A LINHA INGLESA: A BRUXA MARGARENA E A ILUMINAÇÃO DO VELHO IMPULSO.

A LINHA INGLESA: A BRUXA MARGARENA E A ILUMINAÇÃO DO VELHO IMPULSO.

Compartilhe esse artigo

 

Há vários séculos, no interior da região onde hoje é a Inglaterra, havia uma bruxa chamada Margarena. Ela era especialista em poções e encantamentos especiais que a tornavam temível para muitos que aproximavam-se dela. Ela era generosa, com aqueles que eram com ela. Era amiga, daqueles que eram com ela. Gentil, com aqueles que estavam com ela. Mas, determinadamente implacável com aqueles que não fossem “agradáveis” a ela. Era a mulher mais bela que se podia ver naquela região. Seus cabelos eram cacheados, em um tom loiro-escuro, sua pele era branca e possuía um olhar penetrante de cor azul-claro. Encantava todos os homens daquela região. As mulheres a admiravam e a temiam ao mesmo tempo, nenhuma delas tinha coragem de olhar Margarena nos olhos. Margarena era muito sedutora e as mulheres temiam perder seus maridos para seus encantos, mas Margarena sempre sorria, e lendo os pensamentos delas, ainda que nenhuma tivesse coragem de falar diretamente com ela, dizia: “Não temam, o que é da minha alma está longe e não quero nenhum dos seus homens”.

Margarena, depois de um tempo, fez duas amigas especiais, que estavam entrando na arte da magia. Chamavam-se Elenora e Bela. Ambas eram fieis à Margarena pois também sabiam que se falhassem com ela, teriam sérias consequências. Depois de um tempo, Margarena começou a tramar um plano especial, pois queria algo que estava longe e a ajuda de Elenora e de Bela seriam muito importantes para isso. Distante dali, havia um pequeno povoado liderado por um homem muito simpático. Este, chamava-se Zerder, um homem muito belo, com aproximadamente 29 anos. Nesta altura, Margarena estava com 32 anos. Elenora tinha 19 e Bela tinha 14 (tão experientes quanto Margarena). Margarena queria ir até Zerder, pois ela já o havia visto em uma certa ocasião especial: em um sonho e ele havia lhe entregado uma bela flor branca. Margarena ficou encantada no sonho, pois nunca em toda sua vida, por mais bela que fosse, ninguém jamais havia tido tal gesto com ela. Por mais bela que fosse, todos a temiam e ela sequer havia dado um beijo em alguém em sua vida. Fora abandonada pelos pais muito jovem por causa fenômenos que a acompanhavam. Tinha completo domínio dos elementos e uma vez seus pais a viram levitando e manipulando fogo “do nada” . Expulsaram-na de casa.

Margarena chamou suas amigas e seguiram em viagem até o lugar onde Zerder estava. Uma viagem de 4 dias. Chegando lá, na primeira oportunidade mandou que Bela o chamasse, pois queria falar com ele. Ele não entendia a situação ou mesmo do que se tratava aquela abordagem, uma vez que ele não lembrava deste sonho e nunca havia visto aquela mulher em sua vida. Mesmo assim, ele foi até ela e, educadamente, disse: “Em que posso ajudá-la, bela moça?” (Encantado com tanta beleza). Margarena disse: “Não lembra-se de mim? Você me deu isso…” e mostrou a bela flor que ele havia lhe dado no sonho. Sim, Margarena podia trazer “coisas” dos seus sonhos, ela simplesmente trazia da dimensão do sonho e materializava. Não era atoa que todos a temiam, principalmente se ela estivesse tendo pesadelos, pois toda a negatividade do pesadelo começava a se manifestar fisicamente em volta dela causando muitos fenômenos de efeito físico.

Zerder não compreendia, pois realmente não lembrava de nada. Zerder, mesmo assim estava encantado, seu coração disparava a cada palavra que Margarena verbalizava. E ele mesmo não sabia porque sentia aquilo. Até que ouviu ao fundo sua mulher chamar. Era Aziria, sua esposa. Zerder, educadamente, disse: “Bela mulher, permita-me?”, apontando que deveria voltar, pois sua esposa o chamava. Margarena, um tanto contrariada disse que tudo bem, mas que o aguardaria voltar. Depois de um tempo, Zerder voltou um tanto irritado e antes que abrisse a boca, Margarena, vidente, já foi dizendo: “eu não sei o que você faz aqui ainda. Ela não ama você, não ama o que você faz por ela. E mais, você foi praticamente obrigado pelo seu pai a casar-se com ela, não é verdade?”. Zerder, surpreso, não sabia o que dizer, pois Margarena disse a verdade. Zerder desculpou-se e disse que precisava voltar. Margarena, novamente contrariada, questionou porque ele teria que voltar. Zerder a reverenciou amorosamente, deu as costas e saiu. Margarena, no entanto, não foi embora, ficou ali pelas redondezas.

Naquela noite, Margarena sonhou novamente com Zerder. Amaram-se com uma conexão que transcendia as barreiras do espaço-tempo. Amanheceu o dia, Margarena foi novamente até ele e mandou Bela chamá-lo novamente. Elenora ficou ao seu lado, como uma guardiã. Zerder veio novamente e ouvia-se os gritos ao longe de sua mulher Aziria. Gritava de dor. Tinha uma doença grave que a consumia quando as crises atacavam. Zerder sentia-se na obrigação de não deixá-la, pois precisava cuidar dela. Aziria usava isso para prendê-lo a ela. Margarena sabia de tudo isso e jogava na cara de Zerder. “Como você pode?” E Zerder silenciava. Zerder não tinha filhos, era o líder daquele povoado. Aziria, sua esposa, doente, não era muito gentil. Zerder era muito respeitado ali.

Depois de muitas visitas de Margarena, Zerder já apaixonado por ela, ficaram juntos na fisicalidade e Zerder a engravidou. Aziria começou a desconfiar das saídas e viagens demoradas de Zerder, que passou a frequentar mais o espaço de Margarena. Margarena tornou-se uma mulher mais sorridente, alegre e até dava bom dia àquelas mulheres que a temiam. Convidava-as para conversar, a conhecer sua casa, etc. Zerder sempre tinha que voltar, pois Aziria não sabia lidar com o povo naquela região e eles não gostavam da maneira com que ela conduzia as coisas por lá. Depois de um tempo, alguém disse à Aziria que Zerder estava num romance com Margarena. Aziria ficou furiosa, mas segurou sua fúria e planejou algo. Margarena já estava em seu terceiro mês de gravidez e já não era mais tão temida por aqueles à sua volta. Ainda havia certa desconfiança, mas não tanta quanto antes, pois via-se claramente o brilho e a Luz em seus olhos.

Aziria, esperou Zerder voltar de uma das suas viagens e quando ele chegou, agiu naturalmente. Durante à noite, colocou uma cobra venenosa na sua cama. Esta o picou gravemente. Zerder ficou completamente paralisado, com uma dor insuportável, e impossibilitado de gritar, uma vez que o veneno também bloqueou sua voz. Margarena com sua mediunidade, viu tudo. Imediatamente moveu-se em direção a ele e apesar da longa viagem, acreditava encontrá-lo com vida. Aziria fugiu dali. Margarena chegou e como por milagre, encontrou Zerder sendo cuidado por alguns do seu povo. Ele estava vivo. No entanto, Margarena não estava satisfeita ainda, ela queria saber do paradeiro de Aziria. Ela moveu-se com ira atrás de Aziria, perdeu aquele brilho nos olhos e foi tomada de ódio. Partiu em busca de Aziria, prometendo não deixá-la viva quando a encontrasse. Todo aquele ódio a prejudicou, pois seu bebê era um bebê especial e aquele ódio a fez perdê-lo, irando-a ainda mais. Zerder ainda não falava e ainda sentia muitas dores. Mas já estava se recuperando bem. Mesmo assim, não conseguiu impedir que Margarena fosse atrás de Aziria.

No meio da busca por Aziria, Margarena encontrou um homem muito simples, sorridente que lhe disse: “Minha filha, eu sei do tamanho da sua dor. Eu sei da sua busca e sede de vingança, mas eu sei também que desejas ser feliz e não será se fizeres isso. Volte, ele precisa de você. Seu ódio o matará, volte agora enquanto há tempo. Se mantiver o ódio em seu coração, sua sede de vingança e busca por ela (Aziria) ele não resistirá! Volte!”. Margarena cega pelo ódio, esbofeteou o homem (que estava incorporado com um mentor de Luz) e seguiu atrás dos rastros de Aziria. Margarena finalmente encontrou Aziria sentada em uma pedra e sem que ela visse Margarena, levou uma flechada. Sim, Margarena era especialista em arco e flecha. Aziria morreu na hora. Margarena, ainda cega pelo ódio, sequer pensou que já estava dias fora e que Zerder podia estar precisando dela. Iniciou a viagem de volta e depois de muitos dias chegou. Ao chegar, viu muitos chorando. Encheu o peito e correu para vê-lo. Estava morto. Margarena caiu no chão sem voz, em choque, com uma dor insuportável. Havia perdido seu filho, seu amor, sua vida.

Margarena voltou para a velha vida, ainda mais cheia de ódio. Um misto de ódio, remorso, saudade, tristeza, ira… todos esses sentimentos a torturavam. Depois de um tempo, armaram uma emboscada enquanto ela dormia e mataram-na – aqueles que a temiam.

Atualmente, os principais personagens citados neste relato estão encarnados no Plano Terrano e atuando dentro do PVSE, trabalhando junto a mim; outros estão nas zonas astrais, tanto inferior como superior do Plano Terrano e ainda outros já retornaram às suas origens. É assim… As Forças da Luz sempre dão um jeito de reunir esses personagens para que, juntos, revejam essas linhas e as transformem completamente. Aqui não há inimigos, há seres que recebem dos céus a oportunidade de se reverem, de se reconhecerem e se abraçarem apoiando-se mutuamente, para que juntos possam rever velhas histórias e juntos construírem novas.

O P1 também chama a todos os que se sentirem sintonizados com essa história a se unirem, em Amor, à Margarena e a todos os personagens desse movimento ajudando-os nesse trabalho de iluminação desta linha. Apesar de todos os personagens citados aqui estarem trabalhando junto a mim e eu saber quem são cada um deles, você que, neste momento, lê esse relato pode ser um dos que não foram citados aqui e se sente chamado a ajudar nessa iluminação, cujo status será mostrado nas Notas do Plêiades 1 (P1). Conecte-se, então, com esse movimento levando todo seu Amor para esta linha.

Um Símbolo Geométrico que representa a iluminação desta linha foi canalizado. É este que ilustra essa publicação.

Uma página oficial poderá ser criada por Margarena e apoiada por todos os demais personagens reais deste relato e todos os que se sintonizarem e desejarem se juntar a este trabalho, para o movimento iluminador desta linha. A página oficial ao ser criada ficará disponível aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html (procurar por: A LINHA INGLESA: A BRUXA MARGARENA E A ILUMINAÇÃO DO VELHO IMPULSO).

Queridos personagens dessa linha de tempo e chamados para este movimento iluminador, sejam todos muito bem-vindos! Que esse reencontro marque a força da unificação e iluminação! Eu fico sempre muito honrado em poder ser o transmissor dessas histórias reais e lhes dar a oportunidade de saberem um pouco mais do seu passado neste Planeta. Que Jesus possa continuar me abençoando para que eu também possa abençoar quantos eu puder, através de informações que venham a ajudar cada vez mais a unificação dos povos e a iluminação das consciências! Mais um trabalho, em uma nova consciência! Graças a Deus!

Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos que eu estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que, todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquer uma que NÃO esteja nessa lista eu não me responsabilizo pelas informações entregues: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author