ARCANJO GABRIEL – “AUTOAPOIO CRIATIVO” – 26.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “AUTOAPOIO CRIATIVO” – 26.08.2018

Compartilhe esse artigo


A mudança é uma parte tão vital da sua jornada de iluminação, mas muitos de vocês têm sentimentos negativos, medo ou resistência à mudança. Assim, sugerimos: por que não substituir a palavra mudança por outra coisa que lhe pareça melhor e mais fácil de aceitar?

Sinta-se nisso. Sinta em seu corpo. Experimente palavras diferentes. Descubra qual delas é o melhor para você. É expansão? Liberdade? Metamorfose? Transformação? Avanço? Mudança? Refinamento? Melhoramento? Desdobramento?


Você pode até ser brincalhão e inventar uma palavra se quiser! Seja criativo. Divirta-se. Faça algo que seja leve e algo que você sempre se sentiria aberto. Esta é outra maneira maravilhosa de se guiar, pois a palavra certa fomentará a cooperação de sua criança interior e ego.


Você pode reescrever seu roteiro, querido. Como seu próprio pai amoroso, guia e especialista, você pode escolher novas maneiras de apresentar as coisas para si mesmo que funcionem melhor para você e apóiem seu alegre movimento para frente. 


Arcanjo Gabriel

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young

Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author