ARCANJO GABRIEL – “PERMITA…” – 21.08.2018

ARCANJO GABRIEL – “PERMITA…” – 21.08.2018

Compartilhe esse artigo



Muitos de vocês ainda estão se integrando energeticamente, devido às recentes e poderosas mudanças pelas quais vocês passaram. O sol está ajudando vocês nesse processo. A melhor maneira de ancorar as novas energias é colocando seu foco em seu corpo.
  
Coma os alimentos que ele está pedindo. Permita que ele se mova da maneira que desejar com sua própria dança intuitiva. Passe um tempo ao ar livre e sinta os pés se conectarem com a terra. Deite-se no chão e deixe a energia da terra envolver você com seu suporte de aterramento. Conecte-se com as plantas e animais. Estas são apenas algumas coisas que você pode fazer.


Não há melhor especialista do que seu corpo sobre o que ele precisa para integrar qualquer mudança energética. Permita que ele tome a liderança. Apoie-o em qualquer coisa que esteja pedindo.


Saiba que existe uma inteligência natural que sabe exatamente o que fazer. Confie em sua intuição.


O que funciona para uma pessoa pode não ser o que outra precise. Experimente!


É assim que você trará seu próprio conhecimento antigo e passará a ser o mestre habilitado de seu próprio veículo. Que momentos maravilhosos você estar permitindo-se fazer essas descobertas de suas próprias habilidades incríveis! 



Arcanjo Gabriel



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author