experienciar distorções do tempo.

CINCO DICAS PARA PERMANECER CALMO

Não é fácil manter a calma quando você precisa se ajustar constantemente a surpresas em um ambiente volátil. Encontrar sua zona de calma, no entanto, é essencial para navegar com sucesso nesses tempos.

Este momento de energia pode ser muito benéfico para você, na verdade, porque isto lhe permite uma janela maior de transformação pessoal. Para maximizar o seu potencial, você precisará ficar calmo para ter clareza e ter acesso à visão geral de sua vida a partir do espírito. Você precisará estar calmo, também, para evitar reagir a acontecimentos incômodos.

Sua energia precisa ser estável para criar estabilidade em sua vida em meio ao caos.

Aqui estão 5 coisas que você pode fazer para acessar a sua zona de calma

1 - Fique presente para o que está diante de você neste momento, esteja com isto como se fosse a única coisa que importasse.

2 - Faça pausas de sua rotina; algumas pausas precisam acontecer para que você possa se reagrupar. Outras pausas idealmente envolvem a socialização com outras pessoas que o elevam.

3 - Esteja disposto a mudar as suas prioridades, no momento, se for necessário. A flexibilidade é um grande trunfo.

4 - Procure o lado bom nos atrasos, nas comunicações perdidas e em sua extensa lista de coisas “a fazer”.

5 - Envolva o seu coração quando se envolver com você e os outros. Seu coração pode ajudá-lo a ser autêntico, amoroso e aberto a uma visão mais elevada do que está se revelando.

Tenha em mente o seu propósito maior de estar vivo durante este ciclo fundamental na história.

Traga isso de volta à sua consciência regularmente, especialmente quando a vida fica tumultuada, ou o mundo simplesmente parece estar de cabeça para baixo.

Prepare-se para oportunidades expandidas para incorporar seu propósito mais elevado à medida que avançamos nesse momento de mudança sem precedentes. Não tem certeza do que isso significa agora? Não se preocupe. Basta estar aberto para o que aparecer e esteja preparado para agir com base no que você encontrar. Um passo de cada vez.


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Selácia
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Selácia Aqui

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...