LUA CHEIA DO ESTURJÃO: TEMPOS EMOCIONAIS PARA TODOS NÓS JUNTO A MARTE AINDA RETROGADO

LUA CHEIA DO ESTURJÃO: TEMPOS EMOCIONAIS PARA TODOS NÓS JUNTO A MARTE AINDA RETROGADO

Compartilhe esse artigo


Tempos emocionais para todos nós junto a Marte ainda Retrógrado


Os nativos americanos têm um sistema paralelo zodiacal e seus símbolos de inspiração animal. A Lua Cheia no dia 26 de agosto é uma das mais sagradas conforme o sistema deles: é a Lua Cheia do Esturjão. 


O esturjão é uma antiga espécie de peixe nativa dos grandes lagos – e se retira o caviar de suas ovas. Estes peixes crescem a tamanhos formidáveis e sobrevivem se as condições forem certas, por mais de um século.


O simbolismo desta Lua Cheia, portanto, é simples, você será como o bravo esturjão, enfrentando todas as condições e sobrevivendo; seja verão, outono ou inverno.


O assunto em questão é SER RESILIENTE, não importando quais sejam as condições ao redor. 


Os nativos americanos chamavam as Luas Cheias de agosto como pertencentes ao grão, ou luas cheias de cevada. Isso ocorre porque as colheitas eram feitas pelas mulheres índias nos campos de milho. Foi quando o trabalho de um ano foi concedido ou, em alguns casos, punido com colheitas ruins.


O significado é simples, esta é a Lua das Revelações, dos resultados e da compreensão. E as colheitas da vida sempre requerem ajuda externa de algum tipo.


As energias desta Lua ajudarão você a perceber uma verdade básica: que a vida é uma corrida com marcadores; você depende da habilidade e da magia dos outros tanto quanto eles dependem de você.


A maneira como o mundo pensa se tornou mais e mais coletiva nos últimos dois anos, e isso é graças a internet. Apesar de ter suas desvantagens, é também um imenso repositório de conhecimento que só pode ser plenamente percebido e utilizado quando as pessoas se comunicam melhor e mais facilmente usando-o.


As energias da Lua Cheia trariam o efeito dessas coisas para dentro.



LEMBRETE de James Tyberonn 

Loucura de Marte ~ A Intensidade Ainda Não Acabou

A Onda Vermelha Na Lua Cheia



A fase entre agora e a Lua Cheia, continuará com os retrógrados avançando no dia 27, o dia após a Lua Cheia de 26 de agosto.


Marte, Saturno, Urano, Netuno em retro podem nublar o pensamento lógico – formam uma fase emocionalmente errática incomum para todos – os ânimos podem facilmente explodir, sem justificação, por pequenas coisas. O lado escuro, a sombra será revelada, de fontes inesperadas. Lobos em roupas de ovelha! 


Seja cauteloso e cuide das suas costas!
Não tome decisões importantes.


Esta retro-astronomia multifacetada também pode se manifestar como um momento de dúvida e energia letárgica … Um sentimento de ansiedade, confusão, preguiça, desespero e depressão. Um sentimento persiste de estar fora de ordem, desequilibrado, perdido, como se estivesse em um estranho torpor.


Fica muito melhor depois da Lua Nova em 9 de setembro, quando apenas três planetas estão em retro.


Então, segure seus chapéus! 




Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal: James Tyberonn 
Fonte: 
www.Earth-Keeper.com 
https://www.consciousreminder.com

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Veja mais Arcanjo Metatron Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author