CRIE AGORA UMA VIDA PRÓSPERA SAINDO DA CADEIRA DO VITIMISMO!

CRIE AGORA UMA VIDA PRÓSPERA SAINDO DA CADEIRA DO VITIMISMO!

Compartilhe esse artigo




O que muitos vencedores como Tonny Robins e Bob Proctor têm em comum? Saíram da cadeira do vitimismo! Tonny Robins era muito pobre, na infância não tinha sequer o que comer no dia de ação de graças e na juventude teve que dormir no carro. O grande astro do filme The Secret, Bob Proctor, trabalhou por um tempo limpando escritórios.


“A vida é um eco, se você não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo” – Bob Proctor


Não sei se você conhece a vida atual dessas pessoas, mas nenhuma deixou que os seus problemas, seus percalços os proibissem de vencer na vida. Todos se tornaram milionários, palestrantes de sucesso e treinadores. Só citei alguns exemplos, conheço muitas outras pessoas assim e, com certeza, você também conhece.


“Você não está bem porque o mundo está bem, o mundo está bem porque você está bem.” – Horácio Frazão.


Quando paramos de colocar a culpa no mundo, nas pessoas, nos políticos, na nossa família, tornando-nos cem por cento responsáveis por tudo o que acontece na nossa vida (pois se você conhece a lei da atração, deve saber que sua realidade atual foi você quem atraiu para sua vida) podemos sair da cadeira do vitimismo e tomar as rédeas, de uma vez  por todas, de nossas vidas.


Somos cocriadores da nossa realidade, tudo que pensamos, sentimos e desejamos nós atraímos para nossa realidade. Então, exatamente tudo que você vive hoje só é sua responsabilidade.


Você pode estar passando por muitas dificuldades financeiras ou amorosas, pode, inclusive culpar sua família, que era muito pobre; culpar o marido, que não acredita no seu potencial e assim não o apoia; nos filhos, pois eles não lhe dão tempo para nada; no governo, que suga todo seu salário com impostos; em Deus, que não escuta suas orações ou até no vizinho, que coloca o som alto e não deixa você estudar.


Sinceramente, não sei em que você coloca a culpa, e realmente não importa, o importante é: Ninguém tem culpa, a não ser você! O universo recebe a vibração que emitimos!


O medo e a preocupação fazem parte da vida da maioria dos seres humanos, quanto mais medo eles emanam mais motivos o universo lhes dá para sentirem medo; quanto mais preocupados ficam, mais motivos o universo lhes dá para preocupação.


Muitas pessoas acham isso pura tolice, estão esperando mudar o presidente ou o mundo sair da crise para terem uma vida melhor. Se lermos as notícias, não só as tragédias que passam no jornal, vamos ver muitas pessoas mudando de vida, mesmo diante da dita crise. São pessoas que quebraram paradigmas, são pessoas que sabem que a mudança começa com elas, são pessoas que saíram da cadeira do vitimismo.


Aprendemos a ser vítimas, fomos praticamente adestrados a colocar a culpa de tudo que acontece conosco nos outros, e é por isso que para muitos de nós é difícil sair da cadeira do vitimismo.


Como a grande mestra Elainne Ourives já afirmou: “Ninguém é vítima! Você cocria, atrai e sintoniza o que PENSA, ESCREVE e RECLAMA.”


Se você é cocriador da sua realidade, você criou exatamente tudo que existe na sua vida, ninguém é o causador disso, senão você mesmo.


Muitas coisas que pensamos e sentimos são atraídas para nossas vidas. São chamados de ‘paradigmas sociais’ e você implantou no seu sistema de crenças. Você acredita tanto nisso que sente como verdade única e absoluta, está enraizado em você.


Desconstruir esses pensamentos que criam a realidade dura, uma realidade cheia de problemas e incertezas, uma total infelicidade é mais fácil do que parece.


Você deve investigar quais são suas crenças, quais são seus paradigmas. Segue abaixo a lista dos mais comuns:


. Dinheiro não traz felicidade


. Não existe amor verdadeiro


. Só consegue vencer na vida quem nasceu rico


. Dinheiro não é fácil de conseguir


. Só pessoas que estudaram numa boa faculdade conseguem um bom emprego


. Isso é impossível!


. Só pessoas muito inteligentes conseguem vencer na vida


. Somente quando o país sair da crise, eu posso conseguir um bom trabalho


. Estou em dificuldade porque ninguém me ajuda


. Não tenho tempo nem dinheiro para estudar e assim conseguir novas oportunidades


São seus pensamentos e sentimentos que fazem suas ESCOLHAS! E delas surgem as AÇÕES!


Você pode seguir sua vida e não acreditar em nada disso e tudo continuará  igual, ou seja, continuar repetindo e atraindo os mesmos problemas ou você acredita e olha para dentro de si e busca a compreensão e começa a atrair tudo o que deseja.


Muitos dos nossos limitadores estão na mente inconsciente ou subconsciente. Às vezes, o nosso consciente diz “você é capaz”, mas está lá no inconsciente “você é incapaz”. Nosso inconsciente é quem domina praticamente 95% dos nossos pensamentos e, consequentemente, nossas palavras e ações, que acabam atraindo todos os problemas pelos quais passamos.


Existem diversas técnicas disponíveis (até no youtube) de limpeza da mente inconsciente como O TRF. EFT, Técnica Hertz, Ho’oponopono entre outros.


Falaram para muitos que algo era impossível, até que alguém não acreditou e fez. Muitas coisas que usamos como: celular, televisão, avião, entre outros, eram considerados completamente absurdos e impossíveis.


Muitas vezes você acredita nas coisas porque alguém disse para você que era impossível ou difícil.


“ Não tente essa vaga, pois seu currículo não é tão bom assim.”


“ Esse concurso é muito concorrido, impossível de passar.”


“Você nunca terá nada na vida, pois sua família é pobre.”


Só algumas das frases ditas por aí. O problema é quando você acredita, aceita como se fosse a verdade absoluta. Não limite sua vida baseado nas limitações dos outros. Para eles pode ser difícil ou impossível, mas para você não! Você pode tudo, porque o criador nos deu o poder de desenhar e atrair nossa realidade.


“Diferente do que muitos dizem, VOCÊ NÃO É UM SER HUMANO LIMITADO.” – Amit Goswami Phd em Física Quântica


ACREDITE!


“VOCÊ É SEU ÚNICO PROBLEMA QUE SEMPRE TERÁ, COMO VOCÊ É A ÚNICA SOLUÇÃO.” – BOB PROCTOR



Então, acredite em você, acredite em toda sua capacidade infinita. Você é a imagem e semelhança de Deus. CRIE AGORA UMA VIDA PRÓSPERA SAINDO DA CADEIRA DO VITIMISMO!

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author