MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 24.08.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 24.08.2018

Compartilhe esse artigo



Suas autoridades têm tentado acelerar as mudanças que foram estabelecidas. Elas têm obstáculos a superar, todavia, existe uma sensação de que está chegando o momento em que alguns anúncios iniciais serão feitos, o que irá acalmar aqueles que estão perdendo a paciência e que, no geral, serão aceitos como um sinal de que as Forças da Luz, finalmente, estão no impulso final para a conclusão de suas metas. 


Em breve, os primeiros passos reais para frente, devem ser seguidos por anúncios que, por assim dizer serão algo como: “Foi dado o pontapé inicial”. Por outro lado, as decisões estão limitadas por ações momentâneas para colocar de forma definitiva as trevas fora de ação, de modo que não possam atrapalhar ou impedir as mudanças inevitáveis, há muito esperadas. 


Então, embora, o tempo para a mudança já tenha chegado, existe uma situação muito fluida, com os Trabalhadores da Luz fazendo o seu melhor para acelerar o resultado.


O cerne da questão é que podemos ajudá-los, uma vez que existe apoio suficiente para justificar nossa intervenção e as circunstâncias se prestam às ações positivas que estão sendo tomadas. Quando houver certeza, estejam certos de que nada irá parar o fluxo dos acontecimentos para o resultado final e desejado. O atraso, é claro, tem ajudado aqueles que demoraram a despertar e que, nos últimos tempos, foram bastante ajudados pelo aumento das vibrações. 


Entretanto, algumas almas não têm nenhum interesse na Ascensão, porque não estão prontas e, também, porque ainda têm lições para aprender, antes de poderem pensar em termos de se elevarem. Toda alma que atinge um nível em que a Ascensão possa ocorrer, pode ascender a qualquer momento. Todavia, na medida em que a presente oportunidade chega ao final de seu ciclo, uma assistência adicional é dada, para incentivar o maior número possível de pessoas para tentar e estarem preparadas.


Lenta mas seguramente pessoas com diferentes modos de vida e educação religiosa estão se misturando com outras de diferentes crenças e, embora, isso tenha resultado em algum atrito, o ganho é um relacionamento mais tolerante. É verdade que as diferenças parecem muito menores, quando se entende que as crenças de outra pessoa não estão muito longe das suas. 


Existe apenas um Único Deus, cuja centelha está dentro de toda criatura viva e, uma experiência lado a lado ensina a tolerância e a percepção de que os seres humanos, praticamente, são os mesmos do mundo inteiro. Vocês têm um ditado que diz: “Estou indo na Graça de Deus” e, se tiverem em mente que encarnaram em muitas e diferentes raças para promoverem suas experiências, de forma que esse entendimento não lhes possa ter ocorrido anteriormente, perceberão que “São Todos UM”. 


Não existe razão para que a religião crie tais problemas, desde que não seja imposta às outras almas e as diferenças sejam respeitadas em suas conformidades.


Mesmo que seja um processo lento, as coisas já estão mudando e, absolutamente, não existe nenhuma maneira de voltarem atrás, mesmo que algumas almas estejam tentando de tudo o que podem para manter aquilo que lhes é familiar. A Raça Humana está destinada a se tornar uma raça com objetivos únicos e, isso, agora, está começando a acontecer. Alguns indivíduos, já entendem que, potencialmente, têm tudo do que precisam para evoluírem completamente. 


Quando for a hora certa, serão ajudados a dar outro passo adiante. Sempre há ajuda disponível e tudo o que precisam fazer é pedirem por elas e que, certamente, será dada, nem sempre, exatamente, como imaginada ou desejada. Nunca estão sem ajuda, mesmo em seus momentos mais sombrios. No entanto, muitas vezes se esquecem de que a ajuda está sempre presente e que, primeiramente cabe a cada um de  vocês pedir, caso contrário, não poderá ser fornecida.


Deixaram a Idade das Trevas para trás e estão cortando seus laços com ela. Um novo panorama pleno de promessas desponta, juntamente, com a liberação dos anexos que não mais servem a seus propósitos. Tudo está exposto diante de vocês e, tudo o que precisam fazer é reivindicar. Pensem nas prometidas mudanças que estão prestes a surgir e coloquem os problemas do passado para trás. 


Tudo está progredindo bem, mesmo que mais lentamente do que desejariam e nada pode impedir sua marcha para a Luz, que se torna cada vez mais forte, já trazendo um novo sentimento de paz e felicidade, que está aberto à todas as almas, mesmo que no momento suas experiências, ainda estejam nas antigas vibrações. Isso irá passar muito em breve e a paz absoluta descerá sobre a Terra. E tem que ser assim, já foi ordenado pelo Criador.


Em diferentes momentos, começaram a experimentar as novas energias que estão acelerando seus avanços, de modo que seus conceitos e compreensões sejam aprimorados. Onde antes havia um nível final em que se esperava que fizessem o que era seus limites de expressão permitiam, agora suas futuras expansões estão abertas a grandes avanços. Pelos seus níveis de progresso, estão no direito de terem a oportunidade de irem ainda mais longe do que nunca. Descobrirão que o progresso não é empurrado ou apressado, mas definido em níveis que são percebidos como estando dentro de suas capacidades. 


É claro que não faz sentido proceder com demasiada rapidez, uma vez que é preciso dar tempo para que a nova informação seja absorvida e totalmente compreendida. Tenham em mente que, no longo prazo, estão sendo preparados para um grande passo na evolução para, novamente, se tornarem Seres Galácticos. Embora, estejam relativamente longe de tais avanços, saibam em seus corações que a reunião com seus Eus Superiores, estão retornando ao nível em que anteriormente (antes da queda) estavam.


Há muito, muito tempo atrás, responderam ao chamado para que almas descessem nas vibrações mais baixas, para ajudar a elevar aquelas que precisavam de ajuda, para auxilia-las em suas evoluções. Significava deixar para trás suas verdadeiras identidades. Todavia, seus Guias sempre  estiveram disponíveis para o ajuda-los a regressar a seus níveis originais. 


Só agora é que estão começando a sentirem a expansão de suas consciências e, através dela, uma maior compreensão de seus verdadeiros Eus. Na realidade, são seres poderosos, sentindo o caminho de volta aos níveis mais elevados de onde vieram. Não limitem  seus potenciais e pensem grande, porque, agora, estão no caminho de volta para a concretização de seus verdadeiros Eus.


Vocês, são aqueles que estão despertando e vão criar um caminho que tornará mais fácil para os outros seguirem. Tendo chegado até aqui, o futuro é tudo o que foi e desejaram, embora, primeiro as vibrações mais elevadas devam ser estabelecidas na Terra. 


E, ao fazê-lo, a Luz se tornará mais poderosa, até que a escuridão seja totalmente eliminada e a paz e a serenidade se assentem sobre esse planeta. Nunca mais serão chamados para passarem pelas mesmas experiências, embora, as usarão para ajudarem as outras pessoas que seguirem seus passos.
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus para invocar. 


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author