GUIAS ANGÉLICOS – “MUDANDO DO MEDO PARA A FÉ” – 07.08.2018

GUIAS ANGÉLICOS – “MUDANDO DO MEDO PARA A FÉ” – 07.08.2018

Compartilhe esse artigo



Hoje gostaríamos de focar sua atenção na natureza de sua realidade holográfica; Uma que mostra-se ser tão real quanto qualquer outra, aparentemente, “construindo” os desafios que você enfrenta e os obstáculos que você deve superar. Agora, isso não quer dizer que os obstáculos não existam, e sim que eles existem na perspectiva de suas mentes. Você tem a capacidade de mudar a imagem a qualquer momento que desejar, tudo o que precisa fazer é mudar seu foco. Seu foco determina a natureza da sua realidade em todos os momentos.


Gostaríamos de dedicar esta mensagem àqueles de vocês que estão precisando de um novo foco para que as imagens que aparecem à sua frente estejam mais alinhadas com o que você deseja ver. Como já dissemos muitas vezes, o perceptivo é responsável por determinar se alguma experiência é vista como positiva ou negativa. Existem muitos extremos dentro da sua realidade e você é capaz de buscar tanto o positivo quanto o negativo em qualquer e todas as circunstâncias.


Certamente, é fácil ficar absorvido em sua vida cotidiana, dentro das lutas e dificuldades que cada um de vocês, sem dúvida, enfrentam. Mas gostaríamos de lembrar que você não é o corpo em que você anda sobre a sua Terra, você é uma alma ilimitada que procura se expressar de todas as formas possíveis. Você não tem fronteiras ou limitações além daquelas que você coloca sobre si mesmo.


Vemos muitos desanimados em sua busca para criar a vida que desejam manifestar; Quando eles se tornam tão envolvidos em como seus sonhos podem se manifestar, eles não podem ver que o bloqueio de estrada que eles experimentam temporariamente é simplesmente colocado em seu caminho para assegurar que eles sejam redirecionados para um caminho mais direto e apropriado para alcançar seus objetivos desejados. Destino. O bloqueio na estrada não é o fim, é simplesmente um desvio para uma rota melhor.


Então, muitas vezes, muitos estão criando sonhos baseados no que eles acham que é possível se manifestar, ao invés do que eles realmente desejam criar para si mesmos. Essencialmente, muitos encontram-se se contentando com muito menos, porque não se atrevem a sonhar por mais. Lembramos, só porque ainda não está aqui, não significa que não está chegando.


Não acredite em tudo que você vê à sua frente, como é projetado pelos pensamentos e medos que você mantém dentro de sua mente. Alimente seus sonhos deixando seus medos famintos. Ambos não podem permanecer no mesmo espaço que exigem vibrações opostas para se manifestarem.


Você deve concentrar sua atenção tão fortemente na fé que você tem em sua capacidade de criar tudo o que você deseja criar para que os medos não tenham outra opção a não ser cair. É assim que você desmonta as imagens holográficas do medo, pois elas não podem permanecer no seu caminho se você mantiver seu foco no resultado desejado tão intensamente que nenhum outro resultado poderia se manifestar. Os medos e as preocupações que você tem para o amanhã não estão aqui no seu agora.


Lembre-se, não é seu trabalho determinar como seus desejos podem se manifestar. Você só deve se concentrar no que você deseja criar. Virá se você permitir. É preciso que a vida seja simplesmente um espelho refletindo de volta para você tudo o que você projeta sobre essa tela holográfica, que você acredita ser a sua realidade. É da sua própria criação.


Olhe além de seus medos e concentre sua atenção naquilo que deseja atrair para você. Você pode começar agora mesmo a apagar as imagens da “tela” de sua vida que geram medo dentro de você enquanto alimenta seus sonhos com a fé de que você pode criar muito mais. Lembre-se, é apenas um sonho, então sonhe com algo ótimo!


Esperamos que tenhamos lhe servido de alguma forma e que nossa mensagem encontre aqueles que mais precisam dela.


Em Amor e Luz, 


Nós somos os seus Guias Angélicos.



Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author