MÁXI-YMOS, O DRAGÃO AZUL E A CHAMADA AOS TERRANOS

MÁXI-YMOS, O DRAGÃO AZUL E A CHAMADA AOS TERRANOS

Compartilhe esse artigo

 

Máxi-ymos é um Dragão de Luz poderoso, especialista em desintegração negativa. Teve uma vida física na Idade Média e assegurou os Cavaleiros do Rei Artur em muitos dos seus movimentos. Era um dos guardiões dos cavaleiros. Também era muito amigo daquele conhecido como Merlin. Quando se aproximava dos cavaleiros, emitia um som semelhante a “Assembrou Campuru!” Que significa “Saudações aos Heróis”. Máxi-ymos foi caçado por muitos inimigos e resistiu a todos os ataques contra si. É um dragão muito elegante, de um porte poderoso. Tem um tom azul escuro com grandes olhos amarelos como o sol. Conversava com Artur e Merlin por telepatia e sabia exatamente quando estavam em situações delicadas precisando da sua ajuda.

“Assembrou Campuru!” também pode ser considerado um código mantra poderoso que, se invocado em voz alta, imediatamente atrairá a atenção de Máxi-ymos. Se estiver em alguma situação que considerar de “perigo” tanto física como espiritualmente, diga-o em voz alta, ou dependendo da situação, mentalmente! É muito poderoso, você poderá sentir o olhar protetor de Máxi-ymos sobre você.

Depois de muito tempo, ainda em corpo físico, Máxi-ymos reencontrou seu velho amigo, Merlin, que estava encarnado como Francis Bacon (https://pt.wikipedia.org/wiki/Francis_Bacon). Em algumas ocasiões, Francis deslocava-se para montanhas distantes para o diálogo com seu velho amigo. Lembrava da sua velha vida como Mago Merlin. (Para quem não sabe, Merlin e Francis Bacon são as personalidades vividas pelo espírito hoje conhecido como Saint Germain). Máxi-ymos, em vários séculos, tentou contato com diversos seres na superfície além de Artur, Merlin e Francis. Mas, em muitos casos, as pessoas não estavam sintonizadas com a grandeza energética e elevada do grande “Dragão Azul dos Heróis.”

Mais ou menos no final do século XIX Máxi-ymos deixou o ambiente físico. Não passou por morte física, apenas “encantou-se” transfigurando-se em Luz e entrando nas Esferas Espirituais, juntando-se a outros Guardiões de Luz que protegem o planeta Terra há milhares de anos. Máxi-ymos foi convidado pelo Plêiades 1 a estar mais próximo da Ilha Magnética e, consequentemente, levar sua energia também às demais Ilhas (https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/as-ilhas.html). Máxi-ymos está também sendo encarregado pelo Plêiades 1 a direcionar outros dragões do seu agrupamento para assistir às demais ilhas mais de perto. O P1 tem observado que, à medida que o PVSE expande sua Luz, tentativas de violação à Base Principal se intensificam e Máxi-ymos é especialista em desintegração de correntes negativas, especialmente armas de plasma escalar direcionadas a Trabalhadores e Guerreiros da Luz.

A presença de Máxi-ymos e seu agrupamento de Dragões também acelerará muitos processos como a diminuição de pesadelos e estresses noturnos, pois ele também é considerado um Guardião do Sono. Por falar nisso, há alguns anos, eu, Gabriel, dormia quando abri os olhos no meio da noite e vi uma imensa cabeça dentro do meu quarto. A cabeça estava de perfil e era de  um lindo tom azul escuro brilhante. Os olhos estavam fechados. Não me assustei nem um pouco. Fiquei observando aquela grande cabeça, e o restante do corpo etérico estava para fora do quarto, pois “logicamente não cabia todo corpo ali”. Observei atentamente e ele abriu um olho bem devagar. Grandes olhos amarelos! Não tive “uma vírgula” de medo. Ele abriu e fechou suavemente os olhos. Senti-me tão bem, tão protegido que voltei a dormir, imediatamente. Se não era ele, parecia muito. Era um dragão belíssimo, exatamente como Máxi-ymos.

Há muitos seres humanos na Terra que verdadeiramente são espíritos de grandes dragões que viveram há milhares de anos. Houve uma época na Terra em que eles eram muito perseguidos, esses guardiões poderosos, principalmente na Idade Média. Muitos deles pediram a Gaia uma oportunidade de encarnarem como seres humanos, e isso lhes foi tão amorosamente concedido, que encheram a Terra com sua sabedoria expressa em forma humana. Muitos sábios da história foram esses grandes espíritos de dragões.

Algumas personalidades da história tiveram suas roupagens de dragões no plano físico terrano, e depois assumiram grandes personalidades no reino humano. Alguns exemplos são: Mestre Lanto, Mestre Djwhal Khul, Mestre Confúcio, Kuan Yin, El Morya, Melchizedek, Martin Luther King Jr., Bruce Lee, dentre outros. Você mesmo agora que lê esse relato pode ter tido um corpo físico de dragão em eras passadas.

Dentro do PVSE há avatares que também são dessa mesma poderosa energia e, claro, também fora do PVSE. Assim, o P1 e o próprio Máxi-ymos convida a todos para essa sintonia de guardiões. Um integrante em especial do PVSE será encarregado de criar uma página e/ou grupo especial para todos aqueles que se afinarem com essa poderosa energia dos Dragões.

Máxi-ymos está deslocando seu empoderado Corpo de Luz para auxiliar no que puder, assim como todo o seu agrupamento poderoso de dragões guardiões. Um projetor especial será apontado para Máxi-ymos, que o reverberará para os demais dragões e para o chefe da falange dos dragões DENTRO DO PVSE. Esse chefe, óbvio, é um ser humano atualmente, mas com profunda ligação com os Dragões, já tendo sido um deles que, por sua vez, reverberará para toda falange dentro do PVSE e afins. Esse humano já foi nomeado e poderá criar uma página/grupo no Facebook e em outras mídias sociais para essa sintonia. Esse chefe precisa nomear um imediato, para que atue junto a si na coordenação da falange.

Um Símbolo Geométrico que representa a iluminação desta linha foi canalizado. É este que ilustra essa publicação.

Como já foi dito, uma página oficial poderá ser criada pelo chefe da falange e apoiada por todos do PVSE e afins para sustentarem esse projetor e reverberarem essa Luz poderosa. A página oficial ao ser criada ficará disponível aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas na Internet usando os nomes de alguns relatos que eu estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquer uma que NÃO esteja nessa lista eu não me responsabilizo pelas informações entregues: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

Compartilhe esse artigo

About Author